Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2506 Mensagem por TePegueide-4 » 06 Jun 2023, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira dia 02/06 - meu querido amigo Athena me convida para um churras que o Doc50tão, DrCarlosNegro iriam fazer, chegando lá encontro tbm o Joaozito, as queridas Ari e Vic, sempre muito simpáticas e lindas, logo chega tbm o Chará, Gabrielzinho e Amandinha, a Barbara estava meio escondida mas logo apareceu tbm.
Juntamente com as meninas, a tarde foi muito agradável.

Minha escolhida e meu desafio, NINA.

01) Rosto: Normal
02) Peitos: G
03) Bunda: M/G bem redondinha e bonita
04) Corpo (+ altura): normal e deve ter 1,60m. com tatuagens
05) Beija: sim, e bastante
06) Massagem: dispenso
07) Oral: gostoso, molhado, dá umas engolidas mas não faz garganta profunda
08) Transa: se envolve bem, faz boquete bem cadenciado, engole seu pau, se mostra envolver mas fica claro que não há motivação
09) Anal: não faz, nem deixa encostar
10) Presença: gente boa, ppka macia, boa de chupar, papo agradável.
11) Valor / tempo: 170 reais/1hr para delator
12) Data (mês/ano): 02/06/23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2507 Mensagem por TePegueide-4 » 06 Jun 2023, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Fez Anal:SIM
Nota:10
Após alguns goles e taças, aproveitando o churras, resolvo desbravar a KIM.

01) Rosto: Normal com batom rosinha claro no dia
02) Peitos: pequenos
03) Bunda: M e funcional
04) Corpo (+ altura): magro e deve ter 1,65m.
05) Beija: sim, e bastante
06) Massagem: dispenso
07) Oral: gostoso, bem molhado, macio e engasgado e finaliza
08) Transa: se envolve bem, faz boquete bem cadenciado, tem uma boca de veludo, adora engolir um pau, gosta que aperta o pescoço, ela vira um sado fácil.
09) Anal: faz, deixa socar com força, tipo, pra arregaçar mesmo.
10) Presença: envolvente, gente boa, ppka macia, as vezes o cigarro fode tudo, molhadinha, fácil penetração, após gelzinho o cú engole seu pau, só para quando goza.
11) Valor / tempo: 170 reais/1hr para delator
12) Data (mês/ano): 02/06/23

Me despeço de todos e vou embora.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#2508 Mensagem por nixe » 07 Jun 2023, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Passei na casa e após apresentação fiquei aguardando a Marisol descer… morena clara, csiçara do Guarujá de 23 anos, magrinha seios M redondinhos ( que chamam atenção na foto do status) bumbum p e deu certo pra subir com ela
Fui para o banho e vou conversando e ela é bem engraçadinha papeando…
Começou beijando… encostando os peitos perfeitos dela… desceu para o oral no pelo bom… camisinha e ela vem cavalgar… depois de cócoras segurando minhas mãos entrelaçando os dedos… depois pego ela de quatro ate tocar o gongo…. banho e rua
Milhas 1/2 ****
Milhas 1h **

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2509 Mensagem por Centauro » 07 Jun 2023, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

.
Observo o status da clínica e resolvo realizar agendamento com a...

Aline Bailarina: 1,67m de altura (aprox), caucasiana, cabelos castanhos, longos e levemente ondulados, seios pequenos (durinhos), barriga em ordem, buceta depilada e bunda de tamanho médio (redondinha).

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), faz sexo anal (a negociar), brinquedos eróticos liberados e realiza massagem básica.

Atendimento: No quarto após rápida conversa, trocamos alguns beijinhos... enquanto ela arrumava o ambiente fui para o meu banho, logo em seguida ela segue para o seu. Em seu retorno, vêm por cima e ficamos nos beijando por um longo período... beijos liberais, molhados e bem prolongados. Gosta e sabe beijar... Em seguida, desce e começa a realizar um delicioso oral s/c.

Camisinha e ação... PPMM como abertura. Posição agradável para continuar a beijá-la, bem como, para chupar os seus gostosos seios. Naturalmente migramos para frango assado e pés apoiados em meus ombros... estocadas bem profundas em sua bucetinha. A coloco no controle com a posição cavalgada de frente... mamadas e carinho em seus peitos...

