POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas confrades, há um tempo que queria visitar novamente a casa da Pimenta Bueno, pela avaliação dos confrades aqui no fórum, e a Duda foi uma guria que me chamou a atenção pelas fotos no site hotms. Li algumas avaliações por aqui e aproveitando um curto alvará, mandei mensagem e prontamente me respondeu que estava disponível, então rumei pra lá...
Chegando na casa, ela me recebeu sorridente, me deu um selinho logo de cara pra quebrar o gelo e a acompanhei até o quarto. Pedi pra tomar uma ducha e ela foi buscar uma toalha. Ressalto a limpeza e as instalações da casa, que não é uma mansão de luxo, porém um local muito aconchegante digno de ponto positivo. Me perguntou se queria 30 ou 60 min. e eu disse que pegaria 30 e caso estendesse pagaria o cachê total... Ela aceitou e não cobrou adiantado - ponto positivo, pois tem gurias em CG que não aceitam isso -
Banho tomado, sentei na cama e ela nua veio de pé com aqueles melões deliciosos na minha cara, e eu me deliciei chupando aquela gostosura... bom D+! Ela conferiu o Jr. e logo se ajoelhou pra pagar aquele boquete, sem capa, um destaque para a delicadeza da moça e expertise, bem cadenciado, não enrosca dente, e baba bem gostoso... não faz garganta profunda, porém com uma dose de motivação no ouvidinho dela ela até tenta e da umas engasgadinhas.. que delícia! Parando por aí pra não queimar a largada, encapei o Jr. e pedi pra ela vir por cima dar aquela cavalgada... Ela prontamente atendeu, passou gelzinho HOT na cheirosa e sentou gostoso, apertadinha... Na cadência lenta, ela deixa ser dominada e isso é muito bom, pelo menos pra mim, segurei ela bem forte e soquei gostoso ouvindo ela gemer enquanto chupava aqueles peitões gostosos dela! Pedi pra ela ir de 4, juntei as perninhas dela e soquei gostoso naquele rabo enquanto ela empinava pra mim, e na sequência pedi pra ela deitar de bruços com uma das pernas levemente levantada de ladinho e, caramba, essa posição é matadora! Soquei gostoso naquela delícia apertando aqueles peitos gostosos dela e olhando aquela carinha de safada, Nossa! Sem condições de sustentar! Leite na Borracha!
A Duda é uma guria muito simpática, não tem um corpão de modelo, mas um corpo de mulher que se cuida pra não ser gorda, e pelo que parece não faz academia, o que eu acho ponto positivo pois ela não fica aquela dureza mas sem muita flacidez também.. pele macia e cheirosa, fez a namoradinha como descrito no anuncio dela, gosta de ser dominada e não regula posição, não fica pedindo pra vc comer ela de 4 a não ser que VOCÊ peça, o que eu acho muito positivo, pois tem garotas que vc vai comer e elas ja pedem: - Ai me come de 4 e depois fica pedindo pra gozar! Acho isso muito broxante na real.
No Geral ela se destacou entre as garotas de CG, na minha opinião pelo atendimento que foi uma experiência sensacional apesar de ter durado somente 25min.
Voltaria pra passar um tempo a mais com ela com certeza, e tentar o cuzinho quem sabe, e deixo aqui a minha recomendação aos confrades!
" Podemos até deixar as coisas no passado, mas um TD sonegado, JAMAIS!