101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1546 Mensagem por winwood » 11 Jun 2023, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD dia 10/06/23 sábado em torno das 16 hrs

Poucas meninas na casa e poucos cuecas.
Na aprê escolhi a CAMILA - alta, loira, magrinha, muito simpática, bonita. Apesar de não ser o meu tipo físico, arrisquei....

Após a ducha, beijos tímidos, mais para selinho, boquete no pelo mas sem muita empolgação e pouca variação apesar de sentir sua boca quente e macia.
Parece que não é muito chegada no boquete....rs
Logo quis colocar a camisinha... Bora meter de frango assado e ppmm... gemia mas parecia meio incomodada...
Metia gostoso e mudamos de posição para de 4 e aí a coisa desandou....rs
Tirei a camisinha e foi na punheta com ela me chupando o saco... Poderia ter variado no boquete e lambido tudo ao redor....rs
Gozei muito e fiquei relaxado e conversamos até dar o tempo.
Moça bonita e simpática. Gostei do papo mas a transa foi meio morna....
Dou positivo com viés para neutro.

Fiquei de olho na Laís... pena que ela estivesse com horário agendado, mas na próxima vou marcar com ela !!

Na recepção a Carol e no bar o Costinha que trabalhava na saudosa Chanés e depois na 57.

FUI ...............................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edir Macedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1547 Mensagem por Edir Macedu » 11 Jun 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado dia 10/06/23

Mais um Repeteco com a Laís, já é o nosso 5.º e como sempre ela não decepciona.

A conexão que temos é notável, e isso se traduz em um sexo incrivelmente intenso.

Tenho certeza de que cada encontro com ela supera o anterior, gozamos muito.

Só falta o anal para fechar os 100%, quem sabe um dia ela libere 8)

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1548 Mensagem por Hawkmoon » 12 Jun 2023, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Quem não conhece está perdendo uma experiência bem especial. Gata, experiente, bem humorada, inteligente e sem frescura!

Link:
🔗

Eros_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1549 Mensagem por Eros_ » 12 Jun 2023, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:7
Salve Confrades,
Depois de um tempo, passei na casa e conferi praticamente todas as gostosas na apresentação.

Escolhi a gostosa da Laís.
Um furacão, entra no quarto já na pegada de foder…gulosa profissa (se não for bom de segurar ela logo tira o leite) e cavalga sem medo ..mina bem gostosa e simpática, mulherão.

Na hora de pagar fiquei admirando a gerente…rs..Karina, se me recordo bem.

Abraços putanhescos!

Link:
🔗

Cacador2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1550 Mensagem por Cacador2015 » 12 Jun 2023, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Estive afastado do FORUM mas de volta depois de um tempo.
Também não vinha na casa desde antes da pandemia e fiquei feliz que está melhor ainda do que antes.
Quarta passada, 07/06, escolhi do plantel a Yumi, mestiça rosto bonito, cabelão e bundão, uma combinação perigosa.
Ela tem um jeitão mais tímida mas não negou fogo. Oral ok, nota 6, pra mim faltou um pouco de pressão mas se esforça. Vaginal bom, fez todas as posições que quis, sem frescura. Faz anal mas não fiz.
Está na casa há menos de 1 mês e costuma ficar somente até as 18h.

Link:
🔗

Rajapa_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1551 Mensagem por Rajapa_sp » 12 Jun 2023, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Nota:8
Dia dos namorados na segunda feira, proximo as 19:00. Na casa apenas a Lais, Camila e Renata.
Acabo escolhendo a Renata.. morena gostosa com a bunda durinha e siliconada.. Apos o banho, comeco a chupar sua bucetinha ate ela gozar na minha boca.. apos ela vem e me chupa por pouco tempo senao eu iria me acabar por ali.. ela vem por cima e depois de quatro onde acabo gozando.
Deitamos recuperar o folego e mais caricias, logo ela vem por cima de novo, so que agora de costas, mais um pouco com ela de 4.. e depois de lado na cama.. quando gozo pela segunda vez.
Toca o interfone, banho pagamento e rua.

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1552 Mensagem por Mkk64 » 13 Jun 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
TD com Renata 13/06/2023 – Terça-feira
TD de 1 hora (02/05)

Não pude ir ao 101 ontem, dia dos namorados!
Então, tinha que ir hoje ver minha musa e levar uma lembrancinha, afinal , depois de tanto tempo de convivência e cumplicidade, ela merece minha consideração!
Afinal, Renata é a dona do meu coração!
Mas, indo para oque realmente interessa:
Renata "Passista", já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes claras! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1553 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 13 Jun 2023, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Dei aquela escapada mais cedo do trabalho e corri no Espaço. Fiquei surpreso com a novidade de um aumento e melhoria no bar com destaque ao chefe de bar Costa, cara gente fina e que dá toda atenção a sua visita. Como sempre completando o carinho e cuidado da Carol e Karina para que sua visita seja perfeita. Time ali ficou bom demais. Só poderia ir de novo com a gata morena Bruna que estava muito gostosa com destaque os peitos num decote que vestia um preto todo provocante. Subimos logo e ja nos pegamos no beijo sem parar. Ela veio num oral quente que quase acabou comigo. Pedi capa e metemos bastante com aquela gozada. Volto logo. Adoro passar com ela.

