Lilly Snow / Lilly massagista
R$ 450,00 - 1 Hrs - 11 99196-0226

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 59
Oral Sem:Sim 27Não 32
Beija:Sim 29Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16 Mensagem por SuperPaulista » 23 Out 2022, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos,

Venho por meio deste relato, compartilhar meu encontro com a Lilly Snow. Mas que momento esplêndido...

Vamos lá:

Um desejo a ser realizado

Há muito tempo estava em busca de me encontrar com a Lilly, no entanto, sempre postergava, mas me encantava com seu anúncio no PhotoAcompanhant, no Garotas com Local e no Privacy. E então comecei a segui-la na rede social do passarinho azul. E foi exatamente lá que ontem (21/10) vi a seguinte mensagem publicada por ela: 

"...Aproveitem paulistas porque eu vou pro rio"

E quando perguntada sobre se iria embora de vez, a resposta foi a seguinte:

"Não sei"

Sendo assim, se eu estava com vontade conhecê-la mais pra frente, resolvi adiantar os planos e visitá-la, na sábado (22/10), a fim de não sofrer com arrependimentos futuros.

Marcando o encontro e chegando no local

Marquei um encontro com Ela, no qual ela me pediu um sinal (via pix) 10% do valor do programa, segundo ela, pra evitar que o cliente marque e não vá no horário marcado, impossibilitando ela de atender outro cliente naquele mesmo horário e por mim, tudo bem.
O horário programado foi às 18h e cheguei lá na hora combinada, ela atende num local próximo ao Shopping (metrô) Santa Cruz. Ela veio me buscar no portão e fomos para seu recinto onde tomei uma ducha antes de começarmos.

O atendimento

Que GAROTA ESPETACULAR! QUE ANJO INCRÍVEL! Ela faz o estilo namoradinha, deitou-se sobre mim e me levou às estrelas. Eu amei seus beijos, fui DOMINADO por aquela garota que com jeitinho foi me levando ao delírio. Realmente ela cumpre com todos os requisitos do anúncio: oral (sem), fez uma espanhola de arrepiar, e por fim minha posição favorita, a cavalgada, e como ela cavalgou, eu fui finalizado quase gritando de tanto que ela me deixou maluco. Ufa! Que sensação grandiosa! Tomei outra ducha e por fim chegamos no último ato, com meu fetiche favorito, no qual eu sempre busco, enaltecer e dar satisfação à garota, saboreando e dando-lhe a adoração e prestando a reverência que ela merece.

Conclusão

Fiquei com muita vontade de retornar, a Lilly Snow é linda, tem boa conversa, simpática, me deixou a vontade, fez parecer que era um encontro natural e não um programa. Ela é incrível e seu atendimento é surreal.

Que encontro formidável!

Páginas da garota:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lilly-snow/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5y9te

Valor: R$ 450,00 / 1h

Atenciosamente,

SuperPaulista
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Out 2022, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chong Li
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Chong Li » 16 Nov 2022, 13:23

POSITIVO
Estive com a Lilly faz alguns dias, ela realmente é muito gente boa. Falei com ela no whatts, ela foi bem direta e pede 10% de sinal, como li vários relatos positivos fiz o pix e agendei. Ela me atendeu no seu flat na vila mariana, conversamos uma hora antes do marcado e ela foi bem pontual, me atendeu na hora certinha. Ela desceu para me pegar na portaria, não precisei tocar nem entregar documentos nem nada. Estava com um vestidinho, e já foi puxando assunto, isso é bom, ela é simpática e conversa bastante. Realmente ela é muito gatinha e muito gostosa, uma bunda bem grande, cinturinha fina e belos seios, apesar de ter silicone são bem molinhos e macios. Eu fui bem limpo e cheiroso então ela nem me solicitou um banho antes, o flat dela é pequeno e bem arrumado, banheiro bem arrumado e limpo também. Oral sem camisola bem feito, sem pudor e depois ela veio por cima, de lado e de 4. A bunda dela é um espetáculo, muito macia e grande. Ela estava bem cheirosinha também, beija muito na boca, eu gosto muito de ficar beijando então nos beijamos muito, para quem gosta é perfeito. Depois tomei um banho e ficamos conversando. A conversa estava boa e eu estava satisfeito então fiquei nisso até dar o horário e ir embora. Ela ainda foi pró ativa e uns 15 min antes de terminar o horário ela perguntou se eu queria ficar beijando ela e fazer mais. Vou marcar com ela mais vezes.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2022, 12:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jap_lover64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por jap_lover64 » 28 Fev 2023, 07:25

POSITIVO
Sai com a Lilly, e faço questão de detalhar tudo como foi.

