NEUTRO
Nome da Garota:Marcela Benitte
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Seguindo o modelo Piquirrucho de postagem...
Pesquisei no forum e não achei nenhuma menção sobre a prestadora... então...
Desbravamento com a Marcela Benitte.
17 99709 4271
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-benitte/
Sexta, pós feriado.. esrava de folga... navegando aqui e lá... pensando em dar uma boa foda sem ser corrida igual nas clínicas... opto por rumar pro motel e marco com a prestadora.
Ela tem seios bonitos, biquinhos saltados pra fora, na medida da mão, cintura fina, quadril mais largo... as fotos tem uma certa produção no site, mas fazem jus à moça.
Porém aprendi uma lição. Nunca mais saio com uma prestadora que não tenha o rosto nas fotos pra fazer desbravamento. Uma coisa é ler aqui no fórum que a moça é isso ou aquilo e ir por indicação. Agora pra desbravar... quando não houver nenhum relato, só se o rosto aparecer.
Ela relata no site 29 anos. Chuto 35 pra cima. O rosto dela não é "do meu agrado", talvez um ounoutro colega até goste., eu não. Mas estando lá no campo de batalha fui pra guerra.
No fone ao combinar... uma hora bem tranquila.
Ela demorou os 15, 20 min normais pra chegar no quarto... até ai vai.
Tirou a roupa rapidinho e tá com o corpo em dia. Uma magra mignon... seios belos..
Beijos não rolou, eu não tive química.
Oral sem preservativo, bem babado, ponto fortíssimo dela, eu já estava quase pondo o leite pra fora..
Engatamos um vaginal com eu por cima e logo virei ela, de quatro, aquela cintura fininha, soquei até encher borrachha.
Fomos pro chuveiro... imaginando eu que dentro do tempo... sairia mais uma... eu demorei um pouco, quando olho ela já estava no celular e se vestindo.
Ai juntou meu desanimo com o rosto e o fato de estar se vestindo.... ai pensei... me ferrei. Foi bom... mas poderia ser muito melhor.
Um detalhe... pelo sotaque e algumas gírias chuto que ela seja de alagoas ou pernambuco, mas não perguntei.
Se vc olhar as fotos dela e gostar do corpo e não se importar com o rosto (não sei se ela beija)... pode ir tranquilo que ela presta um serviço "justo" mas não de excelencia.
Avaliação
Beijo: não teve, perdi a vontade.
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal... no fone falou que faz com adicional
Valor:
250
Mais o motel pois não tem local pra atender
Repeteco: NAOOO
Conclusão:
DESBRAVAR... as vezes é se ferrar e gastar grana que seria melhor investida na clínica.
Eu queria sair de uma fast foda... me lasquei na mesma fast foda mais cara e ainda com motel.
Dei como neutro o resultado final pois ela é gostosa, mas não foi nada do que eu esperava.