Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1801 Mensagem por Iggy Pop » 27 Abr 2023, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, cambada!

Passei na semana passada pela Aneesh para conhecer a Fadinha. Casa bem mais ou menos, mas a menina é uma foda e tanto. Clarinha, disse ter 22 anos (não duvido), peitos M para G, naturais e bonita para o meu gosto. Muito simpática, safadinha, gosta da coisa

Massagem boa, chupeta no pelo e algumas posições sem reclamar.

180 mais pobre, mas levinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosZO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Fev 2010, 13:12
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1802 Mensagem por CarlosZO » 05 Mai 2023, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não ia nesta casa, mas pelo visto esta sendo a melhor da região do Pompéia. Feita apresentação escolhi esta morena de sorriso cativante.
Posso garantir que quem curte uma boa mulata, com um corpo fitness, um clitóris de respeito e uma bunda redondinha e durinha, vai curtir muito esta garota. Muito alto astral, faz um boquete gostoso sem capa e tem uma buceta muito molhada e gostosa.
Podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1803 Mensagem por Bully92 » 05 Mai 2023, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente conheci a Fadinha, tão famosa. Deixei um horário reservado com ela e fui hoje mesmo.

É uma garota LINDA! Cheirosa, cabelo lindo, olhos lindos, enfim, tudo nela é lindo.

Falar bem dela aqui é meio “chover no molhado”, mas realmente a mina é um arraso. Transamos em várias posições e gozei com ela me cavalgando de forma majestosa.

Com certeza vai ter repeteco quando a grana estiver disponível, mas tbm queria, antes, passar com a Bianca. Ela parece ser bem interessante.

180,00 no pix, pagamento feito antes do atendimento, padrão da casa. Um ótimo custo/benefício na minha opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1804 Mensagem por FISCAL43 » 06 Mai 2023, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD da Semana passada com a Bianca

Curto mulheres magrinhas e com bunda pequena e redonda. Escolhi pela foto, mas é bem mais encorpada. Estatura mediana e cabelos encaracolados ( curto bastante )Não é gorda, mas tem uma leve barriguinha, seios minúsculos ( só de abrir a boca você já engole eles por completo. Quem curte espanhola , esquece), uma bunda de média pra grande ( ponto positivo para o formato ) e pernas bem bonitas.

A moça é extremamente simpática e agradável , mas pra quem feio atrás da putaria isso vale 2 pontos na nota.

Na hora da massagem a mulher quase me afogou de tanto creme e ficou espalhando pra cima e pra baixo. Cada vez ela jogava mais creme. Tive que virar e ela continuou tacando creme. Estava tão gelado que mal dava pra sentir ela pegando na minha ferramenta. Tive que invocar o santo protetor do pau duro para o negócio ficar meia bomba. Ela colocou a capa mesmo meia bomba e chupou com capa ( odeio, prefiro que nem faça ) ela ficou passando a língua na velocidade da luz que tive que pedir pra meter logo nela antes que o negócio ficasse mole.

Fiz algumas posições mas os gemidos falsos e o tanto de lubrificante que ela passava a cada mudança de posição atrapalhava demais . Parecia que meu pau estava dentro de uma panela com água.

Cansei disso tudo, coloquei ela de quatro com o rabo bem empinado ( bela visão ) e soquei fundo e sem para por uns 10 minutos pra gozar logo e sair fora .
Descarreguei o mal dentro dela e nem tomei banho pra ir embora.

A moça é super simpática e gente , Infelizmente a química não bateu ( mas devido estar perto da hora e ela deveria estar com fome porque o fight foi desanimador).
Espero que os outros tenham mais sorte que eu .
Nota 5 pela simpatia .

