POSITIVONome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome da garota: Thaís
Data: 06/2023
Tempo de atendimento : 30min
Descrição do atendimento :
Bom, antes de mais nada, quem tinha meu contato no WhatsApp, eu não exclui ninguém, somente perdi meu número, em breve retorno.
Fui no escuro sábado, e encontrei a Thaís livre, já queria provar dela a um tempo.
Gastei a milhagem que eu tinha (geralmente não peço, mas como tô indo muito, tô precisando kkkkkk)
Bom, menina muito simpática, fomos pro banho juntos, algumas brincadeiras, já voltou chupando eu de pé mesmo, um tesao, adoro quando fazem isso....
Arrumou a cama, deitei e ela começou um oral, cheia de carícias, chupou as bolas, babou, cuspiu, até beijo grego fez (claro, somente para quem estiver com a higiene totalmente em dia).
Camisinha pra não perder tempo, estava louco pra gozar, que buceta quente .... ela gozou no PPMM, e eu nem tava conseguindo meter hard, estava muito sensível , alguns dias sem transar ....
Enfim, peguei ela de bruços e D4,.... pra finalizar gozo com ela batendo uma e me beijando, saiu muita porra ....
Nem comentei, tentou fazer um anal, mas "não aguentou "... vamos ver numa próxima
Enfim, banho, papo e rua.
Matei minha milhagem nesse TD
Nota: 9/10
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)