Por parecer mais experiente do que aparenta, o corpo ainda é de quem malha bastante.
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Passadinha na Ceci, pedi Apre e me deparo com a Anny. Loira de cabelos médios, decidi repetir a reunião com ela .
Por parecer mais experiente do que aparenta, o corpo ainda é de quem malha bastante.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vendo o status de hj, decidi conhecer Luisa.
Corpão violão, impressiona pela pele ainda muito jovem, sem flacidez, de seios pequenos e silhoueta perfeita. Morena estilo manauara, traços delicados, não poupou no oral .
Estive na casa essa semana e escolhi a Carla para um passatempo.
Negra de mais ou menos 1,70, seios pequenos mas perfeitos, bunda m, redondinha e durinha aliás, a menina é toda durinha.
Beijou e fez um oral sem capa de primeira qualidade, não regulou posições e procurou interagir.
Muito gostosa.
Finalizei no oral que é irresistível.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
Dois TD seguidos com a Luisa, um quinta e outro sábado.
Quinta estava mais falante e dengosa, beijou com vontade e fez um oral novamente muito bom. Fiz um oral caprichado na mocinha e depois experimentamos várias posições. Prometi voltar no sábado e...
No sábado senti que estava menos disposta, talvez porque desta vez cheguei lá mais para o final do dia, mas mesmo assim foi muito bom. Faz o tipo namoradinha que quer carinho.
Fui!
Falaaa
TD realizado hoje a tarde com a Babi, mediante agendamento prévio com a Cida, sempre nota 10.
Oral sc excelente, depois várias posições e gozo com ela de quatro. Ela é apertadinha e magra,
Meu tipo.
Repeteco com ctz.
TD realizado hoje a tarde com a Babi, mediante agendamento prévio com a Cida, sempre nota 10.
Oral sc excelente, depois várias posições e gozo com ela de quatro. Ela é apertadinha e magra,
Meu tipo.
Repeteco com ctz.
Semana passada fiz mais uma visita na Ceci, recebido pela maravilhosa Cida. Várias meninas novas, mas preferi subir com a Bruna, que é TD garantido. Cada vez mais magrinha e o corpo todo no lugar, com relação ao atendimento sempre acima da média das outras meninas. Com certeza voltarei em breve, vi que frequenta a casa em dias específicos na semana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Prezados legionários,
Estive no domingo, 28/05/2023 d.C., na clínica Nova Ceci. Ao chegar, deparei-me com a sempre atenciosa gerente Cida e fui informado de que somente a Carol estava disponível. Trata-se de uma milf naturalmente magra, com a pele bem morena, alguns traços indígenas, cabelos pretos e lisos a meia altura, óculos e um jeito de secretária safada. Fazia tempo que eu estava querendo conhecê-la e comê-la. Pedi apresentação só para confirmar se ela era mesmo quem eu imaginava. A seguir, decidi subir com ela para executar mais um td. No atendimento, ela saiu-se muito bem, revelando-se uma secretária extremamente adequada ao fight, daquelas que adoram uma putaria old school, no estilo brasileirinha. Após alguma conversa e um banho, ela deixou o fight desenvolver-se naturalmente, entretendo-se em um 69, dando ensejo às mais diversas posturas: ela por cima na sagrada amazona, ela por cima de costas, a pinça, ela de bruços, ela de quatro e outras peripécias. Enfim, a atendente mostrou ter uma elevadíssima propensão ao fight de tipo energético e gostar muito da prática. Merece repeteco.
TD realizado com a Sofia.
Garota legal e gostosa e te deixa bem a vontade.
Morena com um belo par de seios.
Nao regula posição e se esforça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
E ai meus confrade tudo bem com vocês? Espero que sim.
