Isabela Garms - Alphaville - Barueri
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97865-8982

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 11Não 10
Beija:Sim 12Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1 Mensagem por yankee_cps » 04 Jun 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Garms

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta passada, estive de volta a Alphaville a trabalho.

Lembrei do meu TD com a Angel, aproveitei o alvará e mandei msg para ela. Infelizmente não estava disponível, mas me indicou uma amiga, a Isabela.

Entro em contato com a Isa e ela manda algumas fotos e links de anúncios dela, uma loira espetacular! A cabeça de baixo fala mais alto e marco no final da tarde no flat dela, perto do Blue Tree.

Chego e sou recepcionado por uma loira alta e magra, porte de modelo. Ela me dá um beijo e oferece um banho.

Higiene feita, ela comenta que aparento estar bem tenso e pergunta se quero uma massagem, aceito. Deito de bruços e ela começa uma massagem suave, mas logo começa a me provocar, esfregando os peitos e massageando o jr e as bolas. Então manda eu virar de frente e a tortura continua, me beijando e lambendo por inteiro.

Ela cai de boca no jr, sugando inteiro, preciso pedir para segurar senão queimo a largada. Então peço para chupá-la, ela tem uma xaninha depilada e cheirosa, não dá pra deixar passar.

Vamos pro fight, como ela é alta, peço pra pegá-la de frente, na beirada da cama. Meto gostoso enquanto ela segura os peitos rs.

Em seguida, ela pergunta se não topo um anal... rapaz claro que sim rs. Ela vira d4, passo um bom tempo lambendo a bunda e o cuzinho, preparando o terreno. Ela então volta pro frango assado na beirada da cama, passa o gel e vamo que vamo... apertadinho mas aguenta bem. Mais alguns minutos de fight, anuncio que vou gozar.

Ela pede pra tirar, tira a camisinha, me joga na cama e me punheta até eu gozar.

Tempo esgotado, tomo outro banho e bora mais relaxado pra SP.

1h - R$ 350

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x9hr5

(11) 97865-8982
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2023, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Isabela Garms - Alphaville - (11) 97865-8982

#2 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 06 Jun 2023, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa tarde me rendi outra vez pra ir a um flat a conhecer uma acompanhante ela se chama Isabela Garms Uma loira, gostosa, uma bunda linda, corpo tipo magrinha, uma delícia😋😋😋..

Cheguei, tomei meu banho, ela ja tava cheirosa, comecei chupando e usando meu sugador, ela parecia estar pirando, depois fomos pro 69, ela chupa tão gostoso, eu tava com um tesão que quase gozei, pedi pra colocar a camisinha pra meter, ela prontamente atendeu o meu pedido, começamos no ppmm, de bruços, depois ela veio numa sentada violenta, mas acabei não aguentando e ela finalizou no oral... Galera pode ir que vale a pena...

Link:
🔗

str_kar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por str_kar » 07 Jun 2023, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado, 25 dias, antes do dia das mães.

Trabalhando agora em Alphaville, temporáriamente, o 'estava' no ponto. Procurei opções e achei a gata!.

Vamos ao TD.

Me atendeu do jeito pedido. Calcinha linda.

Local: Limpo e organizado.
Rosto: 9,5 (bonita e cheirosa)
Corpo: Tudo em cima, delícia.
Bucetal: Tamanho ótimo, lubrificação perfeita.
Anal: Ladinho, bem devagar, ficamos só na cabecinha. Delícia.
Beijos: Gostosos, porém o que ajuda foi o clima.
Avaliação Geral: Muito bom!

Retorno: Sim. Já se passaram quase um mês.

Gastos: R$ 350,00 a hora, fiquei quase 1,5hr. Negociei R$ 500,00 bem gastos.

Voltando a ativa depois de muito tempo, me dei bem. Vale a pena!.

Fui.

Link:
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Gabeleza » 05 Jul 2023, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Estive com a gata a uma semana! Não é nenhuma menina... é uma mulher! Deve ter por volta dos 30 anos, magrinha, seios naturais e corpinho encima!
A gata é super astral e comunicativa.
Marquei com facilidade e ela manda fotos do rosto após confirmação.
Passe pelo banho e e me joguei na cama! Ela veio por cima, beijando gostoso e me atacou! Do jeito que eu gosto.
Me pediu pra sentar no sofa e chupou meu pau sem dó... garganta profunda, olhando nos olhos, falando putaria!
Fomos pra cama e eu chupei muito sua bucetinha grelada... deliciosa! Pus ela de 4 e chupei seu rabo ate nao poder mais! Ela disse que ia me dar o cuzinho e fiquei louco!
Camisinha no dito ela vai por cima, metemos gostoso assim, pedi pra comer ela de 4 e a visão dela assim é genial! Em dado momento ela começa a se masturbar e gemer pedindo mais pica, eu dou com força... ela começa a salivar e lambuzar o cuzinho.... tirou meu pau e colocou no rabo devagarinho, coloquei ate o talo e mantive la ate ela pedir pra socar! Comi aquele cabinho como ha tempos nao fazia, ela mexendo no grelo e querendo gozar! Alguns minutos depois ela goza de se tremer inteira e cai na cama molinha! Pede pra eu deitar e me pergunta se eu quero dar leitinho pra ela! Então a danada chupa meu pau deliciosamente sem camininha e quando aviso que vou gozar ela engole ele todinho! Gozo na garganta e sem nenhuma gotinha fora... deixou ele limpinho!

