Primeira Postagem
Olá pessoal passando aqui com objetivo de alertar o pessoal para o Golpe que cai no começo do Ano no meu primeiro programa que fui marcar este ano, bem vamos lá, no anúncio do Skokka ela tinha uma foto Loirinha encorpada olhos azuis corpo de modelo, chamei a mesma no watts pra conversar pelo telefone 043996267056, foi combinado com ela no programa oral e vaginal, 200 reais 1 hora, já incluso oral sem capa e beijo na boca, 1 hora ou 2 Finalizações, chegando no AP dela ali próximo ao Bairro Vivi Xavier, ela parecia outra pessoa, uma loira gorda feia, nada a ver com a musa bonita que tinha visto...
Última mensagem
Salve!
contato fácil e rápido, mandou uma lista de como é o atendimento diz que beija, chupa sem capa...
a descrição bate igual ao camarada relatou, gorda, rosto judiado, enfim, qdo me deparei meti o loko disse q ia pagar em dinheiro e esqueci a carteira no carro, falou q não tinha problema q pagava depois, falei pra ela se ela ia descer comigo pq não ia subir de volta, falou q tá bom q esperava, já bloqueei ela e vazei.
Achei outro anúncio com as mesmas fotos
vi que o número é diferente, mandei msg só pra ver, essa agora foi sincera disse q o anuncio é fake q não é a pessoa das fotos...