NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Semana retrasada fui arriscar uma menina que nunca fui, a Camila, que já é bem descrita aqui,
Porem minha percepção foi bem diferente, rosto mediano, não achei bonita, achei até um pouco mal cuidada, na minha visão deve ter uns 35-40, barriga saliente como relataram e resto do corpo normal, não vi nada de destaque.
depois de higiene básica de minha parte, iniciou a massagem, e que massagem senhores. a pior massagem que recebi de todas as clinicas e de toda minha vida, não me recordo de ter recebido uma massagem pior, muito ruim mesmo, ficou ali nos pés e enrolou bastante, bastante mesmo, a ponto de metade do tempo ser nos pés e a outra metade ser da batata da perna pra cima, e com movimentos bem ruins e rústicos a ponto de causar dor e desconforto, punho fechado algumas vezes empurrando a mão como se fosse dar um socoocar, no geral, bem ruim mesmo.
Depois começa a Tai com os deslizamentos, padrão, vi nada demais, achei bem mecânico, pede pra virar, usa muitos os peitos, sentou de costa tb e fingiu meter de coqueiro invertido punhetando, e depois senta de costas pra você no tatame e começa o pior relaxamento manual da vida. Parece que não sabe pegar no instrumento, movimentos bruscos a fim de acabar logo e é isso. não repetirei jamais, podem relatar que mudou da agua pro vinho mas com ela não vou mais nunca. quem dá positivo deve ter pegado intimidade com a garota ou gosta do atendimento do jeito que é, me arrisco mais não, prefiro continuar no percurso Bruna/Mirella.