Repeteco ? Jamais !!!! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StonerMan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2023, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1805 Mensagem por StonerMan » 09 Mai 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 08/05/2023

Estava procurando alguma coisa diferente de GP, dou uma olhada no forum e vejo sobre as clínicas de massagem. A Aneesh é uma das mais próximas da minha região, e dando uma olhada em TDs do pessoal daqui, decido marcar com a Fadinha. :badgrin:

O local: Chegando no local, a casa tem ares de bordel antigo. Recepção com mobiliário simples, cheiro de casa velha, paredes repletas de pinturas estilo clássico com mulheres nuas/semi nuas (pra dar o verdadeiro tom de casa de massagem).

Logo na entrada uma jovem, que também deve atender na casa, perguntou com qual garota eu tinha agendado e pediu para que acertasse o valor antecipadamente: 180 no dinheiro ou PIX/ 190 cartões débito/crédito.

A garota: Pouco tempo de espera e logo me chega a Fadinha. Veio vestida de civil mesmo, disse que acabara de vir da faculdade. Logo na primeira impressão é uma garota bonita, com energia alta e muito simpática. Subimos para o segundo andar da casa e ela escolheu um dos quartos.
É a mesma das fotos do site, porém há de se dizer que as fotos disponibilizadas são antigas para dizer o mínimo. Atualmente está mais morena, apenas com as pontas dos cabelos de loiro; tem la sua barriguinha pós pandemia... mas eu também tenho a minha então tudo certo. :lol:

O quarto: Beeeem simples, com chuveiro junto e pouco mobiliário, tem alguns espelhos para dar uma visão mais estratégica da cena toda.
Toalhas e roupa de cama lacradas, ponto positivo. Chuveiro com sabonete líquido e listerine, outro ponto positivo.

O fight: Como disse, ela é bem simpática e muito animada, assim que chegamos já mandamos um papinho para descontrair enquanto nos despíamos e íamos para o banho. Perguntei algo sobre como seria: massagem primeiro ou depois (estava com as costas doendo bastante), ao o que a resposta foi como eu preferisse.
Com os dois banhados e cheirosos foi hora de partir partir para a ação: começamos com um beijos bem envolventes de língua (ela tem uma boca deliciosa para se beijar, bem carnuda). Não demorou nem dois minutos de pegação com ela por cima de mim na cama que o meninão lá em baixo já ficou animado. Ao perceber isso, ela vira e pergunta para mim se poderia senti-lo, com a minha confirmação ela começou um belo boquete sem capa. Cavalheiros, que mamada que essa mulher sabe fazer! Chupa o pau todinho com gosto, coloca ele inteiro na boca até o fim. 8) Nesse momento tive que perguntar de novo da massagem, pois tava vendo que se deixasse ia ser o tempo todo só no rala e rola hahahaha.

Massagem feita nas costas e nas pernas junto de um bom papo, bem boa e muito relaxante. Daria nota 8 pela massagem.

No retorno a putaria, mais um boquete feito com gosto (ela disse que adorou o meu pau), seguido de uma cavalgada deliciosa com ela por cima. Isso é uma coisa que também merece ser pontuada positivamente: o quanto ela quicou, rebolou e sentou no meu pau loucamente não tá escrito. Pausa pra ela ficar de quatro e senhores que visão top, tudo isso acompanhado de muitos gemidos de prazer por parte dela. Voltamos para a cavalgada, delícia de escutar aquela respiração ofegante no meu ouvido com ela contraindo a bucetinha no meu pau. Mandei o leite na borracha comigo chaccoalhando aquela bundona gostosa no meu cacete.

Ufa.... ducha rápida dos dois e rua, mas antes com direito a um beijo e um bombom.

Resumo da Ópera:
A casa = 7,0 meio largada, uma reforminha ia fazer bem, principalmente nos quartos.
O fight = 9,0 a fadinha se entrega bem na transa e é super simpatica
A garota = 9,0 faz bem o estilo de namoradinha safada/fogosa, e o atendimento passou um pouco de 1hr mas sem estresse nenhum, só prazer

Por R$190 no cartão? Achei um bom custo benefício. :mrgreen: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1806 Mensagem por oliveira13 » 10 Mai 2023, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
INFRA - Pontos positivos: a casa é limpa, tem entrada discreta e estacionamento na frente. Chuveiro no quarto, toalhas e lençol decentes e lacrados também. A casa só é meio velha mesmo, precisando de umas melhorias básicas na estrutura mesmo, como pintura, colchão, chuveiros e afins. Isso e a burocracia chata de pagar na entrada.

