POSITIVO Nome da Garota:Estefane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde, confrades.
Saí esses dias com a Estefane.
De fato, é uma moça muito bonita, seja pelo rosto ou o corpo cheio de curvas. Uma coisa que não foi mencionada nos outros TD’s é o fato dela ter piercing na língua. Para quem tem fetiche nisso, fica a dica.
Como os últimos TD’s dela apontaram, o envolvimento não é dos melhores. Se você gosta de gemidos e ouvir sacanagens na hora do sexo, não espere isso dela.
Mas ao mesmo tempo não é aquela GP antipática que te atende de má vontade. Conversa e tem curiosidade sobre o cliente, creio que a “falta de envolvimento” seja mais da personalidade dela mesmo, pelo jeito contido e pouco vibrante.
De fato, foge um pouco dos padrões de uma GP, pois nesse meio é necessário ser uma boa atriz e ter ao menos um certo grau de maluquice.
Sobre a transa, escolhi 30 minutos. Gostei do oral, chupou bem e sem preservativo, apesar de usar aparelho. Depois botei ela deitada de pernas abertas e finalizei na borracha.
Como eu não curto muito gemidos e palavras forçadas, foi um atendimento que me serviu, então não vejo motivos para não dar TD positivo. O que eu acho que pode ser melhorado é ela liberar os beijos.
Sobre o local, é no bairro Morada do Sol, a casa é pequena, porém arrumada, e ela atende sozinha. Toalha nao era lacrada, mas não parecia usada, o banheiro também tava bem ajeitado.
Ao contrário dos outrs confrades, não tive problemas como demora de resposta, me respondeu até que rápido.
Voltaria sim a sair com ela, porém no momento irei desbravar outras GP’s.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-esfey
(45) 99112-5845
Valor: 150 reais.