Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alohasurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2656 Mensagem por Alohasurf » 08 Jun 2023, 05:28

Sextou na quarta-feira rsrs
Passei na Kelly linda e sorridente como sempre bem recebido…
Minha primeira descrição aqui …
Linda garotas todas simpáticas, fui novamente com a maravilhosa Bibi como sempre veio me agarrar e beijar aquela pele branquinha bronzeada me aquecendo..
Ficamos 1h eu surfando em suas ondas, simplesmente deliciosa gostosa 🌊😜

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2657 Mensagem por SuperMMM » 09 Jun 2023, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Confraria,

Boa tarde!

Atualizando para alegria de todos, ha umas semanas atras, fui na Kelly, como sempre, ela é a perfeita excelência da anfitriã, casa vez mais cheia...., apresentação só para conhecer as maninas, pois já estava agendado com a Raissa Goinana, para um repeteco de excelência.

Nada ninfeta, nada madura, simplesmente um mulherão...rs ......, chegando no quarto já atracamos aos beijos, um pega pega, e logo ela já atraca num Oral muito bom, Capa no meninão, e bolas pra dentro!!! A mina é muuuuuuuito um furacão, top mesmo...., metei muito, até me finalizar.

Banho e bora pro segundo round, sonho meu, acabou o tempo....hahahhaha.

A mina é um ótimo custo benefício, safada, corpo 100%, e uma boa transa. Vai.

Milhagem 4 x 5 (Raissa + Lilly + Sabrina + Raissa)

R$ 180,00

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2658 Mensagem por SuperMMM » 09 Jun 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:6
Olá Confraria,

Boa tarde!

Mais uma atualizada, dessa vez fui sem agendar, e após apresentações, a escolhida foi a Yasmin, lembrei-me de alguns relatos e com as recomendações da Kelly, bora pro quarto.

Garota metódica, porem com uma boa pegada, começamos devagar, mas depois a coisa pegou...., foi um bom oral, sem preguiça, e depois de encapar com EPI o menino, bolas pra dentro...., tudo dentro da cartilha e bem profissional. Gozei bem gozado!

Banho, sem segundo round e se repeteco.

Milhagem 5 x 5 (Raissa + Lilly + Sabrina + Raissa + Yasmin)

R$ 160,00 - quarto dos matinhos.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2659 Mensagem por SuperMMM » 09 Jun 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Nota:10
Olá Confraria,

Boa tarde!

Doido pra voltar na Kelly, depois que fiquei sabendo do Retorno da Thais, a Arquiteta....., muuuuuuutas boas memórias com essa mulher!!! Morenaça.... Deliciosa....., Safada!!!

Liguei, agendei, e fui!! Cheguei na casa, apresentações, logos ela apareceu, abriu aquele sorriso, pois se lembrou de mim....., fomos pro quarto, e que delícia meu amigo...., que delícia. Ela me deu um beijo de cinema, beijo gostoso, profundo e longo. Fomos pro banho, depois na cama, ela me abocanhou, e por lá ficou por um bom tempo, ela degustou meu pau... o loko, quase morri ali mesmo. Muitas brincadeiras a beira do perigo, EPI e bolas pra dentro...., Foram várias posições, varias risadas e muito suor..rsrsrs UMA DELÍCIA!!! Gozei muito!!!

Garota DELICIOSA, experiente e safada. Vale muito a pena, repeteco muito em breve.

Obs.Tentei o briocó, ela nao deu, mas to lendo muitos relatos de liberação, fica o meu protesto!!! rsrs

Milhagem 5 x 5 (Raissa + Lilly + Sabrina + Raissa + Yasmin)

Nova Milhagem 1 x 5 (Thais)

R$ 180,00 - .

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: JASMILY

#2660 Mensagem por Parcy Jackson » 10 Jun 2023, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmily

Nota:7
Td realizado essa semana, 6/6

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, 3 novidades na casa, me chamou atenção uma gp q atende por Jasmily, loira, magra, altura mediana, seios M, e uma bela bunda!

No quarto, começamos com beijos, aproveitei tb para mamar naqueles seio deliciosos.

Fez um oral cadenciado e desencapado por alguns minutos, até ela perguntar se já poderia por uma camisinha.

Cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm onde pude alternar o vai e vêm cadenciado e bombadas firmes! Pedi para pega-la com ela D4, pedido atendido e com uma bela visão panorâmica, perguntei do anal, disse q não faz, mas tudo bem, então continuei com a bela visão vendo o meu pimpolho entrando e saindo da pepeca dela até gozar deliciosamente... :D

Conclusão: Garota com um conjunto muito bom, o atendimento foi satisfatório, oral desencapado bom, solicita nas posições, só precisa melhorar no envolvimento nos beijos!