Morto na cama batemos um bom papo ainda!
Ela gosta muito de sexo, ta na cara! Transa como se fosse o ultimo pau do mundo e isso é delicioso!!

Recomendo se busca uma mulher madura e com fogo no rabo!

Repeteco... pode ser! Quero ela em dupla com a amiga que ela disse ser uma delicia!

Abs

Link:
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Isabela Garms - Alphaville

#5 Mensagem por PAINKILLER1979 » 06 Jul 2023, 15:08

POSITIVO

TD realizado nesta semana.

Compromisso em Alphaville e decido encontrar uma bela donzela para passar o tempo e esperar o trânsito.

Entrei no Photoacompanhantes e me deparei com a Isabela. No início achei que era mais um anuncio FAKE, mas depois do contato com a donzela no zap, me senti mais tranquilo para agendar um horário com ela.

Agendamento realizado, ela envia uma foto dela para conferencia.

O local é um flat muito bom na entrada de Alphaville. Burocracia básica. O quarto é muito bom.

Ao adentrar o quarto uma grande surpresa. MUITO LINDA!.

Conversamos um pouco e bora para o banho.

Conversamos mais um pouco e bora para pegação. Muitos beijos, oral babadasso S/C, 69, a bucetinha dela é muito linda e gostosa, dá vontade de ficar chupando a vida toda.
Colocada a capa, começa a cavalgar com maestria, muitos gemidos, passamos para PPMM e me acabo ali mesmo.

A Isabela foge dos padrões de GP. È muito simpática, conversa muito bem, inteligente e faz de tudo para agradar durante o programa. Nota 10 para ela. Muito linda e muito gostosa.

Esse é o tipo de TD que dá vontade de sonegar para não repartir o osso.

Vale a pena demais. Dá vontade de voltar todo dia.

Tem alguns TD´s que dão vontade de sonegar para não entregar o ouro
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2023, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cabronsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por cabronsp » 25 Jul 2023, 21:12

POSITIVO

TD realizado 24/07, agendei por whats, ela foi super rápida na resposta, informou tudo direitinho e combinamos no flat dela. Local discreto, com manobrista mas precisa de identificacao para subir. Chegando no quarto ela é exatamente o que tem nas fotos, com o adicional de ser super simpática. Conversa bem e é animada. Banho tomado, conversamos e nos pegamos na cama. Beijo super molhado e oral na pressao certa. Sentou e cavalgou gemendo e não regulou posição. Definitivamente faz o cliente se sentir bem e re-energizado. Repetirei com certeza!

Link:
🔗

DJORKAEFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por DJORKAEFF » 07 Ago 2023, 11:16

POSITIVO

Confrades,

Estive na Semana Passada com Isabela.
Atende no Flat em alpha com burocracia básica para subir. Contato fácil pelo wts.
Ela é bem gostosa, como descrito acima é muito comunicativa e tem um corpo que me agrada muito. Barriga chapada (diferente da minha..rs).
Como dizem é a falsa magra!
Boquete sensacional. Me parece que ela gosta de fazer! Quase queimei a largada com ele batendo o JR na cara!
Pedi para ela ficar de bruço e a visão das melhores!
Enfim, em alphaville me parece uma ótima opção.
Gozei e vazei. Tinha um compromisso em seguida.
Repeteco com certeza!
Abraços,
Djork

Link:
🔗

rafateles83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por rafateles83 » 23 Ago 2023, 17:06

a isa é incrivel, energia maravilhosa, exelente papo e faz um boquete no sofazinho dela que é uma delicia, depois do ceu vem o paraiso faz tudo muito gostoso ate gozou fazendo anal garota nota 1000 volto sempre!

Link:
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9 Mensagem por balzac34 » 11 Out 2023, 14:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com a Isa na segunda feira.
Garota super alto astral. Falante, mas sem PPP. Simpática mesmo. Bom atendimento pelo Zap.
Chegando lá, oferece cerveja, bala, bom bom, o que tiver. rsrs
O corpo é todo natural, ela é magra, seios pequenos, mas bem gostosinha.
Estava querendo uma massagem e ela faz bem. Não aquele negocio de espalhar creme, fez massagem mesmo. Depois eu virei e ela começou a chupar. Ela chupa leve. pouca pressão, bem molhado, ficou um tempão. Aí paramos um pouquinho pra dar um gole na cerveja e eu sentei na poltrona. Ela chupou mais um pouco e sentou de costas e começou a quicar. Aí não tem mano que aguente. Foi leite na borracha.
Resumo da ópera. TD bacana, Valor justo, mas pra repeteco, tem outras meninas pra provar.
Fui

Link:
🔗

zombie_stomp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por zombie_stomp » 27 Nov 2023, 15:47