Me encontrei com a garota em seu flat, no qual ela foi me buscar la na portaria. Logo de inicio, uma surpresa ótima: Uma garota linda de rosto, bem galeguinha, com peitos siliconados gostosos, uma senhora de uma bunda enorme e uma cinturinha perfeita, vestida com um crop decotado realçando os seios e uma mini saia linda e provocante. Subimos lá e no meio tempo fomos conversando. Ao chegar, tomei banho, confesso que fiquei um pouco incomodado com o fato do banheiro estar meio molhado, aparentemente o box dela tem um vão muito grande e acaba vazando para fora, mas isso foi irrelevante.

Hora da ação, a garota estava na beira da cama, logo me sentei ao seu lado e comecei a beijar. Beijo intenso com pegadas e agarros, logo não aguentei e tirei aqueles peitos pra fora. Ela se sentou em cima de mim, tirando a saia, e ali ja tive a visão do paraiso: Aquela bunda enorme bem ali, no meu pau, e ela ainda deu uma reboladinha enquanto tirava a calcinha. Coloquei ela no meu colo e fomos nos beijando e agarrando, enquanto eu admirava aqueles peitos gigantes.

Não resisti, botei ela sentada e fui chupar aquela buceta. Ela deita de pernas abertas e levemente flexionadas, deixando ela toda delicadinha e submissa. A buceta, meus amigos, que perfeição! Não chega a ser rosa, mas é branquinha, fechadinha e muito higienica. Cai de boca, sem odores e gostos fortes, e ela foi gemendo gostoso. Depois ela me chupou, que chupada!! Faz garganta profunda e mama cada centimetro de pica, bem babado. Ao pedir para comer ela de quatro, a mesma foi pegar a camisinha. Algo muito bom que percebi: Ela não passou lubrificante! A penetração foi na base da buceta molhada mesmo, o que me deixou envolvido e com mais tesão.

Ela aguenta a pressão e comer ela é um tesão! Levinha, corpinho delicado e curvo, com uma raba enorme, seios siliconados de qualidade, rosto lindo e jeitinho de princesa. Comi ela de quatro, por cima, de ladinho, na beira da cama, ppmm... E ela tem um armário com espelho, no qual dá para olhar e admirar a cena de ter uma princesa daquela em cima de ti. Um paraíso!

Acabei gozando nos peitos dela, com uma punhetinha gostosa enquanto nos beijávamos. Depois batemos um papo gostoso e sai de lá leve e relaxado.

Preço: 500 reais. Salgado, mas a mulher vale cada centavo.

Corpo: 10/10. Nunca vi corpo mais angelical e tesudo na minha vida, literalmente da cabeça aos pés. Raba enorme, peitos durinhos e grandes e curvas lindissimas.

Rosto: 9/10. Que rostinho lindo, só não coloco 10 porque aí só atriz de hollywood, haha. Mas a garota é linda, nariz fininho, boca carnudinha e tudo muito delicado.

Foda: 10/10. Que mulher! Leve, sabe o que faz, excita, geme gostoso e não é robotica. O beijo poderia melhorar, a lingua um pouco muito dura e pra dentro.

Lugar: 9/10. Flat discreto e sem muito contato humano além dela. Confortável, higienico e bonito, só não coloco 10 por conta do banheiro que molhou meu pé e meia.

Serviço: 10/10. Estilo namoradinha, gostosa, fode muito, atenciosa, excitante e educada.

Nota final: 9,5. Só não é 10 por frescura minha mesmo, mas ela merece, haha.

Não espere, contrate essa garota imediatamente.

