Já tava de olho nesse anúncio ao um tempo, pois as fotos prometiam e ela tem um vídeo de verificação no anúncio então as chances de decepção era eram poucas, certo?
Bem..
Ela tem um corpão e tudo, mas as fotos são bem generosas. O rosto é nota 6 mas o corpo é do estilo cavalona, cheinha para o meu gosto mas decidi arriscar. Mas não se iluda com as fotos pq nelas parece que você vai pegar uma panicat gata, mas não é assim, é uma mulher comum.
O contato foi tranquilo por whattsapp me passou as informações e tudo do seu local, que pra mim é foi a pior coisa. É uma casa próximo ao Hokaido em uma rua escondida por lá. Se você tem carro e pretende estacionar pode ser difícil pois a rua é estreita. Fui de Uber moto para lá então não tive essas complicações. A casa é um quarto enorme com a cama, um banheiro e só. Realmente é um local com o básico para o atendimento.
E falando dele foi tranquilo. Não tem frescura, chupa sem camisinha, deixa fazer oral nela e tudo, mas não deixa beijar(mesmo dizendo que deixa). Sem limite de gozadas e tudo. Ela é tranquila e simpática e deixa o cliente a vontade.
A minha experiência pessoal é de que foi só mais um atendimento comum e esquecível.
Por R$250,00 reais eu não repetiria, especialmente pelo local.
Link do Anúncio: https://fatalmodel.com/1247193/camila-bitencount