Link:
🔗

Roland69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1554 Mensagem por Roland69 » 14 Jun 2023, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Td atrasado da semana passada.

Mais um repeteco com a Renata, não importa o quanto eu esteja cansado ela sempre vai tirar o máximo de mim.

Sempre muito simpática e com ela é pegação do início ao fim.

Mais repetecos em breve.

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1555 Mensagem por educhao » 14 Jun 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Hj 14/6
Passada na 101 espaço morumbi!!
Jackson e Carol no comando!! Sempre com um ótimo atendimento!!!
Apresentação e escolhi a Laura!!!
No quarto!! Ja chegou super simpática e sorridente!!! Beijos bem gostoso!!!
Higiene feita!!! Garota bem carinhosa!!! Beija muito gostoso!!!! Fez um oral delicioso!! Logo pedi um 69!! Que ppk delicia!!! Chupou muito!!!!
Camisinha e peguei D4!! Soquei muito!! Estava com muito tesao!!! Depois ppmm!!
Ela gemia bem gostoso de tesao!!!Gozei muito!!
Deitamos e trocamos caricias!! Bem gostoso!!!
Laura!! Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1556 Mensagem por Mr.Oregon » 15 Jun 2023, 06:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passada na 101
Fui conhecer a Laís.
Depois da higiene de ambos ela já começou esquivando dos beijos ,fazendo aqueles beijos de novela,já começou mal e depois foi fazer o oral com capa,aí desanimou de vez ,já queria sair de lá,outra coisa ela nem dois minutos de oral com capa ja queria meter, apressada nada agradável,aí fiz ela bater uma e sumi dali,péssima experiência,depois ela falou que trabalha de noite em boates,estava aí a explicação,sem envolvimento nenhum.
Não dá pra ganhar todas.

Fuiiiiii

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1557 Mensagem por Led Zep » 15 Jun 2023, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Finalmente em SP novamente parti para relaxar as duas cabeças.
Escolhi a Yara como dito magra alta com corpo lindo do meu gosto.
Começou com um oral sem capa bom e depois brincamos em algumas posições.
Possui um sorriso largo que já me agradou muito e 1 hora passou fácil com ela.
Repeteco pois preciso estar mais disposto para aproveitar mais dela.

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1558 Mensagem por Led Zep » 15 Jun 2023, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:9
Tinha desistido de aguardar a Lais, tento fugir dela mas não consigo rsrsr.
Ia embora mas fiquei conversando com a Carol na recepção, 35 min passaram voando e passei novamente com a Lais.
Como nosso confrade comentou no post anterior não tem como "ganhar todas".
Na clinica é a que fico mais a vontade na conversa e no sexo. Sempre espero ela e não me arrependo.

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1559 Mensagem por rotasp » 16 Jun 2023, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Pra não ter erro, tem que ir de repeteco na musa do carnaval ..! Como eu amo essa mulher !!!

A casa já foi muito boa nos seus tempos de ouro, sendo a única remanescente daquela época a Renatinha!

Quando a casa reinaugurou, a nova direção inexperientemente deixou ir embora excelentes garotas que tinham o potencial de trazer a casa novamente àquela era maravilhosa... Ludi, Jade, Juliana, Rebeca, Mel....
Fico me perguntando até hoje, como conseguiram perder esses diamantes ?

Realmente a casa continua contratando garotas de boate, problema antigo desde a reinauguração!

Mas felizmente, Renata está na casa, nos presenteando com o atendimento top das galáxias ... Muita simpatia, beleza e sexo intenso! Você sai do quarto com todos os desejos realizados

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1560 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 17 Jun 2023, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

Sempre que dá a gente dá um perdido no almoço para trocar o óleo e foi o que fiz nessa dia. Mas o perdido foi na janta e acabei indo jantar no Espaço Morumbi. Carol avisou que tinha uma tipica gostosa mulher brasileira do jeito que gosto. Cheguei rápido, logo subi graças a todo cuidado da Karina e da Carol. O Costa deixou um trago pronto para saída e fui para a execução com a Safira. Morena bem gata, cabelos enrolados, peitos G, bunda G, buceta G. Muito gostosa. Corpo natural. Chupou demais de bem. Meti a capa pra nao cair antes e metemos muito. A pancada comia solta, pistão batendo forte, loucura vendo aqueles peitos pulando e deixei estourar tudo gostoso. Gozei junto dela. Volto quando estiver na casa.

Link:
🔗

Responder