Ana massagista
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95793-4500

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mandraksf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ana massagista

#1 Mensagem por Mandraksf » 05 Ago 2021, 15:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sai com ela ontem, achei o anúncio dela no photo, perguntei as informações e ela mandou a tabelinha com as massagens, mas disse que o programa ficava 250$, meio caro para a região mas tudo bem as fotos me convenceram. Marquei 1 hora
Chegando no local bem arrumado ela é bem fiel as fotos, começa uma massagem que realmente é boa mas já quero pular para a parte que interessa rsrs
Ai que começa a decepção, a moça é massagista mesmo não é garota de programa, começa a fazer um sexo mecânico e com cara de totalmente desinteressada, faz as coisas com nojo e olha que sou suuuper higienico e educado. Ela fica falando pra gozar rapido e com aquela raba naquela intensidade não tem como. Gozei rapido (uns 20 minutos com ela) e ela quis me cobrar mais 100$ pra um segundo round, com a decepção estampada no rosto mas mesmo assim fui super educado e disse que ela era mais massagista mesmo. Ela ficou brava ficou me chamando de pobre, que nunca tinha visto um novinho pobre, etc.
Vazei e nunca mais volto.
Vai ser assim mal educada na puta que pariu :lol:
Não recomendo, a poucos quarteirões existem clinicas com massagens e atendimento mil vezes melhores, passem longe!!
250$ reais jogados no lixo!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7wceg

(11) 95793-4500
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2021, 13:29, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Ana massagista

#2 Mensagem por Bully92 » 06 Out 2021, 11:38

POSITIVO
Nota:8
TD um pouco atrasado, foi no sábado (2/10), na parte da tarde.

Eu já vinha fazia um tempo querendo passar com a Ana, mas sempre desconfiando, porque nunca achei nada sobre ela aqui e as fotos são muito boas.

Ao entrar em contato, ela me passa os valor de 3 massagens. A terceira (no valor de 250) é a que envolve sexo no final, mas achei melhor ir com cautela e fui na primeira (150) que ela finaliza com a lingam.

O local fica na Rua Dr. Miranda de Azevedo e realmente é bem tranquilo e pouco movimentado, então pra quem busca descrição, é uma boa.

Eu cheguei, avisei que estava no portão, ela abriu e tive uma grata surpresa - realmente é a mulher das fotos (o rosto é um pouco diferente, mas nada que desabone).

Ela me levou para o local que ela atende, muito bem montado por sinal, com colchão no chão e maca de massagem e banheiro.

Tomei um banho, deitei sem roupa no colchão e ela começou a massagem. Quero deixar claro aqui que o motivo de eu dar positivo é justamente por isso, porque eu fui para MASSAGEM e ela foi bem executada. No final ela fez a lingam e a Ana colocou os peitões pra fora para eu ficar olhando (são realmente grandes e bem bonitos).

Pra ser honesto com vocês, como o colega forista postou aqui em cima, ela é massagista, então, eu não pagaria 250 no atendimento pra ter sexo com ela de forma alguma, porque só pela massagem e a forma que ela agiu, deu pra perceber que não é a pegada dela. Se vc quiser uma massagem e uma punheta? Até que vale a pena.

Repeteco? Com certeza não. Tem muita massagista mais interessante (na minha opinião), mas seria errado da minha parte dar negativo ou neutro. Ela cumpriu com o combinado e foi bem educada comigo o tempo todo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Out 2021, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roberto4567
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana massagista

#3 Mensagem por Roberto4567 » 15 Dez 2021, 17:29

NEUTRO
Nota:5
Na época que fui não era a garota das fotos, infelizmente.

Me tratou bem, massagem, punheta e rua.

Abraço a todos.

Link:
🔗

likearabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ana massagista

#4 Mensagem por likearabbit » 22 Jul 2022, 21:28

NEUTRO
Nota:5

Não irei me alongar muito. A massagista que me atendeu não é a pessoa do anúncio. Porém é uma menina simpática, se esforça pra atender bem e por isso fui em frente. Sem muitas delongas já estava de barriga pra baixo recebendo a massagem (pedi uma Nuru). Quem já fez uma Nuru de respeito sabe que o que ela faz passa beeem longe de ser uma Nuru. Ela faz uma boa massagem relaxante e uma boa lingan, inclusive com um movimento estilo 'acendendo fogo com um galho' que eu não tinha experimentado kkkkk. Gozei, tomei uma ducha, passei pelado por onde provavelmente não deveria ter passado, paguei (250 bolorilos), trombei com outro cliente na escada (dei bom dia, claro) e rua!

Neutro e nota 5 por não ser a mina do anúncio.

https://www.massagistascomlocal.com.br/ ... -perdizes/
(11) 95793-4500

Link:
🔗

Roberto4567
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana massagista

#5 Mensagem por Roberto4567 » 13 Jun 2023, 16:29

NEGATIVO
Só por não se tratar da mesma pessoa do anúncio já vou dar negativo!
Estive com ela já faz um tempo, mas lembro que entrei e me assustei pela diferença da pessoa no anúncio.
Porém, como já estava ali, acabei seguindo com o atendimento.
Fez uma massagem mais ou menos, depois punheta, banho e rua!
Negativo pelas fotos fakes, se ela tivesse sido honesta e colocado fotos verdadeiras provavelmente seria um TD ok.

Link:
🔗

Responder