Adrielly - (85) 99762-4085
R$ 200,00 - 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liduxo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1 Mensagem por Liduxo2 » 02 Jun 2023, 22:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala ai cambada de sonegadores, postem seus TDs monte de chupim.
Por isso que Fortaleza não melhora de puta, vocês não enquandram as tanqueiras!

Dia desses passando por Fortaleza busco no Photoacompanhates.com uma gata que me pareceu meu estilo. Magrinha, novinha, corpinho em dia, carinhosa, cheirosa (ao menos é o que diz o anúncio)
Ai fui até o local dela em Meirelles, local legal. Mas a menina não é a mesma da publicidade. Eles colocam um estilo lá, você vai e acaba pegando o que tem. Foda isso viu!

a propaganda é essa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q7rr6

o telefone da GP é (85) 99762-4085

Mas lá no quarto a menina que me atendeu em nada tem a ver com a menina do anúncio. Isso descredibiliza o site, por isso que venho nesse forum e toco a corneta, aqui o que se fala eu pondero e confio.

Foda mecânica, cheia de não me toques, não pode por a mão no peito, chupa de capote. O Vagaba, puta é puta. Vai trabalhar no comércio vendendo coisa ou empinhando pacote em supermercado porque puta você não é. Se o pessoal daqui denunciasse mais as tranqueiras essas meninas sairiam do site, ou então passariam a ser puta de verdade.

Meti, gozei e vazei. Mas da próxima, melhor bater uma punheta que comer um trem ruim daquele. E tem outro vício dela que me irrita numa puta, nas pausas entre uma foda e outra fica olhando e respondendo WhatsApp, além de tudo não é profissional. Tá trabalhando, to pagando a hora dela pra meter e me satisfazer, não pra responder celular. Biscate idiota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liduxo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2 Mensagem por Liduxo2 » 07 Jun 2023, 07:37

Eu concordo com a opinião de alguns colegas de putaria, eu poderia ao identificar que a GP não é a mesma da publicação, virar as costas e partir pra outra.
Entretanto, vc se agenda pra sair, tá a fim. Já tá ali, acaba "comendo" gato por lebre.
Mas esse forum aqui é pra registrar as tranqueiras e as boas profissionais, para se sirva de referencia a quem que sair satisfeito depois de um TD.

Link:
🔗

molusc0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por molusc0 » 19 Jun 2023, 06:57

Se tem no endereço Av. Abolição, já descarto logo. Só experiências ruins com meninas com esse endereço.

Link:
🔗

Responder