Sheron - (71) 99292-7018
R$ 400,00 - 1 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 24
Oral Sem:Sim 7Não 18
Beija:Sim 7Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lclaudiney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Baby Muniz, Steher Martinelli (Viva/Elite)

#16 Mensagem por lclaudiney » 25 Abr 2022, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos....demorei um pouco mais,tenho que compartilhar com vocês minha saída com essa gata. Sair com ela mês passado,contato tranquilo pelo ZAP,me respondeu rápido...disse que atendia no Fantasy,mais era pra avisar umas horas antes pra ela ir pra lá. Vem cá o Fantasy agora patrocina essas garotas é? Porque ela poderia muito bem pedir pra eu pagar o motel mais vejo que muitas garotas preferem atender lá no Fantasy e por conta dela...mais blz menos um gasto. Me pediu 300 2hrs...e pra mim disse que não fazia anal. Pessoalmente é igual as fotos,tem várias tatoos que não mostra no site. Me recebeu com beijos,tomei um banho... quando voltei já estava nua na cama..mais antes de ir pra cama,me perguntou como seria o pagamento falei *dinheiro* aí ela me puxou pra cama...nos beijamos...e ela já foi pegando no meu pau e começou....que boquete viu,se vc não regular já foi rsrs....botei a camisa e meti muito...gozei...trocamos umas conversas,super gente boa... até que começamos nos beijar de novo,aí fui chupar sua buceta,gostosa demais...meti de novo e gozei de frente. Bom penso em repetir com ela,mais 300 sem anal achei um pouco alto. E de negativo só achei um pouco forçado os gemidos...dá pra perceber quando é de prazer ou forçado,achei meio forçado não curti muito isso...mais pelo conjunto valeu a pena. Ela tava viajando,mais já está aqui em Salvador. Valeu amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Nelas + 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

sharon Capa da R. Sexy

#17 Mensagem por Pau Nelas + 69 » 14 Jul 2022, 16:56

POSITIVO
Nota:10
Tudo fresquinho, que investimento maravilhoso, atendimento impecável, vamos ao resumo:

Pelo zap atenciosa, educada e objetiva, está hospedada em um hotel na região do stiep, com estacionamento próprio e discreto, cobrou por 1h R$ 400 vaginal e R$ 500,00 com anal.

Chegando no quarto grata surpresa, morena maravilhosa, corpão, peito na medida e bunda enorme e perfeita, pernas torneadas, bonita e educada, estilo panicat.

No Fight foi a melhor interação que tive com uma gp, fui recebido com um beijo estilo namoradinha, carinhosa, sem pressa, foi recompensada com uma bela de uma chupada, há de se ressaltar que possui uma buceta greluda limpa e boa de chupar, e se ela não gozou fingiu de forma magistral.

Não regulou posição, não reclamou de nada, não olhou o cel, foi extremamente atenciosa, não tenho do que reclamar.

Notas:

Rosto: 8
Peito:8 (siliconado)
Barriga: 10 (zerada)
Bunda: 10 (enorme, redonda, macia)
Pernas: 10 (torneadas, musculosas, grandes)
Buceta: 10 (limpa, cheirosa e apertada)
Anal: faz com um acréscimo de R$100,00
Valor: R$ 400,00 1h

Tentarei repetir, o valor é alto para as minhas posses, mas valeu cada centavo.

Link:
🔗

Pau Nelas + 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

sharon Capa da R. Sexy

#18 Mensagem por Pau Nelas + 69 » 14 Jul 2022, 16:57

esqueci de juntar o link, se der modera coloca ai, abs.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... apa-r-sexy

Link:
🔗

lclaudiney
Forista
Forista
---
Ver TD's

sharon Capa da R. Sexy

#19 Mensagem por lclaudiney » 14 Jul 2022, 20:09

Ela já tem tópico aqui amigo....já fui nela também,me cobrou 300 na época. Moderador vai aí o link dela pra juntar o tópico. viewtopic.php?f=143&t=218878

Link:
🔗

Pau Nelas + 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

sharon Capa da R. Sexy

#20 Mensagem por Pau Nelas + 69 » 16 Jul 2022, 12:10

Obrigado amigo, não tinha achado!!!

