Isabela Morena 22 anos
Vi esse anúncio no Skokka e me atraí muito, pois nas fotos a garota é muito bonita e sensual e eu tenho um fraco por morenas, só fiquei com um pouco de receio pelo anúncio só estar no Skokka, que é o site de acompanhantes que dá mais fake. Já peguei várias novatas lindas no Skokka, mas também já levei vários golpes, ou melhor, golpe não pois se a garota for muito diferente das fotos e não me atrair na hora eu caio fora, mas é uma situação desagradável e frustrante.
Mas no caso dessa Isabela ela pessoalmente é igualzinha a das fotos, uma delícia, talvez a acompanhante até hoje que eu tive mais química, fazia tempo que não tinha tanto tesão. O rosto é muito lindo e sensual, o corpão é cavalona, delicioso, barriga chapadinha, peitos lindos e grandes, bumbum perfeitinho, boceta bem apertadinha e deliciosa, ou seja, para o meu gosto pessoal foi uma experiência incrível e até para os brothers aqui do grupo, que notei que em geral dão mais importância para o atendimento, eu pessoalmente achei o atendimento nota 10, pois a garota é super simpática, tranquila, agradável, não é fresca, não regula posição, não regula chupar os peitos, dei uma presentinho e depois que ela verificou minha higiene, até me beijou na boca. Eu sinceramente não sei se ela fica apressando, pois eu mesmo estou sempre com pressa então nunca fico mais que 30 minutos.
Acho que dificilmente alguém aqui do grupo não vai gostar dessa garota, depois gostaria até que alguém que saiu com ela desse o depoimento aqui, para ver se eu estou por fora ou não, inclusive gostei tanto que até já combinei que vou sair com ela 1 vez por semana até ela ir embora.
Depois me contem aqui o que vcs acharam.