POSITIVO

Estive com a Isabela no dia 14/11 (véspera de feriado). O contato foi rápido, objetivo e educado (segundo ela :D ).
Me atendeu em questões de minutos após o contato pelo Whatsapp.
Cheguei ao flat, doc na recepção e subi após a sua liberação imediata.
Seios pequenos, cintura fina, delícia.
Tomei uma ducha enquanto conversamos. Bom papo!!!!!
Ela me chupou alterando a pressão, bem molhado mesmo. Fiquei de joelhos enquanto ela chupava apreciando aquela bunda maravilhosa.
Depois ela deitou de bruços e eu chupei a buceta dela que já estava molhada.
Encapou-me e setou em cima, dali pedi pra ela deitar e comi ela colocando as penras dela pra cima, bem lentamente. Aí meu amigo, não teve jeito, não aguentei muito tempo.
Outro banho, e precisei vazar.
O fato de não precisar pegar a merda do trânsito pra ir e voltar pra São Paulo conta demais.
Semana que vem (espero) tem mais.

Link:
🔗

zombie_stomp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por zombie_stomp » 19 Dez 2023, 15:26

POSITIVO

TD realizado no último dia 05/12.
Tentei contato com ela no dia anterior e ela não respondeu, mas logo na manhã do dia seguinte ela mandou uma mensagem e a gente marcou logo após o almoço.
Cheguei no flat e subi sem burocracia alguma. Me recebeu de Lingerie branca, gostosa demais.
Tomei uma ducha fria rápida (calor dos infernos), e cai na cama.
Ela chupa que é uma beleza, foram longos minutos assim. Ela me chupando e eu esfregando a buceta dela. Bom demais.
Depois dei uma rondada pelo anel dela, e ela "já tá querendo meu cuzinho?" :D
Mas não, ela colocou a camisinha e ficou de quatro, martelei a buceta dela e fiquei só provocando o cú (que ficou pra próxima :lol: :lol: :lol: )
Foi isso, ótima cia. Voltarei sem sobra de dúvida!
TD POSITIVISSÍMO.

Link:
🔗

zombie_stomp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por zombie_stomp » 23 Jan 2024, 17:32

POSITIVO

Td realizado no dia 12/01 depois de uma série de desencontros. Tentei alguns contatos sem sucesso, mas era começo de ano.
Voltei no flat da Isabela, pelo simples motivo de que pra mim é sempre muito bom.
Chegando no horário combinado já subi e ela nem vestida estava :D pe-la-din-ha!!!
Conversamos um pouco, o papo dela é ótimo, muito alto astral mesmo, e fui pro banho.
Voltei e já na cama ela vem nas provocações, e lógico, um belo boquete, mas bota bom nisso.
Como estavávamos tranquilos de tempo (dentro do horário combinado) ela chupava e a gente conversava :lol: :lol: :lol:
Enfim como falei na vez anterior, nessa não podia faltar, o cuzinho dela.
Bota camisinha ficou de quatro na beirada da cama e eu fiquei de pé deixando ela conduzir. Gritou a vontade :lol: :lol: :lol: e foi delicioso.
Ela quis trocar a camisinha pra eu meter naquela buceta deliciosa que ela tem, mas pedi pra ela voltar pro boquete e assim foi.
Tô curioso pra saber se ela atende com alguma amiga 8)
Contando os dias pra voltar lá. Quem sabe semana que vêm.
Fui!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2024, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lbfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Lbfox » 24 Jan 2024, 11:02

POSITIVO

Após várias tentativas finalmente consegui marcar ..e valeu a insistência garota linda de corpo e rosto ...seios pequenos cintura final pernas torneadas e um bumbum perfeito. Atendimento nota 10 muito simpática e safada na medida certa . Cheguei atrasado porém ela compensa o tempo e não cronometra como a maioria das GPS.. tomei uma ducha rápida pq o pau já estava estralando kkkk Comversamos um pouco e ela já veio pra cima chupei aquela buceta linda e ela fez o melhor boquete da minha vida e já coloco a capa e não aguente muito e já foi leite na borracha kkk Deliciaaas já quero amanhã denovo kkkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2024, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zombie_stomp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por zombie_stomp » 26 Fev 2024, 16:17

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na Isabela no dia 09/02, véspera do fim de semana do carnaval. E foi bom demais como sempre. Me recebeu muitíssimo bem como sempre foi.
Banho tomado e lá estavamos pronto pro fight.
Um boquete simplesmente perfeito, molhado e alternando a pressão.
Minutos depois ela já pediu pra meter com ela de quatro. Visão linda nessa posição. PAU PAU PAU... gozei deliciosamente.
Voltarei como sempre, ela é uma delicia mesmo!!!!!!

Link:
🔗

Mineiromoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por Mineiromoreno » 10 Jun 2024, 17:56

Loira,
Corpo atlético, bundinha durinha.
Tudo em cima.
Gosta de dar,de frente, de lado, cavalga.
Topa tudo quando rola clima e rolou... só não fiz anal pois tudo me satisfez, na próxima não perdoo. Ela ofereceu...
Boca gostosa pra beijar e pediu muito e gozei na boquinha.
Aí ela enlouquece, engole tudo e acha bom.
Delícia

Link:
🔗

Responder