Estava em busca de uma massagem com finalização e, lendo os TDs daqui da cidade, vi que as clínicas de massagem na verdade eram puteiros com outro nome, o que, nada contra, mas não era o que eu estava buscando.
Dei uma pesquisada na internet e encontrei o anúncio de Amanda Rios no guiademassagem.com.br e no https://www.massagememnatal.com.br/aman ... -em-natal/ , que possuem fotos dela de rosto.
Entrando em contato por whatsapp, ela informou que pode fazer estilos de massagem específicos, com cada um, um valor, ou fazer mix de massagens, que variam em valor de acordo com a finalização desejada. O mix inclui massagem relaxante, com aparelhos, reflexologia podal, nuru, etc. Com finalização manual fica 230 bozos, com finalização com penetração fica 300 e, se vc curte um dedinho no toba, ela cobra 400.
Apesar de um conflito inicial de agendas, consegui marcar na semana passada às 11 da manhã. Amanda atende numa sala comercial em Lagoa Nova, próximo à Jaguarari com a Antônio Basílio. O local é bem organizado, possuindo poltrona, esteira de massagem, cabides para colocar a roupa e banheiro. Chegando lá, sou recebido por uma loura, muito bonita de rosto e bem fiel às fotos. Coloquei a roupa no cabideiro e optei por tomar um banho, pois já estava próximo ao horário de almoço. Saindo de lá, fui surpreendido por ela totalmente nua, com um corpo muito bonito e seios de babar.
Deitei na esteira e ela começou a massagem relaxante, com boa pressão e utilização de cremes e óleos. Enquanto ela vai mudando de posição, dá uma passada com os seios no corpo do cara, para ir nascendo a maldade . Após a massagem relaxante, ela começa a usar aparelhos e óleos com sensação de calor, pedras quentes, etc. Ao finalizar essa parte, ela subiu na esteira e, comigo ainda de costas, começou a fazer uma massagem nuru deliciosa, esfregando aquele corpão em cima de mim. Depois disso já estava com o pau explodindo e pedi para começar a finalização. Nesta hora é que você decide que tipo de finalização você vai querer. Ela começou fazendo uma masturbação muito gostosa, com creme de massagem. Como eu não estava mais aguentando, pedi para a finalização ser com penetração. Nessa hora ela começou um oral muito gostoso, que me deixou mais excitado ainda. Em seguida subiu na esteira e veio por cima, de cócoras, uma delícia. Gozei rapidinho. Ela então limpou o meu pau e trouxe um travesseiro triangular para colocar nas pernas e começar a reflexologia podal. Infelizmente eu já estava atrasado e não pude aproveitar muito. No fim, ela ainda me ajudou no banho passando sabonete nas minhas costas.
Enfim, uma massagem deliciosa, por quem sabe (acredito que ela deva ter curso de massoterapia), que vai elevando a temperatura aos poucos para deixar o cara no ponto para a finalização.
Se você curte e realmente quer uma massagem, recomendo Amanda demais. Com certeza vai ter repeteco.