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 5/5.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2661 Mensagem por revoada » 12 Jun 2023, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:9
Nome da garota: Nina

Data: 06/23

Duração do atendimento: 01 hora

Descrição do atendimento :
Escolhida do dia foi a Nina, mais do que bem descrita em outros posts, e já havia um tempo que estava pra passar com ela.
Ela é de um carisma, simpatia ímpar, sempre muito atenciosa.
Chegando no quarto, beijos, papo, fui pra uma ducha rápida, na volta ela já começa com aquele boquete maravilhoso que ela tem, me deixa relaxado de verdade.
Algumas brincadeiras, carícias, chupada na bucetinha dela, pego a borracha, e começamos no ppmm, de bruços, D4.... essa gosta de uma pegada hard !
Finalizo num oral, que não podia ser de outra forma né ?
Sempre um atendimento ótimo, indico e repito.

Nota : 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2662 Mensagem por Berin Gerin » 12 Jun 2023, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Anal:SIM
Dia 12/06, clinica lotada e a Vivi vacilando lá na sala. Com um monte de novidades, fui no tiro certeiro e claro, como sempre, a Vivi não decepciona.
Gordinha sedenta de rola, tarada, ninfomaníaca, nem deixou eu tomar banho direito, já abocanhou meu pau e fez um oral de respeito.
Os TD's com ela acontecem longe, mas bem longe mesmo de ser um programa. Impossível esta gata fingir que está lá só por dinheiro, no atendimento dela, percebe-se que é tão carente e tarada por sexo como nós.
A primeira gozada foi dentro da garganta dela, coisa de louco ela tentando fazer garganta profunda.
A segunda foi comendo o rabicó dela bem devagarzinho, enquanto ela tocava uma siririca.
A Kelly chamou e ainda deu pra dar uma terceira gozada, que não saiu mais nada do pau, só uma babinha incolor, que ela fez questão de faturar e deixar limpinho.
Banho e rua.

Repeteco garantido!
180,00 / h

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2663 Mensagem por guntherzee2 » 13 Jun 2023, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Semana passada passei na Kelly pela tarde, muitas novidades, mas estava em dúvida e a Kelly me ajudou a escolher. Queria algo diferente, ficar mais de boas pois as meninas da Kelly são um furacão kkkkkk.
Uma que sempre me chamava atenção era a Letícia, branca, seios M lindos, bunda M. No quarto ela foi muito simpática, conversamos um pouco e logo partimos para os beijos. Banho de ambos, mais beijos e peço uma massagem, ela fez uma massagem corporal muito boa. Oral, menino devidamente encapado ela senta um pouco, depois ppmm cadenciado enquanto a beijava e assim finalizo.

Recomendo pra quem gosta de estilo namoradinha e quer dar uma relaxada.

TD (3/5)
Thais, Milena, Letícia

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2664 Mensagem por guntherzee2 » 13 Jun 2023, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:8
Após de sair relaxado com a Letícia, gostaria de experimentar algo novo. Escolhi a Luna,. Morena linda da cor do pecado, seios M, bunda M, novinha 21/24 anos. No quarto ela foi bem tímida mas não regulou nada, beijou sem frescura, chupou, só tem que melhorar um pouco no oral mas de resto tá bom. Chupei a buceta linda dela, até ela se contorcer todinha e começar a tremer. Encapo e meto com ela D4, quase queimo a largada naquela buceta fervendo. Ela vem por cima e sentou muito enquanto me beijava, meti com força, peço pra ficar de 4 e comi muito essa buceta, enquanto ela gemia baixinho e assim finalizo.

Muito gostosa, aguenta rola

TD(4/5)
Thais, Milena, Letícia, Luna

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2665 Mensagem por JOTAPESP007 » 14 Jun 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Manu

Sexta feira aproveitando a promoção na Kelly em relação a Dupla, gente aqueles que nunca tiveram o privilegio, a satisfação, a experiência de fazer uma Dupla na kelly, recomendo a todos, vão ser felizes.
A Dupla, Manu e Bruna, gente o que aquelas garotas lindas e maravilhosas fazem no quarto junto com você, é uma daquelas experiências que você vai ficar relembrando o resto da sua vida de tão bom, tão gostosa, de tão divertida, de tão doideira, você vai ficar com um sorriso na cara e ficar relembrando essa experiência por muito e muito tempo.
Essa dupla interagem de uma forma com você e com elas que por mais que eu queira descrever não consigo, só posso dizer que um tesão e que você vai meter e gozar como um doido, rsrsrsrs, essa dupla é foda, vão experimentar, satisfação garantida minha gente.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2666 Mensagem por Fran Cogermanico » 15 Jun 2023, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:NÃO
TD em 15-6-23 com Angel
De volta à acolhedora casa da Kelly, como sempre carinhosamente recebido por ela. Era mais ou menos duas da tarde de uma quinta-feira fria e garoenta, mas lá dentro o clima estava ótimo. Os cinco quartos ocupados, mas dei sorte e liberou um pouco depois que eu cheguei. Só a Angel estava disponível, mas a Kelly a recomendou muito e comprovei que a chefe estava certa.
Baixinha e magrinha, pele bem branquinha, cabelos aloirados longuíssimos, bonita de corpo e rosto, um sorriso cativante. Safadinha na cama, caprichou no oral sem. Curtimos várias posições. Gostei muito e recomendo.

