Mudou para a casa ao lado 112 :
Privê da R. Astarte, 114 - Carrão
R$ 60,00 - Telefone: 2781-5671
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 33
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 7Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 46
Beija:Sim 9Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui na sexta (14) conhecer a casa, no começo da noite. Fica numa rua tranquila e o local se destaca na vizinhança pelas luzes piscantes. Entrei, me acomodei num dos sofás e logo duas se apresentaram, a primeira com cara séria e a segunda com um belo sorriso. Preferi aguardar outras opções.
A sala é aconchegante e arejada, tem ventilador, geladeira para bebidas e jukebox com som alto. Em intervalos de minutos, mais duas se apresentaram, uma morena baixinha e uma branca grandona. E uma loira, que só atravessou a sala. Todas parecem agradar a diferentes interesses.
Escolhi a Carla, a morena baixinha, dessas que são paparicadas num bailão de forró, inicialmente porque foi a mais simpática na ocasião. Acertei o valor, ela pegou seus acessórios e fomos ao quarto, que não é um cubículo com divisória e tem cama de casal. Bem espaçoso.
Não apurei a idade dela e nem consigo pressupor e, embora o corpo já demonstre a ação do tempo, sua pele é belamente lisa e macia. Adorei os peitos - ela deixou lamber um pouco. O atendimento padrão: encapou, chupou até enrijecer, veio por cima, invertemos com ela por baixo e também deixou dedilhar um pouco o clitóris. Meu rendimento foi melhor nessa posição. Terminei, papinho básico e então fui embora. Por 20 minutos, desembolsei R$ 20. Claro, mediante adicional, rola oral sem capa e anal, não topei.
E agora os valores:
R$ 30 para 15 min.
R$ 40 para 20 min.
R$ 50 para 30 min.
R$ 90 para 1 hora
O telefone da casa é (11)2781-5671.
Fui. Volto quando tiver outro TD.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Passei na casa para conhecer tinha 3 mulheres na faixa dos 60 anos ,totalmente vestidas e com blusas de frio.
Nao se apresentaram , so falaram so tem agente, não curto mulher nessa faixa de idade sai fora.
Nao se apresentaram , so falaram so tem agente, não curto mulher nessa faixa de idade sai fora.
Não prestei a devida atenção na minha postagem e no último parágrafo eu tinha informado que por 20 minutos paguei 20 pratas.
Corrigindo, foi 40 reais por 20 minutos.
Corrigindo, foi 40 reais por 20 minutos.
TD atrasado. Fui numa segundaça, dia 29/05/23, no começo da noite. Entrei, me acomodei e logo veio uma loirona alta, tipo milf, atende por Gaúcha. Depois uma morena coxuda terminou o atendimento e outro cliente a escolheu. Continuei aguardando e apareceu outra morena e mais uma loira, a Carol, que eu já a tinha visto na ocasião anterior. Acertei 20 minutos, por R$ 40, para esta última.
Estatura mediana, deve ter mais de 30 anos, falsa magra e é toda lisinha de depilação a laser. Bem carinhosa. Não faz oral sem capa e melhor assim. A pegação começou ainda em pé, no quarto, fomos pra cama e ela começou a chupar, lambeu o saco. Veio por cima, ofereceu os peitos médios, mudamos de posição e finalizei no ppmm. Eu gosto que a garota retire a camisinha, mas esta ofereceu papel higiênico fracionado para me limpar, e ao término saltou da cama e logo foi botando a roupa de volta. Talvez estivesse com pressa. Vai saber. Mas isso não desmerece o atendimento e vale um positivo pela simpatia.
Na próxima, vou tentar um TD na região da Penha.
Estatura mediana, deve ter mais de 30 anos, falsa magra e é toda lisinha de depilação a laser. Bem carinhosa. Não faz oral sem capa e melhor assim. A pegação começou ainda em pé, no quarto, fomos pra cama e ela começou a chupar, lambeu o saco. Veio por cima, ofereceu os peitos médios, mudamos de posição e finalizei no ppmm. Eu gosto que a garota retire a camisinha, mas esta ofereceu papel higiênico fracionado para me limpar, e ao término saltou da cama e logo foi botando a roupa de volta. Talvez estivesse com pressa. Vai saber. Mas isso não desmerece o atendimento e vale um positivo pela simpatia.
Na próxima, vou tentar um TD na região da Penha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Algum confrade tem o whatsapp da casa?
Muito tempo que não vou nessa casa passei agora tá número 112,entrei bastante garotas,escolhi uma morena bronzeada com marca de biquíni,paguei $40 20 minutos,garota pernambucana não está todos dias lá,no quarto tirou roupa cabelo longos tipo mina periferia cola baile funk,deitei na cama boquete com capa com pressão posições finaliza de quatro não reclama ser envolve geme bem,plantel casa uma das melhores,ponto negativo fais basicão.
-