Link:
🔗

maralberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por maralberto » 08 Mar 2023, 16:17

POSITIVO
Nota:8
Fui visitá-la na semana passada, ela é bem simpática.
Ela não é dessas modelos capa de revista, musa de *naopode* etc. O estilo dela tá pra aquela gostosinha da faculdade que vc todo mundo quer comer. Pequena, cara de novinha, corpo natural gostoso (com exceção do silicone, mas sem ser exagerado).
O que mais se destaca nela na minha opinião é o atendimento.
Beijoqueira, chupa gostoso, bem ativa, não deixa o clima esfriar.
Não fez anal, não sei se rola, mas costumo não pedir, não tenho essa tara.

500 reais por 1 hora bem gastos.
Não sei se rola repeteco, tem muitas mulheres na minha lista...

Link:
🔗

Eddie5150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Eddie5150 » 20 Mar 2023, 16:41

POSITIVO
Nota:9
Salve, confrades

Colocando meus tds em dia
Escolhi uma de qualidade pra compensar a merda que foi minha ultima experiencia com uma prima

Enfim
Cheguei primeiro, tomei meu banho e logo ela chega

-Ela tem um belo de um corpao
-Tetinhas deliciosas
-E um bundao delicioso

Cumprimento, papo pra quebrar o gelo

Round 1

Pedi pra ela dar uma voltinha pra eu apreciar aquele corpo lindo dela. Esse se tornou meu modo operandi pra avaliar o filé kkkk

Ficamos num amasso e logo para caricias calientes
Cai de boa naquela xaninha rosa e fiquei ali me deliciando até vir aquele caldo e ela gozar gostoso

Ela retribui e logo coloco a capa

Boto ela D4 e meto pica. Ela levantou bem aquela raba pra receber pica e uma bela de uma visão

Bombei assim até gozar.

Banho, papo gostoso. A mina é gente boa e bora pra segunda

Round 2
Quase a mesma coisa da primeira, então não vou me alongar. Ponto, percebi que to ficando velho lllkkk

É isso

Contato:
Atendimento: 9
Simpatia: 7
Rosto: 8
Corpo: 10
Oral: 10
Vaginal: 7
Valor: 500 (salgado, mas vale o investimento) por 1 hora + Hotel.
Vale o custo-benefício?: SIM
Repeteco?: SIM

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5y9te

(16) 99796-7129

Espero ter sido útil. Vejo vcs no inferno

Link:
🔗

mrcvi77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por mrcvi77 » 29 Mar 2023, 12:25

POSITIVO
A menina é linda, tem um corpão
Simpatica e atende bem
Beijos e oral muito bons
Não regulou posiçoes

Foi R$500 !h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5y9te

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#22 Mensagem por Barbarian » 29 Mar 2023, 22:12

POSITIVO
Nota:6
Garota é bacana, simpática, condiz com as fotos.
Porém, oral com umas dentadas que eu não gosto, beijo com um bafinho e o fight um tanto mecânico.
Então ela é legal, peitões gostosos, mas não vale 500. Uns 250 ia fácil.

Link:
🔗

MichaelC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por MichaelC » 13 Abr 2023, 23:41

POSITIVO
Fui até ela a pouco mais de uma semana.

Excelente encontro. Muito simpatica e atenciosa.
Ela é ainda mais bonita presencialmente do que nas fotos, com destaque para o rosto lindo e os peitos maravilhosos. Realmente estilo e-girl.

Beija muito e com vontade. O local é bem tranquilo e arrumado em um prédio de condomínio.
Oral muito bom, e para quem curte pezinhos ela atende podolatria e tem pés lindos.

Certamente retornarei.

Link:
🔗

taep1801
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por taep1801 » 20 Abr 2023, 13:25

Estive com ela esse final de semana que passou. A abordagem dela é de deixar meio desconfiado, meio séria demais. Mas até dá para entender ser desconfiada dada a quantidade considerável de malas sem alças que devem procurara-la. Mas ao vivo a moça é muito simpática e muito fofa.

Fode muito, varia posição, e até vai oferecendo. Peitos belissimos, bunda magistral. Máquina de foder. E tem um rosto bonito.

O cachê agora é 500.