GAROTA - Menina negra clara, 1, 65m, 20 e poucos anos com cara de menos, magra e peituda estilo nerd, com óculos, aparelho nos dentes e cabelo liso pintado de rosa. Barriga chapada com piercing no umbigo, cintura fininha. Peitos G que parecem naturais, mamilos bem pequenos e firmes. Bunda M, redondinha, bucetinha pequena, apertada, depilada e clitóris pequeno, limpa e cheirosa. Tem um sorriso de safada que é um tesão.

FODA - Beijos bons, que foram melhorando ao longo do tempo, curtiu ser chupada nos peitos e bucetinha, ficando muito molhada e se contorcendo, mordendo os lábios. Botei de 4, ela estava bem lubrificada naturalmente e ficamos metendo nessa posição por um bom tempo, devagar e profundamente. Achei ela bem boa nessa posição, dava para segurar ela pela cintura ou pelos ombros para controlar a pressão. Depois variações de frango assado no modo hard, mas terminei metendo no PPMM e beijando bastante, com penetração profunda e olho no olho. Uma delícia de foda com entrega. Ponto fraco é ela não fazer boquete sem capa.

GERAL - Casa é limpa, boa e funcional. A Lívia é uma delícia de foder, vale a repetição. Na saída, conheci outras garotas que terminaram atendimentos. O plantel é limitado, mas todas as meninas são lindas e/ou muito gostosas, destaques para Sara e Fadinha, que ficarão para outras visitas. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soulman71
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Mar 2011, 11:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1807 Mensagem por Soulman71 » 12 Mai 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Fadinha é linda, leve, divertida e muito sensual!!! Ela tem uma vibe excelente, se entrega no programa, não regula nada!

O corpo dela é lindo, mesmo com a barriguinha q o colega citou em outro TD. Mas isso não tira nada o charme e a delícia dessa garota.

Ela começa passando as unhas pelo corpo dando um arrepio de tesão e partiu prum oral sem capa matador. Antes de queimar a largada pedi pra meter no PPMM, dps ela por cima e BUM!

Dps papinho com cafuné delícia, banho e rua. Na saída ela ainda dá um bombom de lembrança.

Paguei $190 pq tem $10 de taxa do cartão. Repetirei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1808 Mensagem por piraloco » 13 Mai 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD quase sonegado por preguiça, mas bora lá. Fui com a Fadinha e nada mais a acrescentar ao que os colegas falam. Realmente as fotos são bem antigas, pelo site dá pra ver que é 2020 e uma ou outra foto dá o tom dela atual. Realmente está mais cheinha mas nem de perto gorda e pra quem gosta de loira, ela está mais natural que é um castanho bem escuro, morena. O atendimento a mecânica dela segue o que os relatos dizem e inclusive o presente final do bombom. Bacana que está fazendo gostando e nada daquela falsidade. Sobre a casa dá receio, é bem movimentada a região e a casa é antiga e sim, precisa de melhorias básicas, como colchão e toalhas melhores e maiores. Mas julgando custo benefício é boa pedida. Sobre repeteco fico na dúvida. A garota merece mas está rodando bem, então é complicado o risco de uma hora escorregar num descuido, sempre fico com pulga atrás da orelha com muita rotatividade e liberalismo. Aliás falando em pulga, voltei com uns insetinhos de lá que observei no braço. Não consegui identificar se eram cupim ou pulga. Mas achei estranho. Tomei outro banho em casa e sumiu sem mais problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1809 Mensagem por FISCAL43 » 15 Mai 2023, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD da semana passada com a Rafaela

Não vou falar sobre a casa. Já foi bem descrita aqui . A Qualidade do lugar é nível 5 pra baixo .

