Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
20/05 passadinha rápida, com horário apertado, já bem no final da tarde e chegando sempre bem recepcionado já chego perguntando da Mari na recepção. Aguardo uns 20 min vem ela toda sorridente e simpática me buscar para ir até o quarto. Bjos tranquilo de início meio tímido mais depois vai se soltando e após a higienização recebo uma oral maravilhosa, e no ato ela sempre bem carinhosa vem me satisfazendo sem miséria e sem frescura. Com ela a satisfação é garantido, no intervalo conversamos um pouco para colocar o papo em dia e logo em seguida recebo uma massagem para finalizar. Como o tempo tava curto só consegui ficar 60 min com ela, as outras vezes que passei com ela fiquei 90 min pois o atendimento dela é muito bom e ótima companhia! Vou fazer mais repeteco com ela com certeza! Muito top ela!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Passei na May sexta retrasada e na correria nem tinha conseguido postar rs, mas não tem como sonegar um POST de um atendimento tão maravilhoso como aquele com a novinha Lara que é uma menina muitoooo envolvente , simpática,bonita e descontraida. Começamos nos beijando e depois fomos para o banho,logo depois fez um boquete espetacular e tbem chupei muito a pequena até gozar,logo após encapou e se esfregou bastante até irmos bombando mto e com mtos bjos e envolvência finalmente gozei bastante. Foi incrível com certeza um dos melhores TDs q já fiz e acho q hoje ela é a melhor opção da casa. Maravilhosa essa menina Lara com toda simpatia,beleza,educação e excelente atendimento. Moreninha linda e com certeza nota 10 e com vários repetecos qdo possível.
Salve rapaziada fmz total, mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk
Clínica Maytreia
Massagista: Bombom
O que falar da bombom muito gente fina , a ideia do atendimento flui de uma maneira muito legal já conhecia da clínica diamante ela transa muito e gosta muito da putaria, além de ser muito gostosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
TD feito no dia 18
fez um tempo que nao fui na brincadeirinha por causa de trabalho. ai surgiu horario livre e mandei whats pra gerencia. vi q a Veronica tava disponivel, entao fui pra Mooca. cheguei lá e msm sabendo que eu ia pedir a Vero, queria ver a apre. passou a apre e pedi a minha musinha totozinha Vero pela brincadeira
subimos pro quarto, higiene feito e ja ficamos de mtos beijos... ah... ja logo logo as coisas esquentaram. a Vero faz um oral MUITO caprichado e bem babado. e fica um bom tempo me dando prazer quando fica a minha vez pra retribuir, chupo muito a xana dela até que ela goza. mais beijos e bora pro fight
ela subiu em cima e pulou no jr, com mais beijos na boca. depois pedi pra ficarmos de 4 até eu gozar.
banho feito e rua~
REPETECO YES YES YES
TD feito ontem, Garota Bela.
Fazia um tempo que nao ia, recepcao cheia, sexta feira, na apresentacao me chamou atencao a Bela.
Escolho ela, morena jambo alta, peitos GG bem grandes naturais, bumbum M, rosto bem bonito.
Atendimento foi uma decepcao, comecar ela usa aparelho nao tinha visto na apresentacao, ela eh ate comunicativa, mas foram tantas restricoes que foi dificil ficar animado, parece ser bem iniciante mas tinha dito que ja trabalha a mais de meses na casa.
Envolvimento e quimica zero, ate umas simples preliminares foi complicado, pq ela parecia que nao gostava ser tocada.
Nao eh primeira vez que dou mal nessa casa, acho rotatividade esta muito grande, acho que Anderson tinha que ter avisado quando menina for sem experiencia.
200 dinheiro
repeteco nem pensar, dinheiro jogado fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD realizado na terça feira 23/05
Passada rápida na May por volta do meio dia, poucas meninas no horário pois estava no começo de expediente somente 4 meninas se apresentaram resolvo ir com a Amanda, recomendação da Rose, aliás a recepção da May nunca erra sempre excelentes dicas rsrs
Descrição da moça; novinha aparenta ter uns 23 anos, branquinha do cabelo castanho com 1,60 de altura, um rosto muito bonito, peitos P, bumbum de M.