Link:
🔗

0felix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#25 Mensagem por 0felix » 24 Abr 2023, 01:50

NEUTRO
Nota:5
TD com a Lilly Snow
É a mesma garota do anúncio, ninfeta estilo e-girl. Contato relativamente fácil e dúvidas tiradas via whatsapp. Agendamento combinado e bora pro encontro.
Chego no apto dela, leve burocracia, mas logo sou liberado a subir.
Chegando no local, leve atraso pois a garota estava se arrumando, pois havia chegado da rua a pouco tempo. Após isso a mesma me recebe na porta ao adentrar me oferece um banho, local simples mas limpinho.

Enfim, banho tomado apenas por mim, resolvo a deitar com a garota, onde vamos nos pegando igual namorados. Vou tirando a roupa dela e abocanhando os peitos aparenta estar suada, mas foda-se continuei. Depois chamei para um boquete com ela de joelhos no lado da cama, onde chupa bem, nada fora do normal. Encaminho ela para cama para chupar a bucetinha dela, onde acabei tacando o foda-se e chupei mesmo ela estando meio suada. Meti o EPI e fomos para o ppmm e trocando apenas para comer ela de 4, onde realmente tem uma bela de uma raba gostosa, onde não resisti e gozei.

Banho, conversa fiada e rua.

Nem ia postar o TD, mas sinto que seria desonestidade com os confrades.
O TD em si não foi de todo ruim, porém pelo valor pago eu esperava muito mais..
Não pedi e não sou de pedir desconto, acredito que o valor é oferecido pela garota e paga quem quer, mas não acho que a mesma vale a pena pelo valor cobrado, por isso não faria um repeteco.

Resumindo: Garota bonita, raba gostosa, oral ok, simpática mas não repetiria.

Link:
🔗

Chamanopau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#26 Mensagem por Chamanopau » 28 Abr 2023, 15:02

POSITIVO
Nota:9
Chamei no whats e pediu uma reserva de R$ 50 para garantir o horário. Chegando no local ela me recepciona na portaria do prédio tranquilo e residencial e me leva para sua pequena suíte. Simples porém ajeitadinha. Pelo nível da garota e preço, poderia ser um local mais confortável. Mas vá lá...
Achei a Lilly melhor que nas fotos. Gostosa mesmo. Bundão, silicone gostoso de apertar e barriga retinha. Rosto comum. Garota estilo natural, tirando o silicone tam. M, que na medida do possível também ficou bem bom.
Depois de tomar banho começamos com uns beijos meio esquisitos, língua dura, mas não regula intimidade. Pegou no meu pau e já partiu para o boquete sem capa. Boquete comum, ensaiando uns engasgos de garganta profunda mas sem realmente ir fundo. Nada que desabone. Gostei.
Chupei a bucetinha dela, lindinha, cheirosinha, rosadinha.
Camisinha no menino e veio por cima. 3 pedaladas vendo aquele peitão balançando e escapou a corrente.
Higiene, conversa afiada e sem muita enrolação já começou os beijos, boquete, ppmm, de quatro e finalizou no boquete+punheta. Pediu para avisar antes de gozar pois não podia ser na boca. Gozei nos peitos dela deitado. Mais um banho, paguei a moça e desci para a rua sozinho.
Não me arrependo do investimento mas acho que merecia estar atendendo em um lugar melhor. Menina gostosa, simpática e higiênica, mas não repetirei.
R$ 500,00 , 1h.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#27 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 08 Jun 2023, 22:57

POSITIVO
Caros confrades, antes de tudo, preciso informar que o WhatsApp da Lilly mudou. Agora é: (16) 99630-6514.

Encontrei o anúncio desta garota e ela me chamou muito a atenção, pois sempre busquei uma GP estilo gamer/otaku que me agradasse. Então, eis as minhas impressões (Eu só posto TDs positivos depois de um repeteco, para ter certeza das minhas impressões. Outro detalhe é que eu sempre coloco “Não fez anal” porque eu nunca peço).

* Agendamento: 9 - Às vezes ela demora um pouco para responder, mas nada preocupante. Logo de cara ela já manda um texto com tudo o que você precisa saber. Fechamos R$ 500 por uma hora, e ela pede antes um sinal de 10% (Pra mim, nenhum problema).

