Salve salve confraria.
Mais um TD realizado com uma gata super gente boa e liberal que achei no Classaqui.
Depois de ficar alguns dias só na bobeira e na curtição na Festa de Votorantim, eis que a vontade de viver a vida com mais intensidade pairou mais forte no meu coração. Vi o catálogo de minas disponíveis e nenhuma me interessou. As minhas favoritas estavam em outra cidade ou de férias, portanto fui à caça.
Decidi navegar no Classaqui e esperar que conseguisse iscar uma beldade. Sim, eu sei, falamos mal de certos sites, porém não deixamos de acessá-los. Depois de uma breve pesquisa entre muitas fakes, um anúncio me chamou particular atenção: uma garota jovial com seios durinhos e lábios bem definidos.
Assaltado pela ânsia de procurar uma mina diferente na Fakelândia, arrisquei um encontro com a beldade. Confesso que estava receoso com o que ela oferecia e o preço, afinal quando o santo é muito milagreiro desconfiamos.
Contato fácil via whatsapp e ela replica perguntando a minha idade, o que prontamente respondi. No anúncio ela diz que atende somente homens maduros e educados, categoria que me enquadro, modéstia à parte.
Então, por volta das 9h30, do outro dia, envio uma mensagem perguntando se estava tudo certo para o encontro. Ela afirma que sim, dizendo que estava chegando da cidade de origem.
Assim que ela chegou ao local me avisou e fui ao encontro. Lugar simples, mas discreto, perto do Boa no Vila Hortência, bairro infelizmente conhecido pelas inúmeras fakes que lá operam.
Ela abre a porta e vejo uma mignon de olhos claros me esperando... entrei rapidamente e fui recebido com um beijo molhado.
De antemão já fiz o pagamento adiantado e ela começa apimentar o clima colocando uma música, seguido de uma massagem relaxante sensacional que durou uns 15 minutos. Conversamos sobre nossas vidas privadas enquanto ela "acalmava" meu corpo. Uma garota inteligente e boa de papo!
Que massagem! Relaxei bem e então ela colocou o capote em mim. Já perguntou "anal"? Respondi que sim. E iniciamos. E que boa sensação! Trocamos muitos e muitos beijos, uma namoradinha sensacional e carinhosa.
Fomos alternando de posição em posição até que perto do horário pedi novamente para tentarmos encerrar no anal. Pedido prontamente atendido. Depois da finalização, conversamos mais um pouco, com ela me oferecendo uma ducha. Não quis, porém continuamos a conversar até que me despedi com um beijo e fui embora.
Em linhas gerais, ADOREI o momento. Restrições: ela ainda é lactante e não deixa chupar os seios e nem faz oral sem capote. Mas não importa. A transa valeu muito a pena, tornando esses pequenos detalhes completamente irrisórios.
Rosto: 9
Higiene: 10
Corpo: 9
Carinho: 10
Repeteco? Com certeza!
OBS: não consegui achar mais o anúncio no Classaqui, mas achei no Photo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-agaa6
(15)99853-4065