Link:
🔗

Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sheron - (71) 99292-7018

#21 Mensagem por Urso peludão » 30 Dez 2022, 21:12

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo relatos de confrades tive vontade de conhecer o atendimento da Sheron e gostei do ensaio da GP ( coincidentemente, ela tirou o ensaio que estava no site elitegirl), vamos lá:
Entrei em contato na quarta -feira, 28/12/2022 e me enviou uma mensagem especificando o atendimento, falei que sairia do trabalho após as 17:00 horas e como o privê dela constava stiep, eu disse que chegaria em torno de 20 a 30 minutos, próximo das 17:00 horas enviei msg e me disse que eu tinha de ter confirmado 16:30 horas que ela tinha marcado com outro cliente e me deu opção de 18:00 horas, perguntei a mesma até que horas ela atendia, disse que 21:00 horas, no entanto, não quis e nem tive mais T.
Enviei msg na quinta -feira, 29/12/2022 pedindo para ela agendar 17:00/30 horas, dessa vez disse que estava certo e me passou o endereço do faro inn hotel salvador, quando deu o horário me dirigi ao hotel, chegando lá não me deu retorno das mensagens, telefonei e não atendeu, enfim a VERDADEIRA PISADA NA BOLA.
Seu telefone de contato é o 71 992927018 no anúncio enviado o valor era de R$ 400,00 e R$ 500,00 com anal no privê dela.
Não satisfeito enviei uma opção alternativa para ele apagar o acontecido me atendendo hoje, 30/12/2022 sendo seu primeiro cliente....mas, nenhuma resposta.

Link:
🔗

lclaudiney
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheron - (71) 99292-7018

#22 Mensagem por lclaudiney » 01 Jan 2023, 18:00

Pow que azar amigo...ela tem ficado pouco aqui em Salvador,toda vez que o ensaio dela sai do elite é porque ela não tá mais em Salvador...mais sacanagem ela deveria ter te informado

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheron - (71) 99292-7018

#23 Mensagem por hennick_07 » 05 Jan 2023, 14:00

Verdade confrades ela fica pouco em salvador,vejo ela mais nos sites sp,rio,brasilia.

Link:
🔗

RandomDude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sheron - (71) 99292-7018

#24 Mensagem por RandomDude » 07 Jun 2023, 18:18

POSITIVO
Nota:10
Sai com a Sheron/ Jacky Correa (sim, ela é a blogueira que já foi musa do Bahêa) na sua última vinda a Salvador, tinha esquecido de compartilhar, mas agora que ela voltou resolvi não sonegar.
O contato no whats foi rápido e direto, ela estava num hotel perto do centro de convenções que esqueci o nome.
Chegando lá me deparei com uma cavala, deve ser uma das minas mais gostosas que já comi, com o rosto bonito, ela é aquilo ali que está nas fotos mesmo, talvez um pouco menos bonita de rosto - continua gata. E mais gostosa de corpo.
Começando nos beijando forte como se fôssemos amantes, ela beija de língua é demorado, beijo gostoso. Depois deitei na cama, ela fez um oral que foi maravilhoso, chupa pra krl. No sexo ela começou cavalgando e acabei queimando a largada cedo demais.
Pausa para conversa, ficamos uns 20 minutos conversando, a mina é gente boa e conversa sobre tudo, uma companhia agradável. Por fim perguntei se ainda dava pra mais uma, ela respondeu “bora?!” Sorrindo e sentou no meu colo e começou a me beijar. Quando o pau deu sinal de vida ela desceu e começou a chupar novamente. Finalizei comendo ela de quatro e que visão maravilhosa daquela bunda toda aberta.

Eu dou nota 10 pro td em geral em todos os aspectos e foi um dos melhores se não o melhor atendimento que já tive em Salvador.

Link:
🔗

Responder