* Instalações: 9 - É um prédio simples perto do Shopping Santa Cruz. As regras de lá dizem que é a Lilly quem tem que descer para abrir o portão para visitantes, então você precisa esperar um pouquinho na rua.

* Físico: 9 - As fotos são reais e confiáveis. Ela é exatamente como se descreve no Twitter: “Baixinha com bundão”. Mas não só o bundão (que é macio, diga-se de passagem), ela também tem uns peitões siliconados gostosos. O que melhora tudo é que ela tem uma cintura com uma medida legal, o que a deixa com um corpo bem violão sem ficar gordinha. Ela também tem uma pele bem macia.

* Serviço: 10 - A mina beija muito, algo que eu adoro. Beija antes, durante e depois do rala-e-rola (Inclusive metendo a língua algumas vezes). Aceitou receber oral de boas, a mina é muito gostosa de chupar. Na hora de retribuir, ela gosta de passar um bom tempo no boquete, com direito a várias gargantas profundas. Na penetração ela geme gostoso e rebola em todas as posições (Até deitada de lado ela conseguiu rebolar). Depois da finalização, ela faz questão de ficar juntinho de você pelada até o último minuto da hora combinada, sem te apressar em nenhum momento. A Lilly também oferece massagens, mas apenas mediante pagamento adicional (Eu nunca pedi, então não sei se a massagem dela é boa).

* Carisma: 10 - A Lilly é super simpática e conversa bastante, e foi legal pra mim conversar um pouco com uma GP sobre cultura pop sem parecer um crianção. Um dos receios que talvez alguém tenha ao ver as fotos é que estejamos lidando com uma garotinha boba de voz fina. Mas não se preocupem, pois mesmo com a aparência de menina, ela conversa como uma mulher.

* Saldo final: Recomendo muito! Se a Lilly conseguisse um jeito fácil de fazer atendimentos de cosplay (Ex: Com um maiô roxo e uma máscara ela já pode virar a Mileena), com certeza ela se tornaria a GP definitiva de muito geek/otaku por aí. Mas eu compreendendo as razões dela em não poder fazer isso. Entretanto, sem este diferencial, é possível que o preço afaste alguns dos colegas. Mas pra mim esta garota vale cada centavo investido.

* Link: https://twitter.com/lillysp20

Link:
🔗

entojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por entojado » 09 Jun 2023, 09:46

POSITIVO
Nota:8
A Lily me atendeu em um studio na vila mariana próximo ao shopping santa cruz.
Zero burocracia para entrar, apenas chama o apartamento e ela desce pra te buscar.
Talvez eu tenha visto um anúncio antigo, mas achei ela mais magra do que nas fotos. Pra mim está até melhor agora, cintura afinada, quadril largo, peitos siliconadas, ela é baixinha, branquinha, cabelo rosa, cara de menina, no estilo da nova geração rsrs
O apartamento dela é bem miudo, praticamente só uma mesinha, cadeira gamer e a cama. O banheiro estava com o chão molhado, talvez isso tenha sido a unica coisa negativa no atendimento, mas nada que me incomode muito.
Ela curte beijar, ficamos um bom tempo beijando sentados na cama. Ela faz um boquete muito bom, também ficou bastante tempo chupando, quase gozei antes da hora.
Metemos em algumas posições, sempre trocando vários beijos, a finalizada foi com ela de quatro aproveitando a visão que a bunda dela proporciona hahah
Gostei da menina, raramente repito, mas talvez volte um dia. Recomendo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2023, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Glacius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#29 Mensagem por Glacius » 30 Dez 2023, 23:13

POSITIVO
Neste mês de dezembro de 2023, tive uma reunião presencial com a Lilly, segue abaixo minhas considerações.

