Fala parsa, blz?
Tem umas minas ficando no boteco ali da Guaiçara 129, que trocando uma ideia dá bom.
Passei por lá esses dias e fiz um role com duas...
FALOW
Fala parsa, blz?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pior q o plantel do gordo é foda. Esta nos melhores do tingao. Algumas.aos.poucos estao migrando para outras casas. O cara é um pau no cú. Tava num td uma vez la, e ai finalizei a mina, aquele momento pós de por a.roupa e.trocar um ideia com a mina, o cara entra sem bater pra pegar um negocio no quarto. Folgado pa carai.Azzaro escreveu: ↑30 Mai 2023, 11:38Bora Parsa,Amante Carinhoso escreveu: ↑29 Mai 2023, 10:11Vamos trocar ideia amigos!
Então eu meio desancar da casa do gordo pq mais de uma vez ele bateu na porta antes dos 30m, na real tinha se passado 15, 20m no máximo.
Mô xataum esse gordo, empatada foda fdp.
Precisamos dar uma agitada para tirar o açúcar do fundo do copo, isso aqui ta um paradeiro só.
O gordo sempre foi chato, mais ultimamente ta se superando querendo ganhar grana a todo custo, tem mina até saindo de la por causa dele.
A casa sempre tem boas opções, minas lindas e gente fina, mais ele espanta.
FALOW
não sei se nesse tópico ou no de TD, tem um mano que caiu em um da pacaembu lá em baixo, durante o dia ainda...
Mano, realmente. Do insta desapareceu. Parece q esta com esses negocio de conteúdo. No Privacy
Irmao..Foge dessas casas mano, sei q é tentador as garotas q ficam la mas depois q caiu pra dentro ja era. Os caras cobram o q querem.Amante Carinhoso escreveu: ↑12 Jun 2023, 23:46Uma boate que está com elenco forte a noite é a passione, dias desses quase cai em tentação com uma novinha de lá….
Ela me pediu pra pagar uma bebida(90$), quarto 50 e 150 dela.
Alguém tem experiência nessa boate ?
Mano realmente..quintal e wssa Pacaembu 396 estao boas. Otimo plantel e casas sem streessAmante Carinhoso escreveu: ↑12 Jun 2023, 23:39Quintal Bar continua com plantel bom!
Caso do Gordo veado tbm!
Eu tbm estou gostando de frequentar a casa na Rua Pacaembú 396, sempre com lindas gatas.
Amigo. Acho q essa casa é a mais pilantra de todas no Tingao. Pois sempre praticou extorsão. Dizem constantemente q esta sob nova direçao, mas o modus operandi nunca muda. Ha varios relatos de coisas ruim q aconteceram de extorsão inclusive no topico antigo do ita q foi apagado. Outra casa tem q ficar ligado e casa q chamava Tajmahal. Ja mudou de nome tambem, para Cristal. Evitem essa casa tbmroot-pve escreveu: ↑11 Jun 2023, 18:02No carnaval deu uma pssada pelo Ita, sempre que posso passo por la e 99% da vezes foi tudo bem, duas vezes cai em golpe e quase que desanimo de passar por lá.
O primeiro foi o susto não tenho a referencia do local, ja faz 6 anos e foi mais feio, o mais recente foi agora no carnaval, na Rua Pacaembu 177.
Local passe longe - https://www.google.com/maps/@-22.980254 ... ?entry=ttu
Passei e uma loirona linda, alta super gostosa de biquini bem ali me esperando, não tinha como não entrar, perguntei o preço e ela falou 120, show eu pensei.
O quarto era uma imundicia, a menina era linda e ruim não foi, na saida o golpe me cobraram 400 reais a casa estava vazia, provavelmente ja seja local majado e eu não saquei na hora, passei por la ontem e tinha outra loira linda, passei longe e fui nas casa conhecidas.