Peço e então fica de quatro... posição que permite apreciar o seu belo corpo... bundinha durinha e redondinha acentuada pela sua fina cintura. Coloco para dentro e vou acelerando o ritmo... ela brincando com o vibrador. Percebo os seus gemidos tornando-se mais altos e frequentes... em pouco atinge o orgasmo... seu corpo estremece todo e ela fica sem fôlego. Diminuo a intesidade dos movimentos.

Após breve período de recuperação, com sua autorização e auxílio coloco em sua portinha dos fundos... delicioso demais... bem apertadinho. Com carinho, começo a ampliar os movimentos... vou aumentando gradativamente a velocidade e a profundidade dos movimentos. Pegada forte em sua cintura. Como já estava quase no limite do período, tiro a camisinha e peço para finalizar no oral... acabei por encher a sua boquinha de porra... gozada fenomenal... não aguentou segurar e despejou parte sobre o lençol... em seguida foi ao banheiro realizar a higiêne bucal. Banhos, roupas, beijos, recepção, pagamento e rua. Que maravilhaaa de encontro...

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. Um ponto a mais no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2510 Mensagem por Armani Giorgio » 07 Jun 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Bella
Tem que deixar agendado com essa garota, pois se for direto, só vai vê-la descendo e subindo escadas hahaha
cheguei e tive que aguardar, pois houve atrasos entre os atendimentos e aproveitei para apreciar o jardim rsrsrssss

subi um pouco antes e já fui pro chuveiro para aguardar a loirinha,
ela chega e abre aquele sorriso de surpresa e já nos pegamos, dali em diante só alegria,
nos beijamos por um longo tempo, pois disse que estava com muita saudade,
enquanto nos beijávamos, ficou massageando meu pau por cima da cueca,
fui tirando seu vestidinho e a gata tava sem calcinha,
ela desceu me lambendo e ficou chupando meu pau por cima da cueca e tirou pra fora,
meu pau tava melado de tesão, encostou a língua na pontinha e puxou a baba que saía,
ficou me torturando e depois engoliu, caralho! quase gozei...

a deitei,
mais beijos, lambi seu corpo todo e mordi seus biquinhos,
fiquei passeando por suas coxas, virilhas, barriguinha e puxei o grelinho pra cima,
chupei só a pontinha, lambi e mordi, fiquei nisso por um bom tempo e a gata curtindo pedindo pra chupá-la,
mano, quando passei a ponta da língua na xotinha, ela se tremeu toda e puxei o mel, estiquei a babinha e
fui de encontro à sua boquinha, nos beijamos e fiz isso mais algumas vezes com a gata adorando tudo aquilo,

me deitei para mais uma sessão de oral, deep throats, engasgadas, que boquinha gostosa ela tem,
pedi pra ficar de bruços, pois percebi que tava bem cansada nesse dia,
massageei suas costas roçando meu pau por todo seu corpo de cima abaixo,
passeei com a cabecinha na suas costas desde a bundinha até a nuquinha e tirou a língua pra fora,
ficou passando na cabecinha, que tesão! a beijei mais um pouco e, mais sessão de massagem,
botei os dedinhos no cuzinho e depois na xotinha, a mina pirava...
pegou seu vibradorzinho e pediu pra masturbá-la no cuzinho e bucetinha,
se tremeu toda gritando de prazer, que gozada gostosa!

pediu pra comer sua bucetinha, encapei e meti com ela de bruços,
se tremeu novamente com o vibrador no grelinho,
ficamos de conchinha e direcionou meu pau no cuzinho, soquei bastante e a mina delirava,
me deitei e ela veio cavalgar, ficamos aos beijos e tirei a capa, pois o gongo tocou,
me punhetou gostoso e ficou com a boquinha aberta, não aguentei vendo aquela beldade,
gozei litros dentro da boquinha e a gata engoliu tudinho,
a puxei pra minha boca e nos beijamos bem gostoso,
deitou no meu peito e ficamos em silêncio relaxando...

banhos tomados!

pix e milha anotada!

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2511 Mensagem por Minalba » 07 Jun 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:6
Menina bem baixa, pequena, pele morena clara, cabelo ruivo e curto. Achei bonita, tem um rosto comprido, maxilar grande. Peitos pequenos, bunda pequena/média. Tem várias tatuagens e estava com uma maquiagem caprichada, até tinha uns brilhos em volta dos olhos. Deve ter uns 23-25 anos.