Experiência:
  • Contato realizado com média dificuldade via whatsapp, nossos horários não batiam, cheguei a desconfiar que ela estava escolhendo não me atender, com base em minha foto do whatsapp. (já passei por isso com outras profissionais, assim como nós podemos escolher a prestadora, elas também tem o direito de escolher o cliente). Felizmente esse não foi o caso. Motivo parece ser apenas que a garota é bastante requisitada mesmo.
  • Ela já manda uma resposta padrão com todas as informações necessárias. Nela consta que há um adiantamento de 10% no valor do cachê para marcar horário. Se não puder ir no horário marcado, perde uma oncinha. Como vi o relato anterior aqui dos nobres colegas, verifiquei que é pratica normal da garota e não um golpe.
  • Marcamos em seu local, próximo ao Shopping Metro Santa Cruz.
  • Toalha seca e limpa, studio com banheiro limpo e organizado.
  • Garota com cara de novinha, aparência de 20 e poucos anos.
  • O corpo é exatamente o mesmo espetáculo fotos e videos. Dá vontade até de aplaudir.
  • Simpática e bem falante, nada tímida.
  • Beijos calientes, muito carinhosa.
  • Fez oral sem capa.
  • Higiêne em dia, tem um cheiro agradável.
  • Fez todas as posições solicitadas, sem reclamar.
  • Um metro e meio de pura gostosura.

Preço:
R$500,00 Lulas por 1 hora. (50 reais antes e 450 depois).

Contato:
(16) 99630-6514

Fotos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-5y9te
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lilly-snow/
https://agenda31.com.br/acompanhantes-s ... illy-snow/
https://linktr.ee/Lillysp20

Link:
🔗

SkinnySplinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por SkinnySplinter » 24 Mar 2024, 21:29

POSITIVO
Quase 1 mês depois e ainda fico pensando nessa mina.

Vamos lá meus nobres:

Estive com ela no primeiro dia de março de 2024 agora.

Contato via whatsapp ok, a primeira mensagem dela é uma padrão (até automática, talvez) com todas as informações (local que atende, cachê, restrições, serviços oferecidos e dias/horários de atendimento).
Mandei mensagem numa terça pedindo pra agendar pra sexta-feira. Ela pede 10% do valor adiantado, me passou o pix de uma chave aleatória e já fiz o pagamento pra deixar agendado. Depois de enviado o comprovante ela já mandou o endereço, mesmo que o encontro fosse só dali 3 dias. Ela cobra 500 reais a hora, como reservei duas foram 1000 sendo o adiantamento de 100.

Na mensagem padrão ela deixa claro que as restrições dela são anal e finalizar no oral, não atende em residência e não atende de cosplay.

Na sexta-feira mensagens bem básicas, enviei uma no início da tarde só pra confirmar se estava tudo certo pra encontrar ela mais tarde, ela confirmou.

O flat dela é próximo do metrô Santa Cruz, só pegar uma retona. Deu uns 10min a pé. Acabei atrasando um pouco, questão de 10min no máximo. O vacilão aqui ainda chegou no interfone e ao invés de chamar o número do apartamento dela chamei o número do prédio que não tem nada a ver. Acho que fiquei 1min esperando resposta antes de perceber a burrice kkkkk

O local ali, como dito em TDs anteriores, é um local cheio de GPs. Enquanto esperava ela descer pra me buscar vi um camarada saindo, enquanto tinha outro esperando uma GP buscar ele também, enquanto uma GP parecia esperar um cliente. Mas a discrição e o respeito foram a lei ali naquele momento. Inclusive pretendo encontrar com a Dieska Fernandes lá pelos próximos dias, se der certo volto aqui pra dar o parecer.

Ela me atendeu de uma forma nada vulgar, tava bem comportada. Chegando no flat, é um lugar simples mesmo. Cama, guarda-roupas, uma mesa de PC com cadeira gamer, uma cozinha bem pequena e um banheiro. O banheiro parece ter alguns problemas de infiltração talvez, como alguém já comentou antes. Mas fiquei pensando se também não pode ser alguém que foi tomar banho e esqueceu de fechar o box e a água acabou escorrendo pra um canto do banheiro (eu fiz isso inclusive, outro vacilo, mas percebi rápido e me certifiquei de que não tinha vazado água).

Ela tem sabonete, escova e pasta de dente descartáveis. A toalha não lembro se tava lacrada ou não, mas estava limpa e seca. Chegando lá ela pediu pra eu tomar um banho, o que eu já pretendia fazer mesmo afinal tinha ido pra lá de metrô, depois de um dia inteiro de trabalho (mesmo trabalhando em escritório).