Mais uma vez venho aqui para relatar a vocês um pouco da experiência que tive na terça-feira dia 30/05. Vou lhes contar rapidamente o que aconteceu, fui até a clínica Nova Ceci, e como de costume fui apresentado às beldades do local, confesso que nem prestei atenção às meninas, tudo por conta de ter sido apresentado em primeiro lugar a Isa, depois dela eu nem se quer olhei para as outras. Assim que bati o olho nela já fiquei apaixonado, ela é realmente o que eu estava procurando naquele dia, essa mina é toda (ÃO), cabelão, bundão, peitão, coxão e b##ão, além do mais ela estava vestindo um macacão que parecia que ela tinha sido embalada a vaco, realmente ela estava muito gostosa mesmo. Subimos para o quarto e depois de tomarmos os nossos respectivos banhos, começamos a brincadeira, caras fui direto naqueles peitões, cai de boca, chupei aqueles murundus como se não houvesse amanhã, não aguentei a visão daquele pacotão na minha frente e novamente me joguei de cabeça naquela B#### carnuda, fiquei ali por um bom tempo e acabei passando uma hora inteira chupando o corpo dela todinho, revezando entre os peitões, aquela “buça carnuda” e o bumbum, depois desse tempo foi a vez dela retribuir o favor, e depois de um oral que me levou a loucura, acabei finalizando com ela de 4.
Ps: a visão daquele bundão pode levar qualquer um à queimar a largada, portanto meus amigos tomem muito cuidado.
Garota ISA nota 1.000
Clínica Nova Ceci nota 1.000
Repeteco com toda a certeza!!!!
Domingo, como de costume, olhadinha no status . Vejo a foto da Isa, decidi dar uma passada para conferir se estava disponível e repetir a reunião .
Corpão violão, não deixei pra depois.
Nota pra Isa, 10
Qualidade o atendimento, 10
Nota 11 pra organizaçao e higiene das suítes.
Garota morena gata, muito simpática.
Cabelo comprido, seios pequenos e corpo em dia.
Oral sem capa bem caprichado.
Não regula posições e nem apressa no atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Camaradas,
Novamente TD com a Bruna....
Não tenho nem ideia da quantidade de repetecos q fiz com a gata, mas foram muitos...
A gata é uma delicia de corpo, magrinha, pequena, bunda linda e seios apetitosos (silicone)
O tratamento da gata é muito carinhoso, muitos beijos, abraços e amassos...
Partimos para o oral que ela faz de maneira bem gostosa e delicada, parece q meu pau é o mais gostoso do mundo...
depois partimos para o fight varias posições, e entrelaçamentos, esqueço q estou em um programa, pois o entrosamento é foda...
dou uma baita gozada e ficamos de conversa...
gata sensacional
ja saio pensando quando volterei pra ve-la novamente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Camaradas,
TD atrasado mas nao sonegado
Isa já e um repeteco
Gata de estatura baixa, mas bem corpuda cavala, bundão seios de silicone, pernas grossas...
Subimos para o quarto e a gata ja se demonstrou bastante simpatica na conversa, tomamos banho e depois fomos para a cama
A gata se entrega bastante beijos e amassos com vontade, desceu para o oral, fez um otimo oral, pressao, tentativas de garganta, profunda, pedi pra fazer babado e a gata ja ajeitou do jeito que eu curto entao me chupava pediu pra eu apalpar sua bunda....
colocamos a capa e partimos para foda, peguei ela em varias posições, em todas ela estava sua animada e parecia estar curtindo tambem, finalizei com ela de bruços
curti bastante, recomendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Td realizado ontem com a Carla negra porte medio para pequena, se apresentou timida ela aparentemente uns 22 anos ja tinha visto outro dia mas nao deu para escolher ela. Subimos ela é bem quieta nao fala.muito mas observadora carinha de safada , corpinho todo em cima peitos pequenos mas ta bem, comecamos no oral ela manda bem meia pressao e movimenta bem, depois veio ppr cima deixou chupar os peitos e sentou bem encaixado sem subir muito, depois d4 e aguentou as bombadas tem um fisico bem durinho e aguentou mesmo c uns gemidos gostosos gozei ali e aproveitei bem a meia hora pode ser q repita mas precisa s soltar mais . nota 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Td realizado ontem com a Carla negra porte medio para pequena, se apresentou timida ela aparentemente uns 22 anos ja tinha visto outro dia mas nao deu para escolher ela. Subimos ela é bem quieta nao fala.muito mas observadora carinha de safada , corpinho todo em cima peitos pequenos mas ta bem, comecamos no oral ela manda bem meia pressao e movimenta bem, depois veio ppr cima deixou chupar os peitos e sentou bem encaixado sem subir muito, depois d4 e aguentou as bombadas tem um fisico bem durinho e aguentou mesmo c uns gemidos gostosos gozei ali e aproveitei bem a meia hora pode ser q repita mas precisa s soltar mais . nota 8
-