Achei simpática, conversa bem até. Beijou algumas vezes durante o programa. O oral dela é bom, consegue babar bem, mas não gosta que segure a cabeça. Para meter ela quase não tem frescura. Não reclamou de posições porém tem que ir de leve. Ela senta bem, com força e tudo mas não gosta que fique segurando ou puxando.

O atendimento foi bem OK. Não é ruim mas também não é o meu estilo. É mais aquele estilo de você chegar, deitar e deixar ela fazer tudo. Para quem goste vale a pena tentar com ela.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2512 Mensagem por scorpion40 » 09 Jun 2023, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Nota:8
TD realizado com a Marisol.

Morena baixinha, cabelos castanhos lisos abaixo dos ombros, seios grandes naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha. :D

Primeiro TD com a Marisol... cheguei na Moah sem agendar com nenhuma garota, na apresentação vi a Marisol... já havia visto as fotos dela

no status... disse ter 23 anos, bonita de rosto, seios naturais durinhos e muito bonitos... subimos pro quarto... um pouco tímida no início, mas foi

se soltando aos poucos, um pouco de conversa pra quebrar o gelo... alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, menos tímidos... deitei ela na cama

pra chupar aquela bucetinha de ninfeta... :D beijei mais um pouco aquela boquinha, lambi os mamilos e desci pra bucetinha... segurei pelos peitos

e chupei aquela bucetinha pequenininha... :twisted: ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha

e o grelinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho, a bucetinha já estava toda meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar e

continuei com o sugador no grelinho... ela chupava, gemia, se contorcia... deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa e peguei ela de frente

no PPMM e fui metendo devagar naquela bucetinha meladinha até entrar tudo... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... fui

aumentando a velocidade e ela gemendo mais e mais no meu ouvido... peguei ela de ladinho e continuei socando naquela bucetinha até ela gozar no

meu pau... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo e todo babado... botei outra capa e coloquei ela D4 no

meio da cama... segurei pelos quadris e meti até o fundo, ela geme gostosinho, fui metendo mais forte e ela gemendo mais... quanto mais eu socava,

mais ela gemia... :twisted: coloquei ela de joelhos, segurei pelos braços e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... soquei até não aguentar e encher

aquela bucetinha meladinha de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar, logo toca o interfone, banhos tomados, mais beijos... ela começou meio

tímida mas foi se soltando aos poucos e gozou gostosinho no meu pau...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Show169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#2513 Mensagem por Show169 » 09 Jun 2023, 11:43

POSITIVO

Feriado, eu estava um pouco enrolado pois estava de plantão... ai fiquei esperando a Cléo mas tive que sair e consegui voltar para um mano lá entrou na minha vez... ai por indicação das meninas fui com Aline ...

Super atendimento.. toda prestativa.. oral bom... cavalgada boa... enchi o latex.. ai depois ela ficou fazendo umas massagens muito boa

Recomendo

Link:
🔗

stokmat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2514 Mensagem por stokmat » 09 Jun 2023, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

TD com a Isis.

Queria experimentar o famoso squirt. Não me decepcionei. Garota bem simpática. Começou beijando muito bem. No começo sem lingua mas rapidinho percebi que se entusiasmou. Joguei ela contra a parede de costas pra mim e fiz ela rebolar no dito cujo enquanto roçava no pescoço dela.

Depois fomos pra cama e ela fez um oral devagar bem feito. Não engoliu tudo (~16.5cm) mas fez o máximo que pode. Boca macia e quente. Direcionei a cabeça dela. Decidi não forçar um face fuck por que não senti que gostaria. Depois ela montou em cima e começou a esfregar a perseguida no dito cujo por fora. Menos de 1 minuto ja veiou o squirt. PQP !!! Ficamos assim quase 10 mins e deve ter squirt umas 3 vezes. Depois brinquei com ela manualmente e mais squirt.

Decidi encampar e meter de PPMM ... 2 socadas e .... squirt !!! A mina tava com tesao mesmo. Depois de uns minutos entre socando devagar e mais forte, ela pediu pra montar onde cavalgou com uma bela empolgação onde finalmente gozei.

Ela não tem o corpo mais sarado / zerado, mas ainda é bem gostoso. E compensou com o entusiasmo.

