Sexo Oral Sem camisinha

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Van_Gogh
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2004, 11:54
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#121 Mensagem por Van_Gogh » 14 Ago 2017, 20:30

HPV/CANCER X SEXO ORAL

PORQUE PRATICAR SEXO ORAL/ANAL/VAGINAL SEGURO E TAMBÉM PORQUE NÃO MAIS CHUPAR E NEM BEIJAR A GP NA BOCA

http://www.mountsinai.org/patient-care/ ... sex-cancer" -"-

http://www.asfeb.org.br/wp-content/uplo ... sticas.jpg" -"-

ESTUDOS MOSTRAM QUE INFECÇÃO PELO HPV PODE ESTAR ALTERANDO O PERFIL DOS PACIENTES COM CÂNCER DE OROFARINGE

http://www2.inca.gov.br/wps/wcm/connect ... OD=AJPERES" -"-

HPV aumenta incidência de câncer de boca e garganta entre jovens

http://emais.estadao.com.br/noticias/be ... ns,1718680" -"-

Os sinais e sintomas do câncer de boca e orofaringe podem incluir (um ou mais de um):

Ferida na boca que não cicatriza.
Dor na boca que não desaparece.
Caroço ou inchaço na bochecha.
Mancha branca ou vermelha nas gengivas, língua, amígdalas ou mucosa da boca.
Ferida na garganta ou sensação de ter algo preso na garganta.
Dificuldade para mastigar ou engolir.
Dificuldade de mover a mandíbula ou a língua.
Dormência na língua ou outra área da boca.
Inchaço da mandíbula causando desconforto com a dentadura.
Enfraquecimento dos dentes ou dor ao redor dos dentes.
Alterações na voz.
Nódulo ou massa no pescoço.
Perda de peso.
Mau hálito constante.

É importante mencionar que muitos desses sinais e sintomas são também causados ​​por problemas benignos, ou mesmo por outros tipos de câncer. Ainda assim, é muito importante consultar um médico ou dentista se alguma destas condições dura mais do que duas semanas, para que a causa possa ser diagnosticada e, se necessário, tratada.

Fonte: American Cancer Society (02/03/2015)

http://www.oncoguia.org.br/conteudo/sin ... e/956/279/" -"-

Especialidade médica para HPV na cavidade oral e na orofaringe: Estomatologia

http://www.crosp.org.br/camara_tecnica/ ... cao/7.html" -"-

Indicação de especialistas e tratamento

http://www.estomatologia.com.br/profissionais" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Über
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2017, 16:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#122 Mensagem por Über » 17 Out 2017, 21:11

Bom, tenho hepatite B, mas é muito difícil eu ter contraído numa relação sexual, até porque a única relação desprotegida que eu tive até hoje foi sexo oral passivo. Apesar da saliva conter conter uma considerável carga viral da hepatite b, ela não é capaz de infectar. Existe a remotíssima possibilidade de contrair a doença caso haja um sangramento na boca, mas se formos levar em conta todo tipo de risco, é melhor nem sairmos de casa (e mesmo assim ainda estaremos correndo risco). Acredito sim, que deva haver uma ponderação do risco e decidir se vale a pena correr tal risco ou não. Saio de carro todos os dias para trabalhar, nada impede que eu sofra algum acidente e morra (deus me livre!). Mas aceito esse risco por considerar que vale a pena corrê-lo.

Quando se fala de hepatite b, sexo oral passivo é um risco beeem menor do que sair de carro todos os dia para trabalhar. É um risco que se vale a pena correr, mesmo quando se trata de uma gp. E mesmo que você desse o puto azar de contrair a doença numa relação oral passiva, você precisaria de outro azar de cair no grupo dos que cronificam sua hepatite b. Ou seja, se você conseguir pegar hepatite b crônica numa relação oral passiva, vá se benzer porque você não é de deus.

Claro, estou falando pontualmente da famigerada hepatite b, porque é uma doença que estudei exaustivamente, além de consultar a opinião de especialistas. Quanto a outras doenças, sempre é dito que sexo oral é arriscado. Mas seria tanto a modalidade ativa quanto passiva? O que contaminaria alguém que recebe sexo oral? A saliva ou um possível sangramento?