Ela é geek mesmo, não dá pra negar. Tem várias coisas do jogo Zelda da Nintendo no apartamento, desde o tapete do corredor do prédio até action figures (os famosos "bonequinhos") e mangás, etc. Ela saberia conversar sobre vários desses assuntos relacionados à cultura oriental, mas eu mesmo não sou muito chegado então não consegui levar muito pra frente. Mas conversamos bastante sobre viagens, ela contou sobre uma viagem que fez pra Ásia (Japão, Coréia e Tailândia se não me engano - não tenho certeza quanto à Tailândia), sobre perrengues e causos curiosos e engraçados.

Ela é super carinhosa, deixa muito a vontade, troca carícias, beija muito e muito bem.

Tem um corpo sensacional (peitos, bundona, cintura fina) mas que são produtos de procedimentos estéticos. Ela mesmo comentou com certo humor que muitos clientes acham que são naturais, dizendo "como essa cintura fina com esse rabão pode ser natural?!". É uma graça de pessoa. Porém fiquei um pouquinho decepcionado com o rosto (que ela esconde nas fotos). Longe de ser feia! Mas acho que eu que estava com uma expectativa diferente.

No mais, chupou muito e muito bem também, sem capa. Ela mama com vontade. Também deixou eu chupar ela, uma bucetinha linda, cheirosa, limpinha. O primeiro round foi num missionário padrão mas muito bom, sempre beijando muito. Ela não usou lubrificante, pomada, nada... lambeu os dados e deslizou pela buceta pra deixar mais molhadinha. Depois de encher a borracha ela pediu pra eu tomar outro banho. Ou melhor, vou colocar mais ou menos como ela disse: "dá uma lavada NELE pra gente ir pra segunda parte" ou algo assim.

Outro banho tomado (nesse que eu esqueci de fechar o box, tava meio atordoado depois da foda), saí e conversamos mais um pouco, dando uns beijos... e ela voltou a mamar. Dessa vez sugeriu uma coisa dizendo que eu ia gostar: eu ficar em pé do lado da cama enquanto ela ficava me chupando de quatro em cima da cama. E ela tava certa! A visão daquele rabão enquanto ela me mamava foi algo como olhar o teto da capela sistina.

Depois de mamar um pouco, botei uma nova camisinha e ela veio por cima. Senta que é uma beleza, e ainda disse pra eu olhar pro guarda-roupas porque tinha um espelho. Essa menina sabe o que faz e o que fazer pra deixar o cara louco. Sentava, beijava, eu passava as mãos na teta dela... depois ela sugeriu de fazermos de quatro, o que também foi sensacional. Tive que me segurar pra não gozar rápido socando aquela bucetinha e vendo aquela raba gigante. Por fim ela sugeriu de fazermos de lado, o que prontamente atendi, E ELA REBOLOU DEITADA DE LADO. Meu Deus do céu o que é essa menina. Ali não aguentei.

Ela me fez uma massagem no final porque ainda tínhamos alguns minutos. Disse que pra quem agenda mais de duas horas ela oferece uma massagem grátis porque segundo ela é foda ser comida durante duas horas, de uma forma bem humorada. Depois da massagem, banho tomado e rua. Saí de lá vendo estrelas.

Não tem nenhum contra, pra mim a menina é espetacular. Só não foi a melhor que já peguei porque tive uma outra umas semanas antes que o santo bateu melhor, fiquei mais confortável, e o valor foi relativamente baixo. O chamado custo-benefício.

Mas escrevendo esse relato me deu uma vontade enorme de ver a Lilly de novo. Capaz de eu virar cliente mensal dela, vai depender de como vai rolar (se rolar) com a Dieska.

Pra quem tem o poder aquisitivo alto, ou pra quem consegue desembolsar uma grana juntao um pouquinho por mês, eu super recomendo. Sei que gastar 500 por uma hora pode parecer absurdo, mas essa garota vale. Vale até mais, se bobear. É foda porque da mesma forma que já paguei menos e tive experiência melhor, também já paguei mais e tive uma experiência pior. Gosto é gosto né.

É fato que um dia vou voltar, aquela bunda ainda habita nos meus melhores sonhos.

Link:
🔗

Responder