Alerta de Golpe - Facção
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 121
Oral Sem:Sim 0Não 121
Beija:Sim 0Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Alerta de Golpe - Facção
Então galera estão aplicando muito esse golpe no sabado passado dia 03/06/23 tentaram mim aplicar o golpe da facção também moro aqui na Grande SP mandei mensagem para duas meninas daqui não responderam e depois veio um cara tentando mim extorquir o ddd dele era 12 mas como fiquei muito nervoso acabei apagando as mensagens e não conseguir salvar o numero dele .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alerta de Golpe - Facção
O site que usei foi o photoacompanhantes cuidado pessoal está cheio de anuncios falsos e golpes.
Alerta de Golpe - Facção
Alguem pode me ajudar ?
Nunca saí com nenhuma!
Como procedo?
Sou agenciador de várias garotas de programa aqui da cidade e tenho recebido inúmeras reclamações sobre vc amigo que vc fica chamando inúmeras meninas e não tá aparecendo tá deixando as meninas no prejuízo estou entrando em contato contigo pra nós tá acertando da melhor maneira possível
Nunca saí com nenhuma!
Como procedo?
Sou agenciador de várias garotas de programa aqui da cidade e tenho recebido inúmeras reclamações sobre vc amigo que vc fica chamando inúmeras meninas e não tá aparecendo tá deixando as meninas no prejuízo estou entrando em contato contigo pra nós tá acertando da melhor maneira possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
Lokii
Bloqueia o cara, se convier faz um BO
Até onde eu conheço o ramo, não tem nada
de facção. Isso e coisa só de pilantras que não
sabem a diferença entre malandro e pilantra
E se ficam usando o nome de facção vão acabar na mão da mesma
Bloqueia o cara, se convier faz um BO
Até onde eu conheço o ramo, não tem nada
de facção. Isso e coisa só de pilantras que não
sabem a diferença entre malandro e pilantra
E se ficam usando o nome de facção vão acabar na mão da mesma
Alerta de Golpe - Facção
carloslopes69
Obrigado pelo conselho, já bloqueei e fiz bo!
Obrigado pelo conselho, já bloqueei e fiz bo!
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
Envia o número do celular do vagabundo? Pode ser aqui ou via privado.
Farei uma busca e te aviso no privado.
Vamos para cima desses vagabundos!
Farei uma busca e te aviso no privado.
Vamos para cima desses vagabundos!
Lokii escreveu: ↑07 Jun 2023, 01:08Alguem pode me ajudar ?
Nunca saí com nenhuma!
Como procedo?
Alerta de Golpe - Facção
Traste_SJC
Número se não me engano é do Ceará
85987017759
85986976132
Número se não me engano é do Ceará
85987017759
85986976132
Alerta de Golpe - Facção
Traste_SJC
MAIS UM NÚMERO +55 19 99924-4463
MAIS UM NÚMERO +55 19 99924-4463
Alerta de Golpe - Facção
Aconteceu comigo hoje. Ligou um tal de Roger se identificando e querendo extorquir Dinheiro. Eu abri um BO na delegacia eletrônica. Fui na delegacia e o policial me disse que tá acontecendo direto. Fui o décimo a ir na delegacia só hoje. Fiquem atentos meus amigos! Essas meninas de são Paulo são todas fakes e são anúncios dessa facção criminosa. Especialmente essas que aparecem e somem rápido do PA.
Alerta de Golpe - Facção
Cai nessa também essa semana mesmo, ainda bem que conheci esse fórum
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
Amigos fodêncios bigErre e Traste, tb achei umas infos pelo CPF via site https://portaldatransparencia.gov.br/pe ... oPagina=10
A fdp recebe auxilio do governo aparentemente.
A fdp recebe auxilio do governo aparentemente.
Alerta de Golpe - Facção
Aconteceu cmg a três semanas atrás mais ou menos. Chamei um anúncio no Erosguia, enviei a msg automática e depois não mandei mais nada. Umas 3h depois, um DDD lá do sul começa mandar msg me ameaçando, dizendo que a menina era agenciada por ele e que ela trabalhava pra facção deles.
Enfim, disse que eu tinha marcado e não tinha ido, e isso causou prejuízo a ela, e pra resolver da melhor forma eu teria que pagar o cachê. Um papo totalmente sem nexo kkkk.
Mandaram meus dados, fotos e vídeos de arma, etc, ficaram o dia inteiro tentando, fui bloqueando e depois não falaram mais nada.
Enfim, disse que eu tinha marcado e não tinha ido, e isso causou prejuízo a ela, e pra resolver da melhor forma eu teria que pagar o cachê. Um papo totalmente sem nexo kkkk.
Mandaram meus dados, fotos e vídeos de arma, etc, ficaram o dia inteiro tentando, fui bloqueando e depois não falaram mais nada.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
Não respondam
Não paguem NADA
Em caso de insistência procurem uma delegacia de crimes cibernéticos.
Essa modalidade de extorsão aposta na pressão e caso essa seja ineficaz partem para outra vítima.
Mais fácil que ficar insistindo...rs
Não paguem NADA
Em caso de insistência procurem uma delegacia de crimes cibernéticos.
Essa modalidade de extorsão aposta na pressão e caso essa seja ineficaz partem para outra vítima.
Mais fácil que ficar insistindo...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
Salve galera.
Essa semana também recebi mensagens inconvenientes da "facção", num inclusive, dizendo que sabia onde minha esposa trabalha (detalhe: sou solteiro kkkkk). Enfim, tá aí os números:
(11) 91103-2802
(12) 98709-8524
Só vou ficar devendo os perfis, porque acabei apagando as conversas antes de ver esse tópico aqui
Essa semana também recebi mensagens inconvenientes da "facção", num inclusive, dizendo que sabia onde minha esposa trabalha (detalhe: sou solteiro kkkkk). Enfim, tá aí os números:
(11) 91103-2802
(12) 98709-8524
Só vou ficar devendo os perfis, porque acabei apagando as conversas antes de ver esse tópico aqui
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
Prezados, fiquem espertos, pois os anúncios falsos começaram a usar outros DDDs também; incluíndo o 12.
Se você está iniciando, não se arrisque. Vá em alguma GP já recomendada pelos colegas aqui do gpguia.
Nunca faça pagamentos adiantados.
Nunca faça pagamento via PIX. Pague somente no dinheiro e evite falar da sua vida pessoal.
Se você está iniciando, não se arrisque. Vá em alguma GP já recomendada pelos colegas aqui do gpguia.
Nunca faça pagamentos adiantados.
Nunca faça pagamento via PIX. Pague somente no dinheiro e evite falar da sua vida pessoal.
-