No quarto um banho rápido e um pouco de conversa fiada pra quebrar o gelo e já vamos pro que interessa beija bem no começo meio tímida e vai se animando aos poucos, faz um atendimento de namoradinha safada kkk uma pegada mais lenta mais muito boa. Depois de um tempo se pegando começa um oral devagar mais muito caprichado bem cadenciado sem esquecer das bolas, depois minha vez de degustar aquela bucetinha lisinha gostosa de chupar cheirosinha bem limpinha dei um talento bom ali ate ela gozar. Depois de uns minutos de mais pegação capa no boneco e vamos pro fight, papai e mamãe, frango assado, de 4 e finalizando com ela de bruços.
Resumo um ótimo atendimento, menina meio tímida no começo do atendimento porem vai se soltando aos poucos e atende super bem, faz a pegada namoradinha não regula posições e foi bem tranquila
Repeteco assim que possível e recomendo com certeza. É isso.
Valeu, falou!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Depois da apresentação e das dicas do amigo anderson.. resolvi subir com ela
garota bonita rosto nota 8 com peitos tamanho G com silicone.. bunda redonda e natural.....super simpatica .
No quarto depois da higiene básica, começou uns beijinhos tímidos, e logo desceu um oral bem feito..babado....variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... coloquei ela de 4 de lado e soquei até gozar...
Segundo round... mais oral e gozei no peitinho dela.. vale o repeteco....
200 reais no cartão
Fala galera da putaria.........
Lá vou eu gastar gasolina..........fui pra ZL...........passei antes na concorrente para passar com um fodão..........que o mestre Athena tbm adora.......mas para minha decepção....ela purpurinou.......pelo menos por enquanto........vamos torcer para que volte........pois ela bem hard e completa.....decepcionado , fui até a May......
Logo vi uma novinha.....Lara.....sabia que não seria hard, mas fui assim que vi a morena......e foi ótimo......beijos deliciosos.......oral caprichado e engolindo td........bct linda e gostosa de chupar.......fiquei um bom tempo degustando.......capa sempre colocada e várias posições até soar o gongo.........deixar para gozar no finalzinho......sem anal........
Casa sempre ótima e com um super atendimento......
Abrçsssss
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito no dia 29
cheio de muito tesão, mandei whats pra gerencia e pedi a lista do plantel. alguns nomes que reconheci e muitos outros que não. bom, decidi ir pra Mooca e ver quem são as outras que não conheço ainda kk. já chegando lá e pedindo a apre, as primeiras duas chamavam muita atenção pela aparencia. em particular, a segunda mocinha me chamou bastante atenção... uma ninfetinha bronzeada e bem bonitinha. algumas vezes pedi subir com umas minas que são bonitas de fato, mas a brincadeira era algo meio sem graça. fiquei um bom tempo pensando se eu vá com essa, ou com outra que já conheço. pedi a opinião da gerencia e me disseram que essa é bem namoradinha. no meio dessa lenga-lenga, ela foi escolhida e subiu. resolvi esperar
subimos pro quarto e higiene feito. ela vem com muitos beijos envolventes e logo se apresenta pro meu jr. ela fica um tempinho lá, babando e chupando com atenção nas bolas. trocamos mais beijos e comecei a chupar nos peitos dela. ela tem um pouco de sensitividade, então fiquei mais calmo pra não me apressar tanto. desci pra chupar a xana dela. novamente, devagar pra ela ficar mais a vontade. depois, ela ficou bem a vontade e me pedi pra chupar mais fortemente. gozou na minha boca hehe
no fight, PPMM bem devagar mais bem gostoso com beijos e depois finalizei de 4
no dia, a Julia tava de volta pra casa apos um tempo fora. não sei até quando ela fica, mas eu veria ela de novo!
