Sabrina - 91558-2161 Poá/SP

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
realhuntersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por realhuntersp » 10 Mai 2023, 17:45

Procurando algo no Fake acompanhantes depois de bastante tempo me deparei com o anuncio da Sabrina. Região de Poá - SP. Contatos trocados e marcados, nos encontramos no Motel Encontrus em Poá mesmo.

A menina nem de longe é a da foto porém não é feia não. Morena jambo, 1,70 mais ou menos, um pouco acima do peso. Trocamos uma ideia antes ela diz ter começado a pouco tempo por motivos financeiros. Não beija nem selinho, chega a se esquivar, não faz anal tb. Calada, só fala se você puxar conversa. Pra quem está procurando uma perva que não se opoe ao que voce quer aí esta a mina.
Vamos ao que interessa. Chegamos e fui ao banho, ela disse ja ter tomado. Depois dessa eu já n confiro a lingua na PPK, pois eu tenho que ver tomar banho pra isso. Cheguei na cama e ja estava despida, deitei e trocamos uma ideia rápida, mas como percebi que só respondia quando eu perguntava algo, já fui encaminhando a cabeça dela para o meu pau.

Oral muito babado, porem sem pressão nenhuma que chega a babar todo o lençol. Ainda tem muito que aprender. Demorei um tempo pra gozar pois fica massante isso. Ela se esforça mas ainda está longe da perfeição que te deixa sem chao em segundos.
Gozei e fui lavar, trocamos mais uma ideia, mas papo não é o forte dela, não sei se é por vergonha ou por ser gelada demais mesmo ou se esta lá pra somente cumprir o que é de ser cumprido que é o sexo.

Pus de 4 e bombei no bundao dela, gemidinhas bem timidas, . A bunda é grande mas pra quem está fora do peso e aparenta ter uns 30 anos, bom, já peguei piores.
Camisinha cheia nos vestimos e saímos.

Conclusão: Por 200 Lulas não vale a pena, pois é fria demais e meio que se desconeta de la pra poder fazer o que faz, sem beijo selinho pelo menos pra enganar. Acho que o conjunto das fotos teria mais iniciativa e seria mais desinibida. Mas cada um cobra aquilo que acha que vale. Não tem repeteco, por motivo que o valor não soma com a desenvoltura da pessoa na hora H.

Rosto = 8
Corpo = 7
Bunda = 7
Peitos = 8
PPK = 7 (limpinha)
Oral = 7
Anal: Não Faz
Beijo: Não beija
Geral = 7

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9zhkp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mcguiver2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Mcguiver2010 » 07 Jun 2023, 13:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Cambada de putanheiros...

Alvará livre e fui busca no photofake uma opção....fotos da Sabrina, novinha com um bundão...contato via whats rápido e atenciosa...
Combinamos de encontrar na praça da bíblia em Poa....primeira decepção....uma tia gorda com maquiagem bem zuada, liguei no numero e ela atendeu... como tava com alvara curto, resolvi encarar...na guerra urubu é frango kkkkk.... perfume de boate....bem calada...so fala se vc puxar assunto...isso tira todo tesão, no quarto fui tomar banho e quando volto ja estava pelada e falou que ja tinha tomado banho, decepção atrás de decepção...oral sem pressão, não da nem selinho, faz o atendimento sem vontade, fica toda hora no celular, desci a madeira e a perva fazia cara de dor, ta certo que sou dotado mas era uma cara estranha, puxei e coloquei de 4, ai meu irmão, a coisa ficou feia....bunda grande mas de gorda, nada a haver com as fotos, subiu um fedo de carne podre, rapaz.... tenso....reparei um liquido branco e ela disse que era pomada lubrificante, meu...perdi o tesão na hora...ela tem alguma infecção grave se não for DST das bravas ou incuráveis... fui trocar o preservativo e a catinga estava empreguinada, pedi uma punheta, ela toda sem graça, ja não falava e depois disso ficou muda, tipo patricinha que perdeu o cafetão e decidiu abrir o xerecard....repeteco? Deus me livre....marquei um urologista fazer exames de DST... deixei no mesmo local, na mesma noite um cheiro estranho no carro.... acreditem!!!...o banco tava igual carniça, isso pq ela tava de calça legh imagina se tivesse de saia....show de horrores total, gorda e sem tesão nenhum e ainda ppk podre....nunca mais...
Na entrada do motel deu RG e vi o nome Monique Eva, se acharem outro anuncio com esse nome, corre que é a tia podre kkkkk

link da fake: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9zhkp
11 91558-2161
Sabrina / Monique Eva

Região ta ruim demais...
Abraço putanheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder