Primeira Postagem
mes passado estive com essa bela mulher serena faz atendimento em santo andre na rua nova york nao sei se atende la ainda nesse local
emfim, ela e esatamente a garota das fotos achei ate mais bonita pessoalmente uma bela mulher magra morena bem clara magrinha corpo de modelo uma boca muito gostosa e carnuda rs .
em seu atendimento ela muito fogosa sem frescura beija de lingua faz oral sem camisinha emgolino seu pau inteiro com vontade
e outra a mina mete de mais, que fogo da porra pra quem curti mulher com atendimento de cachorra indico pq namoradinha kk nao e com ela nao . gozei com ela...
Última mensagem
Já saí muitas vezes com a Serena.
Então vou dar uma resumida de todas esses encontros…
Ela é incrível, linda, morenassa de verdade, diria até perfeita, faz um oral bem cadenciado e com gosto, anal bem apertadinho, mas se puder evitar ela prefere, mas é sempre sincera sobre isso e vai do dia e do momento.
Agora o vaginal, meus amigos, é uma loucura, senta, fica de 4, papai e mamãe, não importa, sempre gozei bem gostoso nela, sempre dando um gemido bem safada e pedindo mais, já esguichou comigo, mas sempre goza gostoso tbm.
O que posso demais mais?
Ela é uma escolha completa e com um valor...