Recomendo para não só pelo squirt mas no geral tbm. Só não comece colocando muita pressão sobre ver o squirt que pode colocar ela sobre muito pressão. Tem que rolar.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#2515 Mensagem por nixe » 10 Jun 2023, 09:22

POSITIVO

Liguei pra marcar e a Ari fala que não tinha mais horário com a gp… ela me fala quem estava disponível e foi conversar com a Kim… marcado e fui pra clinica
Fui para o banho e vou conversando, conversa tranquila
Começou beijando… encostando os peitos no meu peito… desceu para o oral no pelo muito bom… camisinha e ela fica de bruços e me encaixou, ficamos assim até eu não aguentar rsrsrs…. Oral até tirar todo leitinho banho e rua
Milhas 1/2 zeradas
Milhas 1h **

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2516 Mensagem por scorpion40 » 10 Jun 2023, 22:41

POSITIVO

TD realizado com a Aline Bailarina.

Garota magrinha, cabelos castanhos claros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha e empinadinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Aline... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando um horário com ela... cheguei na Moah no horário

e ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado e um beijo... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar, fazia um tempinho que eu

não subia com ela, muitos beijos pra matar as saudades... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos naquela boquinha gostosa, beijos, chupadas

e lambidas naqueles peitinhos durinhos e empinadinhos de ninfetinha... deitei ela na cama e já fui direto chupar aquela bucetinha pequenininha...

comecei a lamber e chupar aquele grelinho... ela começou a gemer baixinho e foi ficando toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no

grelinho enquanto lambia a bucetinha e apertava os peitinhos... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... chupou,

lambeu, deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar naquela bucetinha

apertadinha... ela é bem pequena e apertadinha, e a safada ainda faz pompoarismo... :shock: fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo

devagar sentindo meu pau batendo no útero, lá no fundo daquela bucetinha pequenininha... ela estava muito meladinha, deixou meu pau todo

lambuzado... coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e continuei metendo fundo naquela bucetinha gostosinha... ela arrebitou a bundinha,

gemia baixinho e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO..." soquei muito naquela bucetinha... 8) tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais um pouco...

botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama... segurei pela cinturinha e fui metendo devagar e fundo naquela bucetinha meladinha... ela

pegou o vibrador dela e colocou no grelinho... continuei metendo e sentindo ela apertando meu pau com a bucetinha... começou a gemer mais e

dizia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO..." continuei metendo devagar e ela empurrou o quadril pra trás com força e gozou no meu pau... :twisted:

deixou meu pau todo lambuzado com o seu gozo... :shock: continuei metendo e ela continuou com o vibrador no grelinho e mais alguns minutos,

de novo " AI, QUE GOSTOSO, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..." apertou meu pau com a bucetinha e eu não aguentei, segurei forte pelos quadris e

soquei muito até encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) que delícia... ela gozou e ficou apertando meu pau com a bucetinha... deitei por

cima e fiquei beijando aquela boquinha com meu pau dentro dela... 8) deitamos um pouco pra descansar e ficamos conversando e nos beijando...

adoro pegar essa gostosinha D4 e gozar naquela bucetinha apertadinha ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2517 Mensagem por scorpion40 » 10 Jun 2023, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando horário... chegando na Moah ela foi me buscar

na recepção com um beijo e aquela carinha de safada... :twisted: subimos pro quarto e assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as

roupas, banhos tomados e continuamos a nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda,

engoliu tudo até engasgar... :shock: deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito aquela bucetinha,

peguei o sugador e coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha gostosa... ela dizia " AI CARALHO, ASSIM EU VOU GOZAR FILHO DA MÃE..."

ela já estava toda meladinha... ajoelhei na cama, peguei ela pelos cabelos e meti a rola naquela boquinha, ela gemia muito com o sugador no grelinho

e tentava escapar, começou a se contorcer toda e dizia" AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ESTOU GOZANDO... " tirei o sugador e chupei aquele grelinho

até ela gozar na minha boca... :twisted: deixei ela chupar mais um pouco, ela pegava meu pau e batia no rosto... :shock: deixou meu pau trincando

e todo babado... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez... :twisted:

ela deu um gemido mais forte e continuei socando com força naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa e ela

gemendo muito e pedindo " ISSO, ASSIM, ME FODE CARALHO..." comecei a socar mais forte e ela dizia "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO..."

