Stella Carvalho (18)99705-7332


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Stella Carvalho (18)99705-7332

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 06 Jun 2023, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Stella Carvalho 18 anos Fatal Model

Saí com essa garota ainda há pouco e gostei muito. Fico até com medo hoje em dia, de fazer Td sobre novinhas, pois é muito polêmico e depois que eu fui hostilizado aqui no GP Guia por um dos usuários, é complicado arriscar fazer depoimento sobre garotas novinhas, seria melhor até eu me furtar ao compromisso e deixar quieto, mas como eu não sou um cara de me acovardar, vamos lá. Mas veja, se vc não concordar com o meu Td, limite-se a narrar a sua experiência, não fique esculachando os outros aqui, pois a gte faz a coisa de graça aqui, ninguém está ganhando nada, então se vc já se dá sempre mal com novinhas, não arrisque cara, pra que ficar insistindo numa coisa que não é a sua praia. Eu sou novo, bem apessoado, trato bem as garotas, faço brincadeiras, sou simpático. Se vc é uma pessoa mais velha, seca e grosseira, certamente não se dará bem com novinhas, então nem vá, para depois não ficar enchendo o saco dos outros aqui, pois o que vou contar aqui é a minha experiência, a sua é problema seu.

Como todos que acompanham meus Tds já sabem, quando a garota é bonita, eu nem me importo que o atendimento dela seja ruim, pois só de tolar o bilau dentro da gatinha pra mim já vale, inclusive mesmo se eu notar que ela ta fresquinha e fazendo só por dinheiro, pra mim dá mais tesão ainda e eu fico só observando se eu consigo fazer a fresquinha molhar a bocetinha.

Uma coisa que vc tem que ter na cabeça é que novinha não gosta de cara que fica muito tempo, elas gostam de rápido, certo ou errado é a realidade mano, então se vc é um cara que gosta de ficar bastante tempo, vai nas mais experientes e nas que cobrar mais caro.

Agora falando diretamente sobra a garota, ela é uma delicinha, magrinha do jeito que eu gosto, o corpo envergadinho, bumbum perfeito e cavadinho, peitos pequenos e lidíssimos, pele durinha, uma verdadeira ninfetinha delicinha cremosa. O rostinho é lindo e delicioso e para mim foi um dos melhores atendimentos de novinha que eu já tive, pois ela não regulou posição, deixou pegar nos peitos e na bunda, dei um valor a mais pra ela e ela me beijou na boca, foi bem simpática. Tem algumas frescurinhas, mas nada para mim, que me atrapalhasse. Veja, para beijar na boca ela me fez mostrar os dentes e sentir meu hálito, aí ela aceitou o valor. Tem cara que já vai falar mal da garota só por causa disso, mas eu não acho errado, pois a garota não é obrigada a ficar beijando cara bafudo com os dentes podres, se vc não concorda não fique esculachando o Td meu, limite-se a colocar a sua opinião.

Eu senti um tesão muito grande, me senti bem à vontade e satisfeito, gozei forte, pois ela é muito sensual e sairia denovo caso ela fosse ficar mais tempo, mas parece que ela vai embora no final de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Stella Carvalho

#2 Mensagem por MEGABOOSTER » 06 Jun 2023, 19:45

Esqueci de deixar o link e o whatsapp:
https://fatalmodel.com/1624967/stella-carvalho
(18)99705-7332

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUZ
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Out 2018, 11:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Stella Carvalho (18)99705-7332

#3 Mensagem por FUZ » 07 Jun 2023, 07:58

Como o amigo @MEGABOOSTER falou, ele não liga se o atendimento é uma bosta, o que importa é empurrar a vara para dentro.

Eu particularmente não concordo com a opinião do colega, pq acredito que deva haver pelo menos um meio termo.

Não tem coisa pior que meter na novinha e ver que ela está achando ruim ou reclamando.

Eu até estava com vontade de sair com esta novinha, mas mesmo não sendo assinante do fatal model deu para ver na avalição de um colega no próprio site que o atendimento dele foi uma bosta (basta olhas no campo "REVIEWS SOBRE STELLA CARVALHO" no próprio site fatal model).

Com o tempo vamos ficando mais exigentes, ainda mais pagando por uma prestação de serviços.

É só minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Stella Carvalho (18)99705-7332

#4 Mensagem por MEGABOOSTER » 08 Jun 2023, 23:40

Sim amigo @FUZ , obrigado pelo comentário, mas é isso aí, por isso é bom ter vários comentários, pois cada um tem seu estilo e os outros foristas só vão tomar sua decisão depois de ver todos e ver qual tipo de forista combina mais com seu estilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Man Gold Member
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Jan 2018, 11:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Stella Carvalho (18)99705-7332

#5 Mensagem por Man Gold Member » 25 Set 2023, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Na passagem anterior da Stella em Bauru marquei com ela também
Atende no centro na rua pra cima da Rodrigues
Confesso que me decepcionei logo quando ela abriu a porta. Nas fotos parece ser um ninfetinha atraente, baixinha com um rosto tesudo. Mas não é nada disso
Parece ser puta experiente e bem usada. E o atendimento aquele padrão nojinho de tudo. Não deixa por mão no corpo nada, fui falar em chupar as tetas a menina quase me colocou pra fora.
Fez chupeta com camisola sem empolgação nenhuma, gozei no frango assado o mais rapido que pude pra sair logo de lá

https://fatalmodel.com/1624967/stella-carvalho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena Matiello (12)99705-4209
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    277 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Maitê Fernandes (14)99705-8082
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    2 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Stella - SBC
    por H Shark » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    9 Respostas
    6392 Exibições
    Última mensagem por Daviddd
  • Stella
    por 2furano3butano » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por Inmydarkesthour
  • Stella Smeets
    4 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Bauru”