POSITIVO Nome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Pérola
Cabelo: preto cacheado longo com luzes
Biotipo: mulata gostosa
Estilo: namorada safada
Relato um pouco atrasado, mas que jamais poderia ser omitido. Impossível não dizer que a Pérola é um espetáculo de mulher. É gata demais, uma mulata linda de traços finos e um sorriso que ilumina o ambiente. O corpo é fantástico, com peitões siliconados, barriguinha seca, cintura fina e uma bunda perfeita, um conjunto com medidas e formas harmoniosas trabalhado em academia na dose certa. É corpo de mulher gostosa, não de marombeira. É um mulherão também na personalidade. Simpática, inteligente, cativante e naturalmente sedutora.
Com todos esses atributos, uma mulher dessas entra no quarto com o jogo ganho. O cara certamente já está de queixo caído e trinca de tesão de vez assim que ela tira a roupa. Mas, para completar o show, aí começa o atendimento fantástico da Pérola.
Comigo ela soube criar uma atmosfera incrivelmente intensa de sedução e tesão que fez a transa ferver sem precisar acelerar. Pelo contrário, rolou de uma forma natural e numa crescente de prazer deliciosa. A Pérola usou óleo e o próprio corpo de um jeito que foi impossível não soltar uma jatada de gozo daquelas que vai até o teto quando ela estava chupando e massageando meu pau.
Comigo dominando as ações, a Pérola foi igualmente deliciosa. Os beijos com ela foram sensacionais. A minha boca percorrendo seus seios e chupando sua xaninha foi bem recebida. Ela se entregou, aproveitou e gozou gostoso.
O fight foi igualmente demais. Passei a maior parte do tempo no ppmm aproveitando os beijos enquanto meu pau deslizava dentro dela. Depois, ainda curti a Pérola montada de frente e de costas antes de encher a camisola com ela de 4 na ponta da cama numa cena memorável.
Depois disso até restava um tempinho, mas ficamos deitados relaxando num chamego gostoso, com ela no meu ombro e minhas mãos alisando aquela pele macia, enquanto ela se arrepiava ao toque e aproveitava para desestressar. Acreditem, esse atendimento fantástico da Pérola rolou poucos minutos após ela ter se envolvido em um pequeno acidente de trânsito. Se a Pérola não tivesse comentado, jamais poderia imaginar que ela tivesse entrado no quarto com essa pilha negativa, pois o foco dela do primeiro ao último minuto estava em me dar um atendimento perfeito. E com toda certeza do mundo ela conseguiu. Ou seja, além de linda, gostosa, quente, sedutora, simpática e inteligente ela tem um senso de foco e profissionalismo que também é notável.