acelerei mais e fiquei socando bem fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou com força e dizia "NÃO PARA, NÃO PARA,

ESTOU GOZANDO..." :twisted: fiquei socando até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais, peguei pelos

cabelos e soquei na garganta da safada até ela engasgar... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e

ficou rebolando no meu pau... peguei ela pelo pescoço e dei uns tapas naquela bundinha gostosa e ela dizia "BATE MAIS FORTE..." bati mais forte e ela

disse "MAIS FORTE, FILHO DA MÃE..." já sabia que ela gostava e bati sem dó naquela bundinha... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... :twisted:

botei ela D4 no meio da cama, peguei ela pela cinturinha e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e

peguei pelo pescoço com as duas mãos, ela disse "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito...

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais um pouco até deixar meu pau

latejando ... botei outra capa, coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez e continuei socando

fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia mais eu socava... não aguentei e continuei socando até ela gozar no meu pau e eu encher

aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama suados pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone... :evil: banhos tomados, mais

beijos... adoro fuder essa gostosinha com força, ela aguenta e pede mais... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2518 Mensagem por scorpion40 » 10 Jun 2023, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kim e Alexia

TD realizado com a Kim e Alexia.

Kim, ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Alexia, loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, cintura fina, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha. :D

Mais um ménage, desta vez com a Kim e a Alexia... vi as fotos das duas no status mandei mensagem pra Ari pra ver que horário estariam livres

e agendei... cheguei no horário marcado e subimos pro quarto, chegando no quarto já abracei uma de cada lado e comecei a beijar as duas...muitos

beijos, uma de cada vez, as duas se beijando, beijo triplo :shock: , beijei muito as duas... banhos tomados e continuamos nos beijos, mais beijos,

duplos, triplos... seguravam meu pau enquanto eu massageava as duas bucetinhas... as duas sentaram na cama e começaram a chupar, uma chupava

a cabeça enquanto a outra lambia as bolas, eu tirava o pau da boca da Kim e metia na boca da Alexia... depois tirava da boca da Alexia e metia na

boca da Kim... peguei as duas pelos cabelos e segurei uma de cada lado pra lamber meu pau... :twisted: adoro isso... elas chupam muito... deitei

as duas na cama, botei a capa, coloquei o vibrador no grelinho da Kim e meti na bucetinha da Alexia... que tesão, fiquei beijando as duas e socando

na Alexia, as duas gemendo e a Kim excitada com os gemidos da Alexia... fiquei socando naquela bucetinha pequenininha da Alexia até ela gozar no

meu pau... troquei de capa, coloquei o sugador de clitóris no grelinho da Alexia, coloquei o vibrador interno dentro da bucetinha da Kim e meti bem

devagar meu pau junto com o vibrador pra não machucar... mas logo ela disse " AI FILHO DA MÃE, QUE GOSTOSO, SOCA NA MINHA BUCETA..." :shock:

fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela buceta ensopada... :twisted: segurei ela pelo pescoço e fiquei beijando as duas... a Alexia

gemendo muito com o sugador no grelinho e a Kim gemendo e levando rola... coloquei a Kim D4 sem tirar o vibrador de dentro dela, segurei pela

cintura e continuei socando fundo naquela buceta ensopada... abracei a Alexia e fiquei beijando aquela boquinha gostosa enquanto a KIm gemia e

dizia " AI FILHO DA MÃE, NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR..." soquei muito naquela buceta até ela gozar gostoso no meu pau... coloquei a Alexia de

bruços em cima da almofada com o vibrador no grelinho, troquei de capa e meti naquela bucetinha meladinha da Alexia enquanto eu socava e ela

dizia " VAI, FODE MINHA BUCETA ..." segurei ela pelos pulsos e soquei muito até ela gozar no meu pau dizendo " NÃO PARA, NÃO PARA , ESTOU

