Alana - Skoka
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (31)99263-9308

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alana - Skoka

#1 Mensagem por Caçappkembh28 » 09 Jun 2023, 19:11

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://br.skokka.com/acompanhantes/con ... br362403e/

Olá Foristas,

Venho aqui compartilhar mais uma experiência vivida com uma coleguinha do serviço sem nota. Desta vez foi a GP que se identifica como Alana...

Estava eu na quarta feira, véspera de feriado, movimento fraco, era umas 10h da manhã, deu uma vontade de esvaziar o saco, peguei o celular, comecei mexer, queria algo perto e preço bom. Achei essa Alana no Skoka, R$ 130,00 nas fotos uma princesa (como vocês verão no link acima) novinha, peitinho e bundão, linda... chamei ela, demorou uma hora para me responder, disse que era R$ 130,00 oral sem capa, beija e tudo aquilo que nós foristas gostamos.

Partiu encontro....

1- Local:
Av José Faria da Rocha, próximo a Cofermeta, quando cheguei já fiquei cismado, o numero era uma oficina de moto, cheio de gente e tal; Chamei ela, ela me confirmou, portão ao lado, ela disse que era só empurrar. Entrei, um corredor parecendo um curtiço, mas estava limpo e bem cuidado.
Quando entrei na casa, fui recebido por uma morena gordinha, me levou para o quarto e disse que a Alana já estava indo... Quarto limpinho, cheiro de limpeza, porem nao tinha cama, ou melhor, uma cama improvisada com palete, tipo uns 6 paletes e um colchão fininho por cima, parecia um banco de madeira, nada confortável.

2- A GP...
A "Alana" demorou uns 15 minutos, eu já impaciente e cismado, de repente entra pela porta uma morena, coisa mais linda, rosto, corpo, tudo perfeito... mas não era a Alana , não era pelo menos a garota do anuncio... mas como era muito linda, eu agradei e deixei o pau quebrar... Deu bom dia, começou a tirar a roupa, super calada, não interagiu, não puxou conversa... Era uma morena linda, rosto de princesa, aparentemente uns 24 anos, 1,65m cabelos pretos e lisos, longos como uma índia, era notável que era bem tratado. bocão, os seios naturais, tipo sem mentir ... um dos seios naturais mais perfeitos que já vi, muito firmes, bate de frente com muito silicone

3 - O Evento..
Como relatei, ela calada, cara de cú, tirou a roupa, dentou a beira da cama, já pegou a capa, abriu e disse para eu ficar em pé de frente ela... quando ela veio com a capa eu disse que o combinado era oral sem capa, ela disse que não faz de jeito nenhum, como eu não sou de criar problema eu deixei.... Ele me chupou de capa uns 30 segundos no máximo e ja deitou de perna aberta e mandou eu ir... nossa que paiaaaaa....
Como ela era muito linda e muito gostosa, eu pensei... vou valorizar meus 130... Já cai chupando ela, um grelo gostoso, igual chiclete, eu particularmente adoro... ela estava cheirosa, chupei ela começou a gostar e acabou gozando na minha lingua... Depois ela mandou eu ir, fui no tradicional papai e mamae, dei uma mamada no peito delicioso ela mandou parar, não beija na boca, não geme, não fala, parecia que eu estava martelando uma tábua, parecia morta na cama...ai coloquei ela de 4, ela tem uma bunda perfeita, pelinhos descoloridos nas pernas e no bumbum... gozei assim comendo ela de 4.

4- Conclusão:
Penso eu que em qualquer atividade que façamos em prol de ganhar dinheiro temos que ter compromisso com nosso desempenho e com a satisfação do cliente. Eu adoro sair com GP, sou viciado, pelo menos uma por semana... Faço isso a pelo menos 15 anos. Eu confesso aos amigos que essa garota foi uma das mais lindas que já sai, e se ela fosse agradável, simpática, fizesse o trabalho dela com emoção, se envolvesse ela seria mulher de 500 reais tranquilo. Porém ela não nasceu para ser puta, talvez ela ganharia mais vendendo conteúdo adulto, porque linda ela é, mas é GP de uma foda só!

Notas:
Rosto: 9 muito linda
beijo: Não beija
Seios: 10 os seios naturais mais lindos que eu já vi
barriga: 8 não é chapada mas esta em forma
bunda: 8 linda, sem estrias, nota se que ela nao malha, é gostosa de natureza
pernas: 8 grossas, pelinhos dourados
anal: Não Faz
Boquete: 0 odeio com capa
Repeteco: Não! Apesar de ser linda, eu me decepcionei porque não era a mesma do anuncio, e ela estava ali so de corpo.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2023, 09:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Alana - Skoka

#2 Mensagem por joshuatrhee » 10 Jun 2023, 09:52

Nuuusssssss!!!!!
Vou esperar virar filme, aí eu assisto!!!
Em favor da limitação do número de caracteres por TD!!!!! ::basta:: ::basta::

Existe essa norma, só que os novatos se empolgam e acham que é um conto erótico.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

BreezyCb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alana - Skoka

#3 Mensagem por BreezyCb » 10 Jun 2023, 21:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkk 'Esperar virar filme" kkkkkkk

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Alana - Skoka

#4 Mensagem por joshuatrhee » 11 Jun 2023, 09:47

Tô chota.
Penso que este conto erótico aí, seria um negativo.
O cabaço classificou como uma PISADA DE BOLA.
Da uma moral pra ele e altera isso aí!!!

Link:
🔗

insterestellar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alana - Skoka

#5 Mensagem por insterestellar » 11 Jun 2023, 11:25

Eu ri demais disso aí.

"Estava eu na quarta feira, véspera de feriado, movimento fraco, era umas 10h da manhã..."

Caro Stephen King, ninguém se interessa pela sua narrativa, apenas diga como foi o atendimento, as notas e valor.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2023, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder