Alice Mercier
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99650-1586

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camila Bitencount - (85) 99966-5379

#1 Mensagem por Fellwinter » 03 Fev 2023, 08:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já tava de olho nesse anúncio ao um tempo, pois as fotos prometiam e ela tem um vídeo de verificação no anúncio então as chances de decepção era eram poucas, certo?
Bem..

Ela tem um corpão e tudo, mas as fotos são bem generosas. O rosto é nota 6 mas o corpo é do estilo cavalona, cheinha para o meu gosto mas decidi arriscar. Mas não se iluda com as fotos pq nelas parece que você vai pegar uma panicat gata, mas não é assim, é uma mulher comum.

O contato foi tranquilo por whattsapp me passou as informações e tudo do seu local, que pra mim é foi a pior coisa. É uma casa próximo ao Hokaido em uma rua escondida por lá. Se você tem carro e pretende estacionar pode ser difícil pois a rua é estreita. Fui de Uber moto para lá então não tive essas complicações. A casa é um quarto enorme com a cama, um banheiro e só. Realmente é um local com o básico para o atendimento.

E falando dele foi tranquilo. Não tem frescura, chupa sem camisinha, deixa fazer oral nela e tudo, mas não deixa beijar(mesmo dizendo que deixa). Sem limite de gozadas e tudo. Ela é tranquila e simpática e deixa o cliente a vontade.

A minha experiência pessoal é de que foi só mais um atendimento comum e esquecível.
Por R$250,00 reais eu não repetiria, especialmente pelo local.

Link do Anúncio: https://fatalmodel.com/1247193/camila-bitencount

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bakugou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Mercier

#2 Mensagem por Bakugou » 11 Jun 2023, 22:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve galera, um tempo sumido e sem tds porque a grana ta curta. A saídas quando sobra uma grana geralmente não arrisco coisa nova, tiro certeiro é sempre na Bruna. Mas estava ali perto, e bateu aquela vontade louca de comer uma buceta e entrei em contato mas a bruna não respondeu, ja tinha visto o anuncio dessa garota a uns dias e resolvi testar, me respondeu bem rapido e tirou as duvidas, resolvi fica 30 minutos por 150,00. Atende tbm na Julio ventura, rua ja conhecida por alguns companheiros aqui. Chegando la me fez esperar um pouco mas nada demais ja que eu tava perto cheguei la rapido mesmo.

Bom sobre a garota, sim é bem bonitinha, baixinha e de uns peitinhos lindos e uma bundinha bem redondinha daquelas que se dedicam a academia, no entanto, o sexo não foi la essas coisas, uma gp me conquista no boquete e ela basicamente nem chupou direito, não reclamei porque antes ela fez uma otima massagem que realmente dei uma relaxada, na hora do vamos ver mesmo ttambém nao senti firmeza, e quando ficou de quatro fica mandando meter com força, acredito que no intuito de eu gozar logo e isso é chato demais, ai que eu meti devagarinho mesmo, enfim, gozei paguei e sai fora.
Resumo da opera, vale a pena? talvez, so pra dar uma esvaziada no saco mesmo, mas a bruna que atende no quarto ao lado fode muito melhor e chupa 1000x melhor tbm, mas tbm nao foi ruim, por isso o neutro, quem sabe alguns do companheiros possa ter uma experiencia melhor com a moça.

segue link dela: https://fatalmodel.com/1247193/alice-mercier

Link:
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice Mercier

#3 Mensagem por Fellwinter » 14 Jun 2023, 08:58

Eu vou aproveitar e deixar o meu TD da mesma garota, já que ela só mudou o nome, para complementar o do forista.

viewtopic.php?f=253&t=246805&p=2850776& ... a#p2850776

Link:
🔗

Responder