GOZANDO CARALHO..." e a Kim gemendo com o sugador no grelinho e com os gemidos da Alexia... depois foi a vez dela, troquei da capa e pedi

pra Kim vir por cima pra sentar no meu pau... ela montou rapidinho e começou a sentar com força... segurei ela pelo pescoço e soquei fundo... :twisted:

pedi pra duas colocarem os sapatos de salto pra fuder as duas em pé... continuei metendo na Kim, segurei ela pela cintura e fiquei metendo

bem devagar naquela bucetinha gostosa... abracei a Alexia e fiquei beijando aquela gostosinha e pedi pra ela masturbar a Kim enquanto eu

continuava socando fundo e ela gemendo muito... depois foi a vez da Alexia, troquei as duas de posição, troquei de capa e fiquei socando na Alexia

enquanto beijava a Kim... tirei a capa e coloquei as duas ajoelhadas chupando mais um pouco, botei outra capa e peguei a Kim em pé de novo e

fiquei socando até não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adorei esta dupla, elas gemem muito e gozaram muito no meu pau... 8)

Recomendo, recomi e recomerei as duas com certeza... :twisted:

Abs

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2519 Mensagem por Armani Giorgio » 12 Jun 2023, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Ísis Squirt
A vejo no status e já deixo pré-agendado, chego e já vou pra suíte,
enquanto me enxugo, ela chega e já nos pegamos aos beijos,
foi pro chuveiro e continuamos nosso namoro em pé por um bom tempo...

meu pau tava estalando, ela desceu me lambendo bem devagar e me engoliu todo,
ficou me chupando por um longo tempo com aquela boquinha de veludo e,
para não explodir, a deitei na cama para namorar um pouco,
mas ela disse que tava com muitas saudades e doida pra me chupar, quem resiste?

chupou meu pescoço, peito, barriga e passeou com a língua nas minhas coxas e virilha,
meu pau tava muito duro e babando de tesão, ela apertou a base e foi subindo,
apontou a língua pra cabecinha e tocou na ponta puxando o mel que escorria,
fez biquinho e sugou, caralho quase gozei vendo aquela gata sorver tudo...
fez isso mais algumas vezes e depois me engoliu, bem devagar até sentir o céu da boca,
engolia, babava, passava a língua na base, chupava minhas bolas e engolia,
que tesão da porra!!

depois ela sentou com a bucetinha na base do meu pau e soltou um jato quente, que tesão!
a puxei para minha boca, pois queria sentir seu gostinho, fiquei um bom tempo sugando seu grelinho,
ela encapou meu pau, pois queria gozar espirrando seu squirt,
começou a esfregar o grelo na cabeça e jorrou, meteu fundo e acelerou,
tirou e mais squirts, foram incontáveis squirts que essa gata dava me beijando,
me provocando com seus gemidos no meu ouvido enquanto cavalgava e squirtava,
que química nós temos, pois a cada encontro o quarto pega fogo!!

ela pediu pra comê-la de 4 e vendo aquelas marquinhas, quase gozei, mas resisti!
depois ficamos de conchinha e ela pediu pra foder seu cuzinho, caralho!
ppmm, beijando aquela boquinha e toca o gongo, ela diz "já?!!"

disse que ainda tava com muito tesão e queria gozar mais, caralho, mais??!!
cavalgava numa velocidade monstro, tirava e squirtava na minha barriga,
metia fundo, subindo e descendo, tirava e espirrava e eu tava como?

pensando na morte da bezerra e resistia bravamente hahaha
até que ela começou a me beijar e cuspir na minha boca me beijando bem babado,
aí o peão "arriou" e explodi num gozo alucinante dentro da grutinha,
ela se jogou no meu peito, me beijou e ficou subindo e descendo bem devagar,
quase gozo novamente, mas o gongo tocara novamente nos expulsando,

que tempo maravilhoso tivemos!
disse que quer pernoitar comigo hahaha
quem sabe um dia!!

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2520 Mensagem por Ska » 12 Jun 2023, 21:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TR realizado com a Kim!!
Já fazia tempo que queria conhecer a garota, pelos relatos aqui do fórum, mas nunca estava livre, umas três semanas atrás, retornei na clínica e estava livre.
Garota já bem descrita aqui, ruivinha, alta, magra com uma bunda redondinha.
No quarto após banho já veio para cima com beijos, desço e faço um oral por um bom tempo, bucetinha gostosa limpinha e sem cheiro, peço para retribuir encapou antes de chupar, o único ponto negativo, mas depois já vem por cima na cavalgada, pego ela no colime fiquei de pé com ela no colo, vantagem das magrinhas rs, depois ppmm e finalizo com ela D4, garota gosta do que faz, ficamos conversando sobre bandas, gostei bastante da garota.
Vale repeteco!!

Link:
🔗

Responder