Colegas,
Fiz o TD há anos atrás, antes de conhecer o fórum.
Agora que estou aqui na ativa espero contribuir para aqueles que buscam informações do atendimento, assim como eu faço hoje.
Acredito que o atendimento tenha sido em meados de 2016 na região da Ana Rosa.
Fui bem no escuro, buscando massagem mesmo. Pois anteriormente havia conhecido a técnica tântrica e tinha sido muitooo bom e fui atrás.
Não conhecia o site Photoaco...encontrei o contato através de outros sites mais neutros.
Marquei o atendimento e fui....
Me recebeu bem, simpática, coroa como nas fotos, ok.
Massagem, sensacional, bem detalhada, cremes, dá pra sentir uma baita energia. Ela é profissional mesmo na massagem.
Eis que estou virado já depois de um tempo, quando ela começou as caricias o Jr. Rapaz o que era aquilo.
Nesse momento ela estava sem roupa pelo o que eu me lembro. Mas eu olhava pouco para ela. Ficava de olhos fechados e me segurando para não gozar.
Só sei que uma hora, qnd eu percebi ela estava terminando de colocar a camisola e já ia sentar.
Não sabia descrever, pois realmente não havia perguntando se tinha sexo e era bem inexperiente nesse ramo de contatos, etc. Mas tbm gostava de ir buscando uma ótima massagem e na expectativa de um sexo.
E assim foi, sentou no rapaz, engoliu ele. Ali eu senti que a danada gostava de um sexo e fazia gostoso.
Ai não resisti, chupei os peitos, passei a mão na bunda, foi minha primeira massagem com programa, alí foi uma chave que ativou na minha vida que não consigo desfazer mais.
Lembro que ela pediu para eu comer ela de 4 e pelo o que eu me lembro eu já tinha gozado. Mesmo assim aguentei dar umas bombadas a mais.
Foi incrível. Trocamos uma ideia depois, papo bom, legal de energias, etc.
Nunca mais voltei, pois sempre fico na expectativa de conhecer novas massagistas, experimentar novos toques.
Acho que a única que fiz repeteco no atendimento foi a Emi, mas foram atendimentos distintos.
Como não vou muito, sempre fico no mesmo dilema de experimentar uma nova ou ir na certo.
As vezes me frustro, mas esse relato preciso deixar aqui para ajudar aos amigos.
Não lembro se beijei, acho que não. Não perguntei sobre anal, nem vaginal eu sabia kkkkkk
Lembro que chegou a dar mais de uma hora entre, banho, massagem e papo, foi bem sem pressa. E o valor na época não me recordo se foi 200 ou 250.
Anúncios:
http://espacoequilibrio.comunidades.net/terapeutas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-hmcjr
(11) 99632-4783 / (11) 99428-5709
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: