Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10066 Mensagem por koxx » 31 Mai 2023, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Lá vou eu gastar gasolina..........fui pra ZL...........passei antes na concorrente para passar com um fodão..........que o mestre Athena tbm adora.......mas para minha decepção....ela purpurinou.......pelo menos por enquanto........vamos torcer para que volte........pois ela bem hard e completa.....decepcionado , fui até a May......

Logo vi uma novinha.....Lara.....sabia que não seria hard, mas fui assim que vi a morena......e foi ótimo......beijos deliciosos.......oral caprichado e engolindo td........bct linda e gostosa de chupar.......fiquei um bom tempo degustando.......capa sempre colocada e várias posições até soar o gongo.........deixar para gozar no finalzinho......sem anal........

Casa sempre ótima e com um super atendimento......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10067 Mensagem por lovegrl82 » 01 Jun 2023, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 29

cheio de muito tesão, mandei whats pra gerencia e pedi a lista do plantel. alguns nomes que reconheci e muitos outros que não. bom, decidi ir pra Mooca e ver quem são as outras que não conheço ainda kk. já chegando lá e pedindo a apre, as primeiras duas chamavam muita atenção pela aparencia. em particular, a segunda mocinha me chamou bastante atenção... uma ninfetinha bronzeada e bem bonitinha. algumas vezes pedi subir com umas minas que são bonitas de fato, mas a brincadeira era algo meio sem graça. fiquei um bom tempo pensando se eu vá com essa, ou com outra que já conheço. pedi a opinião da gerencia e me disseram que essa é bem namoradinha. no meio dessa lenga-lenga, ela foi escolhida e subiu. resolvi esperar

subimos pro quarto e higiene feito. ela vem com muitos beijos envolventes e logo se apresenta pro meu jr. ela fica um tempinho lá, babando e chupando com atenção nas bolas. trocamos mais beijos e comecei a chupar nos peitos dela. ela tem um pouco de sensitividade, então fiquei mais calmo pra não me apressar tanto. desci pra chupar a xana dela. novamente, devagar pra ela ficar mais a vontade. depois, ela ficou bem a vontade e me pedi pra chupar mais fortemente. gozou na minha boca hehe

no fight, PPMM bem devagar mais bem gostoso com beijos e depois finalizei de 4

no dia, a Julia tava de volta pra casa apos um tempo fora. não sei até quando ela fica, mas eu veria ela de novo!
REPETECO SIM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10068 Mensagem por lovegrl82 » 01 Jun 2023, 12:42

TD feito no dia 29

cheio de muito tesão, mandei whats pra gerencia e pedi a lista do plantel. alguns nomes que reconheci e muitos outros que não. bom, decidi ir pra Mooca e ver quem são as outras que não conheço ainda kk. já chegando lá e pedindo a apre, as primeiras duas chamavam muita atenção pela aparencia. em particular, a segunda mocinha me chamou bastante atenção... uma ninfetinha bronzeada e bem bonitinha. algumas vezes pedi subir com umas minas que são bonitas de fato, mas a brincadeira era algo meio sem graça. fiquei um bom tempo pensando se eu vá com essa, ou com outra que já conheço. pedi a opinião da gerencia e me disseram que essa é bem namoradinha. no meio dessa lenga-lenga, ela foi escolhida e subiu. resolvi esperar

subimos pro quarto e higiene feito. ela vem com muitos beijos envolventes e logo se apresenta pro meu jr. ela fica um tempinho lá, babando e chupando com atenção nas bolas. trocamos mais beijos e comecei a chupar nos peitos dela. ela tem um pouco de sensitividade, então fiquei mais calmo pra não me apressar tanto. desci pra chupar a xana dela. novamente, devagar pra ela ficar mais a vontade. depois, ela ficou bem a vontade e me pedi pra chupar mais fortemente. gozou na minha boca hehe

no fight, PPMM bem devagar mais bem gostoso com beijos e depois finalizei de 4

ela tem bom astral, gosta de conversar e sabe bem brincar. no dia, a Julia tava de volta pra casa apos um tempo fora. não sei até quando ela fica, mas eu veria ela de novo!

REPETECO SIM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10069 Mensagem por lovegrl82 » 01 Jun 2023, 12:46

nao sei pq a postagem se repetiu. pode apagar a ultima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velover
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 09 Out 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10070 Mensagem por Velover » 06 Jun 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um Repeteco com a Kelly

Morena maravilhosa, bem magrinha e com peitos enormes deliciosos, silicone, mas uma delicia?
Companhia muito agradável chupa muito bem fiquei duas horas e repetiria de novo

Sem novidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velover
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 09 Out 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10071 Mensagem por Velover » 06 Jun 2023, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD novo com a PErola

Garota morena jambo com Peitos enormes naturais, um pouco mais acima do peso mas pra mim nada que desabonasse e com um rosto bonito. nunca apareceu no status pra mim e n vi TD até então. quase fui com a irmã dela mas qdo chegeuei ela ja estava de saída, o que n sei se foi sorte ou azar pq vi um td negativo aqui (da irmã). fui pra cima

No quarto conversamos um pouco pra saber o que cada um gostava e fiquei meio receoso mas qdo a coisa comelou foi uma grata surpresa.

Pra sorte de ambos a garota curtiu tanto quanto eu, ela com tesão nos seios e eu com tesão de mamar. São peitos deliciosos, e um dos pontos altos foi fazer ela gozar duas vezes enquanto ela sentava por cima enquanto eu mamava.

Enfim, positivo e repetiria mas ainda estou curioso sobre a Bela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10072 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Jun 2023, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

Estava por perto e decidi dar uma passadinha rápida por lá.
Na apresentação me aparece a Ariel, já com carinha de safada.

Pele branquinha com tattoos, cabelos channel cacheados castanhos, peitos volumosos, bunda redondinha, +ou-1,60m, 38 anos.

Vai de vez enquanto na May, então aproveitei pra a conhecer melhor.

Chupou com vontade, babado, na pressão certeira. A judiei também até molhar o lençol, gozou.

A peguei no PPMM e finalizei com ela D4.

Por fim fez uma massagem bem relaxante.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (CURTI!!!)
Estilo = NAMORADINHA SEM FRESCURAS
Na cama = 7 (METE GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (GOZOU!!!)
Oral = 8 (BABADINHO, E COM MUITA VONTADE!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:34
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10073 Mensagem por Samurai_ABC » 09 Jun 2023, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salveeee. Aquela escapadinha da alegria pra Matéria.
Sol chamou atenção pela beleza. Nova na casa, estatura média, pela clara com marquinhas do bronze, cabelão lisinho bem cuidado, peitos grandes, bunda grande, tudo no lugar.
Chupou sem bem gostoso, pedi pra ela deitar, fui pra cima, peguei no ppmm, de 4, cavalgada. Ela é acelerada e parece que gosta de pegada rápida e forte.
Desse jeito acelerado não aguentei muito tempo.
Teve só um selinho e achei fraco o envolvimento. Quando percebi que ela tava mais interessada no Cel, zarpei fora e fiquei só meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10074 Mensagem por stalingrado01 » 10 Jun 2023, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada sexta-feira agora, comi a Emili, antiga Julia, ...morena clara, linda, ..vest o do abrindo-se nas pernas, li da, ...charmosa, ..fiquei maluco...mas tava com boi marcado...e aí boi atrasou,
...V e ii p m im, ...Jô wuarto , gente fina, ...b e ujos moderado,...massagem sensacional...chupei seu grelo...delícia, cheitisa...se cortocend...mas não a o Godoy...cavalgada de costas, ..linda, ...ppmm, fala pularia...d4, sensacional, banda linda, ...sai e dei gozada na banda, ....reforço com certeza...custo zero...milhas hehe, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAN69
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 30 Set 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10075 Mensagem por CAN69 » 11 Jun 2023, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO DIA 05/06/2023
NA RECEPCAO O SEMPRE ATENCIOSO ANDERSON
APOS APRESENTAÇÃO A ESCOLHIDA FOI ARIEL
BAIXINHA, GOSTOSA E BONITA COM CABELOS ENCARACOLADOS.
BEIJOU BEM, FEZ ORAL SEM E NAO TEVE FRESCURA. NA PRIMEIRA CAVALGOU POR CIMA.
A SEGUNDA FOI MANUAL.
ATENDIMENTO OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japinhamestico666
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Ago 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10076 Mensagem por japinhamestico666 » 19 Jun 2023, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado retrasado retornei à clínica, muito bem recepcionado como sempre.
Percebi que a Alana estava na casa, e corri para agendar, pois não são todos os sábados que ela vai pra lá.
Matei a saudade dela. Linda como sempre, se envolve bastante, parece aquela namoradinha que vc tem.
Muitos beijos, sem miséria, peguei em várias posições, ela cavalgando, papai e mamãe... Não aguentei muito e game over.
Conversamos mais um pouco e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velover
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 09 Out 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10077 Mensagem por Velover » 20 Jun 2023, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com a garota Bela,

Apesar do comentário negativo eu fui tentar, e a surpresa foi muito boa pq ela atende muito bem

Ela é bonita, conversa legal, novinha e a mulher realmente tem os peitos enormes, naturais e deliciosos, eu me esbaldei. Tem um beijo muito gostoso e demonstra que está gostando, mete legal.

Então se vc for lá com tudo em ordem não terá problemas, repetiria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10078 Mensagem por Miyazaki » 20 Jun 2023, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Visita a casa semana passada, tudo tranquilo como de costume. Friozinho gostoso com sol. Perfeito.

Chegou com apresentação rolando, como tem alguns meses desde minha última visita vi alguns rostos novos, sinceramente não empolgou, mas não vi tudo. Tem umas 2 que intereissei pelos relatos mas estavam em atendimento então não pude avaliar o visual. Outras pela fotos do status empolgam mas ao vivo não são tudo isso.
Vi uma garota chamada Pollly que trabalhou na Pyramide recentemente então quem quiser ver relatos só conferir na outra página. Tainá deu uma rodada pela Pyramide, Campestre, Tangara e Mansão Elite recentemente, fico com pé atrás dessas minas que ficam rodando muito de casa.
Porém a escolhida foi a Emily, antiga Julia que trabalhou na casa em meados de 2019. Na epoca disse ser uma das mais lindas GP s que trombei nessas aventuras e continua linda como antigamente. Ela é bem branquinha como curto, seis pequenos e firmes de ninfeta. Bumbum médio mas satisfatório em relação ao corpo dela. Algumas tatoo pelo corpo ( na foto do status está com photoshop ). Tem uma certa afinidade com cultura nipônica e quem ficar curioso tem que descobir.
Quanto ao atendimento, é experiente, então da pra sacar em alguns momentos certos vícios sutis da profissão, nada de demais, só uma observasação. Comigo oral foi sem camisinha muito bem feito, depois devorei como de costume. Rolaram beijos legais e muitos amassos. Encapei e bimbei gostoso, com ela encaixou gostoso. Fui finalizado com ela por cima.

Em resumo, garota muito linda ( ela lembra, repito antes que me xinguem, ELA LEMBRA a Clarice Falcão, não é igual, só uma referência visual ), corpinho do jeito que curto. Atendimento muito bom, pelo menos comigo foi sem frescuras.
Quanto a casa, sem nada a reclamar, todos muitos receptivos e prestativos, quartos são OK. Local bem discreto e seguro.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lone-wolf10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Dez 2020, 21:02
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10079 Mensagem por Lone-wolf10 » 23 Jun 2023, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td do dia 23/06

Foi a minha primeira vez na casa. Gostaria de destacar o atendimento da recepção, direto e muito simpático. A Rose faz a apresentação, mas eu estava muito curioso para conhecer a Bella, após ler um td recente dela. Logo me chega uma mulher alta (do jeito aue gosto), de rosto muito belo, que faz jus a seu nome e de sorriso fácil. Não tive dúvidas e a escolhi. No quarto, concersamos um pouco para ir quebrando o gelo enqt tomavamos banho e afins. Bella é muito gentil e tem um corpo escultural! Na cama então nem se fala! Uma incrível e grata surpresa. Oral ótimo, vaginal absurdo e acabo finalizando com ela de 4.

Recomendo ela com toda certeza e espero voltar logo para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2010, 18:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10080 Mensagem por fubinho » 24 Jun 2023, 16:44

Sábado dia 24/06 fui conhecer a casa fui muito bem atendido pela Rose que já conhecia de tempos atrás e pelo Anderson , varias garotas de todos os gostos kkkk , peguei uma cerveja e fiquei na recepção pois estava em dúvida entre três meninas até desistir pela Isis , Morena linda magra com várias tatuagens e marquinhas
No quarto menina bacana muito simpática boa conversa e fomos para o banho sairmos e cama quando ela começa um oral , rapaz tô pra falar que foi o melhor oral que recebi na minha vida , chupei sua bucetinha cheirosa muito deliciosa, depois ela encapou o Jr e começou a cavalgar menina muito apertada muito gostosa chupei os peitos dela que é uma delícia variamos algumas posições e terminei com ela de quatro bundinha redondinha até eu gozar . Fomos pro banho e depois ficamos conversando até a hora que ele volta a me chupar e volta a cavalgar até que o interfone toca e acaba a brincadeira mas valew muito a pena e com certeza terá repeteco e a respeito da casa gostei muito das instalações casa ampla e uma recepção impecável voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”