REPETECO SIM!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito no dia 29
cheio de muito tesão, mandei whats pra gerencia e pedi a lista do plantel. alguns nomes que reconheci e muitos outros que não. bom, decidi ir pra Mooca e ver quem são as outras que não conheço ainda kk. já chegando lá e pedindo a apre, as primeiras duas chamavam muita atenção pela aparencia. em particular, a segunda mocinha me chamou bastante atenção... uma ninfetinha bronzeada e bem bonitinha. algumas vezes pedi subir com umas minas que são bonitas de fato, mas a brincadeira era algo meio sem graça. fiquei um bom tempo pensando se eu vá com essa, ou com outra que já conheço. pedi a opinião da gerencia e me disseram que essa é bem namoradinha. no meio dessa lenga-lenga, ela foi escolhida e subiu. resolvi esperar
subimos pro quarto e higiene feito. ela vem com muitos beijos envolventes e logo se apresenta pro meu jr. ela fica um tempinho lá, babando e chupando com atenção nas bolas. trocamos mais beijos e comecei a chupar nos peitos dela. ela tem um pouco de sensitividade, então fiquei mais calmo pra não me apressar tanto. desci pra chupar a xana dela. novamente, devagar pra ela ficar mais a vontade. depois, ela ficou bem a vontade e me pedi pra chupar mais fortemente. gozou na minha boca hehe
ela tem bom astral, gosta de conversar e sabe bem brincar. no dia, a Julia tava de volta pra casa apos um tempo fora. não sei até quando ela fica, mas eu veria ela de novo!
REPETECO SIM!
ela tem bom astral, gosta de conversar e sabe bem brincar. no dia, a Julia tava de volta pra casa apos um tempo fora. não sei até quando ela fica, mas eu veria ela de novo!
REPETECO SIM!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nao sei pq a postagem se repetiu. pode apagar a ultima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Mais um Repeteco com a Kelly
Morena maravilhosa, bem magrinha e com peitos enormes deliciosos, silicone, mas uma delicia?
Companhia muito agradável chupa muito bem fiquei duas horas e repetiria de novo
Sem novidades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
TD novo com a PErola
Garota morena jambo com Peitos enormes naturais, um pouco mais acima do peso mas pra mim nada que desabonasse e com um rosto bonito. nunca apareceu no status pra mim e n vi TD até então. quase fui com a irmã dela mas qdo chegeuei ela ja estava de saída, o que n sei se foi sorte ou azar pq vi um td negativo aqui (da irmã). fui pra cima
No quarto conversamos um pouco pra saber o que cada um gostava e fiquei meio receoso mas qdo a coisa comelou foi uma grata surpresa.
Pra sorte de ambos a garota curtiu tanto quanto eu, ela com tesão nos seios e eu com tesão de mamar. São peitos deliciosos, e um dos pontos altos foi fazer ela gozar duas vezes enquanto ela sentava por cima enquanto eu mamava.
Enfim, positivo e repetiria mas ainda estou curioso sobre a Bela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
Confrades!!!
Estava por perto e decidi dar uma passadinha rápida por lá.
Na apresentação me aparece a Ariel, já com carinha de safada.
Pele branquinha com tattoos, cabelos channel cacheados castanhos, peitos volumosos, bunda redondinha, +ou-1,60m, 38 anos.
Vai de vez enquanto na May, então aproveitei pra a conhecer melhor.
Chupou com vontade, babado, na pressão certeira. A judiei também até molhar o lençol, gozou.
A peguei no PPMM e finalizei com ela D4.
Por fim fez uma massagem bem relaxante.
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (CURTI!!!)
Estilo = NAMORADINHA SEM FRESCURAS
Na cama = 7 (METE GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (GOZOU!!!)
Oral = 8 (BABADINHO, E COM MUITA VONTADE!!!)
Anal = NÃO FAZ
RECOMENDO!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Salveeee. Aquela escapadinha da alegria pra Matéria.
Sol chamou atenção pela beleza. Nova na casa, estatura média, pela clara com marquinhas do bronze, cabelão lisinho bem cuidado, peitos grandes, bunda grande, tudo no lugar.
Chupou sem bem gostoso, pedi pra ela deitar, fui pra cima, peguei no ppmm, de 4, cavalgada. Ela é acelerada e parece que gosta de pegada rápida e forte.
Desse jeito acelerado não aguentei muito tempo.
Teve só um selinho e achei fraco o envolvimento. Quando percebi que ela tava mais interessada no Cel, zarpei fora e fiquei só meia hora.
-