Nunca tinha ido nesse pérola negra, sempre andava pelos hotéis da guaicurus, mas como estavam ruins de puta boa, resolvi ir conhecer esse. Achei a qualidade bem superior aos da guaicurus, como estava movimentado, percebi que se der mole alguém pega, então dei uma volta rápida e vi uma ruiva com peitinho natural, no quarto 107, gaúcha. Tinha uma placa no quarto escrito o nome dela -RS. Tenho quase certeza que é essa Clara-RS.
Perguntei o valor, disse, 60 perguntei se o podia mamar no peito, confirmou, e disse 3 posiçoes. Entrei e fechei a porta. Mas esqueci de perguntar se o boquete era sem capa, ela disse que era 40 a mais, eu dei a entender que ia desistir, aí ela disse "tudo bem, mas você fechou minha porta então tem que pagar os 60" aí como não fazia sentido vazar fiquei. A menina é ruiva uns peitos naturais maravilhosos, bunda sensacional, marquinha e linda de rosto.
Então tirei a roupa lavei as mãos e o pau.
Ela ficou de costa rebolando no meu pinto, enquanto eu pegava nos peitos naturais maravilhosos dela.
Mas logo ela já virou começando a tocar uma punheta e encapou e começou a chupar ajoelhada com a bunda virada pro espelho, enquanto ela chupava ela abria o bundao mostrando a buceta. E enquanto isso eu seguia acariciando as tetinha dela.
O Júnior em ponto de bala, ela subiu. E cavalgava de costas pro espelho, então enquanto ela cavalgava, hora eu mamava os peito, hora olhava pra bunda dela engolindo meu pau, que visão. Ficamos nisso um pouco e ela pediu de 4. Como eu tava afim aceitei.
Aí de 4 a visão da bunda com marquinha, metendo enquanto agarrava as teta dela, meti até não aguentar mais (o que infelizmente não foi muito hahahah) e leite na borracha.
Fui me limpar.
Enquanto trocava de roupa conversamos. Ela é gaúcha, faz direito. Linda e gostosissima.
pela garota maravilhosa, o TD foi positivo. Voltaria com certeza. Custo benefício altíssimo. Uma puta dessa forma da zona é 300-500 pau.
Depois que sai do quarto fui da uma volta pra ver outras no pérola, agora sem pressa, kkk e tem coisa boa lá. E observei que a clara fica entrando e saindo do quarto pelada acho que pra se mostrar. A guria tá firme no objetivo do dinheiro. Ao contrário das que ficam deitada no Cel.