POSITIVO Nome da Garota:Eloisa Boaventura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas
Saí umas 3 vezes com a Eloisa
https://fatalmodel.com/1186423/eloisa-boaventura
A última vez fazem uns 6 meses mais ou menos. Falamos pelo Whats (dependendo o horario demora um pouco a responder) e combinamos no Kalahary
Cheguei antes, ela demorou uns 15 minutos pra chegar (o que já nao curto). Esperei de banho tomado, e quando ela chegou pude avaliar bem
Ela é exatamente como nas fotos, bombada de academia, rosto não é lá essas coisas, um pouco marcado (deve estar perto dos 40)
Achei ela bem simpática, um papo bom e nada muito aprofundado.
Já vem conversando e beijando (beijo bom e de língua) e já dando uma conferida no instrumento kkkk
Nem tirou a roupa dela e já caiu de boca, boquete bom (bem babado e se esforça bastante), porém não é garganta profunda (mas não anuncia que é, então tudo bem) Fui dar uma conferida na rosinha e estava tudo ok, por isso caí de boca
Para quem gosta de mina bombada de academia é bom (eu gosto). Ela tem um clitóris avantajado, mas nada que desabone a moça kkkkk
ficamos um pouco em um 69 delicia. Logo em seguida, colocou a capa e já saiu cavalgando. Achei bem esforçada na foda, não regula posição, e nem tempo (passamos um pouco de uma hora em todas as vezes)
Depois de quatro, ppm, e fomos revezando um pouco entre as posições.
Pedi pra gozar na boca e fui prontamente atendido.
filhos na pia, banho e ficamos de papo um pouco
depois de uns minutos de recesso, voltou a mamar de novo e terminei na boca novamente.
não pedi anal, acho que faz
Rosto: 7
Peitos: 9 (silicone na medida)
Bunda: 9 (dura de academia, sem celulite)
Corpo: 8 (esta passando um pouco do ponto da academia, mas ainda bem bom kkkk)
Buceta: 8
Oral: 8
média: 8,1
Resumo da ópera
250,00 1 hora
Repetiria com certeza, mas é pra quem gosta de bombada