A Rafa é uma morena de mais ou menos 1,69 cm ( pelas fotos parece mais encorpada ) tem uma beleza comum que você comeria de graça com um xaveco básico em um bar ou balada.
Tem uma barriguinha, mas nada que desabone e uma bunda média já um pouco flácida.
Destaque para os peitos médios bem desenhados ( silicone ) e uma ppka bem carnuda.

A moça é bem simpática e tem uma cara de safada ( constatei que não era só a cara ). Eu estava de saco cheio de massagem e já pedi logo pra ir para a saliência.

Chupo com capa, mas engoliu tudo e colocou uma pressão bacana. Pedi pra ela vir por cima. A ppka dela parece um forno de tão quente, não resisti e soquei tudo enquanto chupei com gosto os peitos dela .

Não regula posições e sempre fala safadezas. Pra finalizar, coloquei ela de quatro e segurei ela firme pela cintura e ombro . Soquei até a ppka dela ficar encharcadas e finalizei ali mesmo.

Nota 8

Repeteco ? Pela aparência, não iria , mas como ela é safada na cama ( e fora dela) o formato dos seios que me agrada e a ppka que parece um vulcão , com certeza haverá repeteco . :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1810 Mensagem por FISCAL43 » 19 Mai 2023, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td com a Livia

Negra da pele clara, em média 24 anos e 1,60. Estilo mignon com cabelos pintados de vermelho. Barriga chapada, bunda pequena e peitos tamanhos G com mamilos bem pequenos. ( escolhi ela porque nas fotos realçavam bem os belos peitos )

Cansado de massagens fakes já fui logo para a madeirada. Tirei o vestido dela e já cai de boca naqueles peitões ( ela curte, eu queria parar e ela pediu pra continuar e apertar ambos bem forte e chupar com mais força , enchi minha boca com eles )

Pedi pra ela cair de boca e fui prontamente atendido com um belo oral sem capa ( dei mais sorte que os confrades acima ).Muito satisfatório ver essa garota com cara de safada engolindo tudo .

Na hora do fight, deitei ela de costas na cama e coloquei as pernas dela no meu ombro. Soquei até o talo naquela ppka lisinha e apertada .
Quase virei a menina do avesso de tanto que troquei de posição. Soquei sem pena, fundo e forte . Ela não reclamou de nada e sempre fazendo cara de safada e mordendo os lábios .
Pra finalizar, fiquei de pé cama e com ela de joelhos , apertei firme cada peito dela e fiz uma espanhola.

Garota gente com estilo de ninfeta. Destaque para os peitoes firmes .

Nota 8

Repeteco ? Com certeza. Quero socar firme nessa gostosinha mais uma vez . :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 16 Ago 2008, 09:38
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1811 Mensagem por Despreocupado » 21 Mai 2023, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive nessa casa dia 17/5, e não tive a mesma sorte dos colegas que passaram com a Fadinha. Achei a casa uma bosta , bem decrépita mesmo, e a Fadinha para mim não tem essa beleza toda, passaria por ela despercebido na rua, mas enfim é só a minha opinião. Pior foi ela ter pedido 50 reais para fazer oral sem camisinha, falei que não precisava, mas ela insistiu na caixinha e mesmo contrariado eu cedi, tudo nessa casa tem taxa no cartão de 180 vai pra 190, a caixinha que era 50 foi pra 60, ou seja, o objetivo é decididamente extorquir o máximo que puder do cliente, típico de boate mequetrefe... não volto lá nem de graça, quarto horroroso e de asseio duvidoso.