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2667 Mensagem por elobo1093 » 15 Jun 2023, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Hoje dia 15, quinta-feira resolvi visitar a casa da Kelly no Tatuapé.
Muito bem recebido e ido pela Loira Maravilhosa Kelly com seu sorriso 😃 cativante.
Os wuartos todos ocupados, decidi esperar e depois de alguns minutos escolhi a loira Fernanda.
Uma mulher madura, bom papo, bia cia, faz um oral maravilhoso e teansa gostoso 😋
Com ela é satisfação garantida!!!
Uma excelente transação!!!!
3/5 Rayssa/Letícia e Fernanda hoje.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: GIOVANA

#2668 Mensagem por Parcy Jackson » 15 Jun 2023, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Td realizado anteontem, 13/6

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e dentre elas estava uma gp iniciante q atende por Giovana, disse ter 20 anos, ninfeta morena mignon, seios M, marquinhas d biquíni, e uma bela bunda.

No quarto, ela me pergunta do q eu gosto, disse q gostava d um anal rsrsrs... e ela respondeu q não faz, para minha tristeza :cry:

Começamos com beijos bem correspondidos, aliás ela gosta muito d beijar. :D

Comigo d pé ela se ajoelhou e fez um oral desencapado com boa pressão. Deitamos sobre a cama, continuou no oral por mais alguns minutos, aproveitei tb para mamar nos seios. Perguntou se eu já queria pôr uma camisinha, disse q sim, eu mesmo coloquei, passei a mão no brinquedo dela q estava molhadinha, pedi para ela cavalgar, logo em seguida fomos no ppmm até gozar deliciosamente.

Sem perder tempo ela engatou uma segunda com outro oral bem gostoso. Depois do oral a peguei d ladinho bem gostoso, continuamos com ela D4 com uma bela visão panorâmica, deu uma vontade tremenda d pôr no rabinho, pena q ela não faz rsrsrs... tive q me contentar na buceta no vai e vêm cadenciado e bombadas mais firmes até gozar d novo.

Conclusão: Garota com belo conjunto, no atendimento se saiu muito bem mesmo sendo iniciante no ofício, fez oral desencapado, beijou bastante, solicita nas posições. Só não faz anal, por enquanto, mas para mim não é algo essencial.

Vale repeteco!!!

Custo: $90/1hora com desconto da milhagem.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2669 Mensagem por Berin Gerin » 16 Jun 2023, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Mais um repeteco com a Angel, magrinha, baixinha, bem branquinha, loirinha, toda delicadinha.
Pra quem ainda não conhece, é uma mulher de uns 28 / 30 anos, que mais parece uma bonequinha de porcelana. Mas a delicadeza é somente um detalhe, pq ela é um furacão na cama. Está na profissão certa, gosta de meter e beija, beija muito.
Oral desencapado cadenciado fazendo uns movimentos com a língua, daqueles que a mina senta do lado sem pressa e mama até sair a última gota, sem nojinho...
Pra ela entrar pro ranking das melhores que já peguei só falta o anal, mas como ela mesma fala, meu pau na buceta dela já parece que vai partir no meio, imagina no anal..rs
Pra quem gosta de um atendimento de namoradinha safada, com muitos beijos envolventes, oral sem miséria pra vc gozar e a mina continuar chupando sem nojo, bucetinha rosinha e pequena e apertada, sem abrir mão da fodelança ela é a pessoa certa.

Repeteco sempre
Custo: 180/h

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2670 Mensagem por revoada » 16 Jun 2023, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nome da garota: Thaís

Data: 06/2023

Tempo de atendimento : 30min

Descrição do atendimento :
Bom, antes de mais nada, quem tinha meu contato no WhatsApp, eu não exclui ninguém, somente perdi meu número, em breve retorno.

Fui no escuro sábado, e encontrei a Thaís livre, já queria provar dela a um tempo.
Gastei a milhagem que eu tinha (geralmente não peço, mas como tô indo muito, tô precisando kkkkkk)

Bom, menina muito simpática, fomos pro banho juntos, algumas brincadeiras, já voltou chupando eu de pé mesmo, um tesao, adoro quando fazem isso....
Arrumou a cama, deitei e ela começou um oral, cheia de carícias, chupou as bolas, babou, cuspiu, até beijo grego fez (claro, somente para quem estiver com a higiene totalmente em dia).
Camisinha pra não perder tempo, estava louco pra gozar, que buceta quente .... ela gozou no PPMM, e eu nem tava conseguindo meter hard, estava muito sensível , alguns dias sem transar ....
Enfim, peguei ela de bruços e D4,.... pra finalizar gozo com ela batendo uma e me beijando, saiu muita porra ....
Nem comentei, tentou fazer um anal, mas "não aguentou "... vamos ver numa próxima
Enfim, banho, papo e rua.

Matei minha milhagem nesse TD

Nota: 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

Responder