Encontrei a simpática Juliana e logo ela me avisa que a espera de quarto seria longa, mas eu já olho no status e reservo a Cris loira que estava para chegar
De rosto ela é mais bonita que no status, aparenta 20 poucos anos, princesa de olhos claros, loira, boca e nariz delicados, linda mesmo
De corpo está mais para gordelicia, mas tem cintura, peitos e bunda G e a pele macia, além se ser tudo rosadinho
Já chega me beijando de língua com gosto e provocando se esfregando gostoso no meu corpo, desce pro oral que faz com gosto e o melhor é esta gata chupando e olhando nos seus olhos com cara de safada
Deito ela e retribuo chupando sua buceta rosinha e cheirosa para deixar a vontade e começar os trabalhos
Ela me chupa mais um pouco e pego ela de frente com ela se contorcendo e me agarrando com vontade e assim não aguento e me acabo rapidamente
Deitados ela é muito simpática e alto astral conversamos e ficamos trocando carícias e beijos por um bom tempo e bem no final da 1h, o pau volta a se animar e tenho de extender mais meia para dar a segunda
Mais oral sem capa babadinho e mais oral na buceta rosadinha, aquecidos novamente ela senta no meu pau e começa a cavalgar com gosto até o talo se esfregando no final de curso, como monta gostoso e fica assim um bom tempo até gozar e me deixar todo molhado, uma delícia
Minha vez, pego no p&m e frango assado socando fundo e esfregando e termino com ela de quatro puxando sua cintura e vendo o rosto dela gemendo gostoso, e assim gozo a segunda e saio acabado
Mais conversas e risadas e acaba a 1,5h, recomendo e voltarei com certeza!