Raramente apareco aqui, mas quando venho é pra ajudar essa horda de putanheiros que ja sao mal tratados pelas esposas chatas, agora ser mal tratado por puta é o fim picada.
Seguinte, aquele leitão gordo dono do cativeiro na Caetano Ruas esta "desputalizando" essas novinhas desavisadas que vem de fora pra ca, e ensinando elas a serem malandras, como se puta ja nao fosse né rs...
Reparem que no fatalmodel nos "serviços nao oferecidos" essas princesas "ticam" quase todos tipos de serviços que é extremamente comum uma puta fazer, como "nao oferecidos", isso é um padrao para todas que se hospedam naquele "BELO" puteiro.
Quando a vitima entra em contato e nao detalha tudo por mensagem, dentro do quarto elas vem com esses argumentos. "estava la no site amor" ou seja, as putas que ficam la coincidentemente nao chupam sem camisinha, nao gosta de dar de 4, nao faz anal, nao faz isso, nao faz aquilo....doutrinadas pelo chefe gordo a nao serem putas e sim malandras, contaminando outras putas que vem pra cidade pela 1 vez com esses "vicios anti-putaria", eu vivi pra ver um gigolo desputalizar putas....
em resumo, so passei raiva naquele pulgueiro, e vim alertar voces, pois ate onde eu sei dinheiro nao acha no lixo e nunca vi uma puta transar com uma arma na cabeça, nao gosta de ser puta, mude de profissao.
Essas meninas precisam cair na real e ver que o esquema que elas estao é pessimo, e a maioria dos clientes nao voltam....saiam desse cativeiro, cobrem um pouco a mais e ofereca um serviço digno de uma P.U.T.A
PAU DURO E RAIVA NAO COMBINAM!
Abraços!