Boa sorte à quem quiser arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1812 Mensagem por Bully92 » 22 Mai 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro tive uma experiência sensacional com a Eva (o TD está aqui - uma pena que não trabalha mais lá), depois com a Fadinha (TD tbm está aqui) e sábado (20/05) decidi conhecer a Sara. Na primeira vez que fui na casa, quando pedi a apresentação, eu fiquei muito afim dela (a mina é muito linda e gostosa, com seios siliconados), mas ela estava com um cheiro forte de cigarro e, como eu não fumo, meio que me deu uma repelida. Mas voltando para o sábado, eu fiquei entre ela e a Bianca, mas ela não saia da minha cabeça e pensei "vai com cigarro e tudo" hahahaha
E Srs., foi uma ótima decisão. Agendei e quando cheguei ela estava sem cheiro de cigarro. Subimos para o quarto e, conversando no comecinho, ela disse que estava parando de fumar e afins. Tomei um banho e começamos a nos pegar. A mina tem um corpo sensacional, um beijo e uma chupada maravilhosa (até garganta profunda rolou) e uma bucetinha apertada e quente. Quando ela ficou de 4 pra mim e vi aquele cuzinho piscando, fiquei com um tesão da porra, ou seja, em breve eu posto um relato aqui sobre o anal dela (tem taxa).
A companhia dela é muito agradável e ela me sugeriu uma dupla com a Fadinha. O problema de tudo nisso aí é dinheiro (seria R$360,00 para uma dupla), mas honestamente não me sai da cabeça a ideia de fazer uma dupla com elas hahaha

Enfim, ótimo atendimento e uma ótima companhia. Por R$180,00, já disse e repito: é um ótimo investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1813 Mensagem por oliveira13 » 24 Mai 2023, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De volta à Aneesh, tinha tentado um agendamento com a Fadinha, mas ela teve algum problema e não iria chegar no horário. Como o plantel estava reduzido fiz um repeteco com a Lívia. Negra clara de estilo nerd (óculos e cabelo tingido de vermelho), magra, mas com um bundinha M e peitos G bem bonitos. Quarto no mesmo esquema da outra vez. Um pouco precário, mas limpo e com tudo o que precisa. Além disso, tem uns espelhos bem posicionados que são interessantes.

Banhos tomados, um pouquinho de pegação e fui chupar os belos peitões, coisa que ela parece gostar bastante. Depois, uma boa chupada na PPK, pequena, raspadinha e sem odores, até ela gozar. Depois que ela se recuperou, metemos em PPMM, depois frango assado clássico, depois botei uma perna dela no meu ombro, segurei bem a outra e soquei no modo hard até nos acabarmos. Ela aguenta bem e vale a pena as posições de frente porque ela faz uma cara de safada e sorri no meio da foda, que é uma delícia de ver.

Pelo conjunto da obra acho que vale bem os 180 squids investidos, mas quero conhecer as outras meninas da casa. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marea2003
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2023, 21:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1814 Mensagem por Marea2003 » 14 Jun 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meu primeiro TD :D :D
Realizado sábado, dia 10/06.
Agendamento feito pelo whatsapp, sem delongas.
Cheguei no local e fui atendido pela recepcionista, acertei o valor (R$180 + R$10 da taxa do cartão por 1 hora) e ela chamou a Sara.
A garota é fiel as fotos, e beeeem bonita.
Subimos para o quarto no segundo andar, conversamos sobre algumas amenidades e parti pro banho (o quarto tem uma ducha embutida, não sei se dá pra chamar de suíte). Logo depois ela foi tbm.
No fight se entregou bastante. Comigo não rolou oral sem capa e nem beijos, somente selinhos.
Camisola cheia, mais um banho tomado e rua.

Link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q87av

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1815 Mensagem por Bully92 » 16 Jun 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, nessa chuva e nesse frio, fiquei com vontade de revisitar a Fadinha. Agendei para 18h e o atendimento dela, como sempre, foi espetacular. Uma coisa que gosto muito na Aneesh é que o box para banho é dentro do próprio quarto. A ducha estava bem quente e o quarto devidamente aquecido.

A casa podia ver de ter um esquema de milhagem para forista, essa foi minha quarta vez já. Um descontinho ia ser muito convidativo rs

Em breve volto, essa mina é viciante rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4582 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7016 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”