Vê, são vários questionamentos que raramente você verá esclarecido na internet. Então, na dúvida, é melhor sempre usar preservativo, ou até mesmo evitar gps. Sua saúde e seu bolso agradecem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2004, 11:54
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#123 Mensagem por Van_Gogh » 09 Fev 2018, 07:28

DSTs Da Boca E Como Evitá-Las

http://www.colgate.com.br/pt/br/oc/oral ... 4979394277" -"-

Doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) são contraídas de diversas formas de relação sexual. O sexo oral, de acordo com o AVERT , e é comum em adultos sexualmente ativos de todas as idades e orientações. Isso pode resultar em uma doença que toma conta dos tecidos ao redor da área de contato e algumas infecções são mais propensas a afetar a boca do que outras.

As DSTs mais comuns da boca são a herpes, clamídia, gonorreia e sífilis. Tenha em mente que também é possível contrair doenças como a Hepatite A, B e C, assim como outras infecções gastrointestinais.

Meio de transmissão
O principal meio de transmissão de DSTs na boca se dá no contato com líquidos corporais. Na maioria dos casos, a presença de úlceras orais faz com que os fluídos da genitália de um parceiro infectado entrem no organismo, e, então, uma infecção localizada se desenvolve. Doenças podem também ser transmitidas da boca de uma pessoa infectada à genitália do seu/sua parceiro(a).

Sintomas a se atentar
Os sintomas dependem do tipo de DST contraída. A gonorreia oral, conforme descrita no MedicineNet, também é chamada de gonorreia faríngea porque normalmente afeta a faringe.

Os sintomas que poderiam indicar uma DST oral incluem:
- Aftas na boca, que não necessariamente doem.
- Lesões similares a (feridas e herpes labial) ao redor da boca.
- Garganta avermelhada e dolorida, com dificuldades para engolir.
- Amigdalite.
- Vermelhidão com manchas brancas que se assemelham a infecções na garganta.
- Corrimento esbranquiçado ou amarelo.
Normalmente, uma DST oral não manifesta nenhum sintoma perceptível, de acordo com o Brown University's Student Health Services. Portanto, é importante ter consciência tanto da sua saúde bucal quanto a de seu parceiro, e da melhor maneira possível.

Tratamento para DSTs orais
Sua forma de tratamento será diferente dependendo do tipo de DST que você possui e de sua gravidade. A herpes oral mediana, por exemplo, pode ser tratada por meio da prescrição de um anestésico tópico para reduzir as dores das feridas e lesões orais ao mesmo tempo em que o sistema imunológico trabalha para restaurar sua saúde bucal. Em casos mais graves, no entanto, medicamentos antivirais podem auxiliar a acelerar o processo.

A gonorreia oral é normalmente tratada com uma variedade de antibióticos chamados cefalosporinas; no entanto, o surgimento de cepas resistentes a medicamentos está gerando preocupações entre médicos. Portanto, é importante que pacientes sigam as instruções de tratamento com atenção. A sífilis é mais comumente tratada com penicilina ou com uma alternativa sintética como a tetraciclina, sugere a Healthline , enquanto a clamídia oral é tratada com antibióticos como azitromicina ou a doxiciclina, de acordo com o CDC.

Prognóstico
Caso você tenha tido qualquer uma dessas DSTs na boca no passado e passou por tratamento para curá-las, é possível contrair a mesma doença ou uma diferente novamente caso tenha contato sexual com um parceiro infectado. A herpes oral pode permanecer adormecida por algum tempo e então tornar-se ativa mais uma vez, de modo discreto, especialmente em pacientes que tiveram seus sistemas imunológicos enfraquecidos.

Prevenção
A única forma de se prevenir do contágio de uma DST oral é praticando sexo seguro, incluindo sexo oral. Você também deve manter alto padrão de higiene bucal, o que reduz seu risco de desenvolver qualquer tipo de ferida ou infecção na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomsensopeniano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2021, 06:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cuidados com DST's e IST's com GP

#124 Mensagem por bomsensopeniano » 12 Mar 2021, 06:34

Olá caro foristas!
Eu sou uma pessoa que está a aproximadamente 5 anos nesse mundo da putaria e sempre fui um cara paranoico em relação a DST e IST.
Tive inclusive, que ir na terapia por achar que estava com todo tipo de doença por ter recebido um oral sem preservativo da segunda GP que sai na vida, ou seja, mais dinheiro gasto do que o planejado.

Dai, ultimamente eu venho notando (pelo menos na minha região) que as GP estão usando bastante o "oral com camisinha" e sei que muitos se incomodam com esse tipo de atitude e sinceramente, eu tenho que defender elas.
Imagina o quão ruim deve ser pegar algo na boca, não necessariamente HIV mas tem muitas outras coisas ai que podem ser pegas como gonorreia, clamídia e sífilis (HPV também, mas acho que isso é algo que deve ser analisado visualmente).

Do mesmo jeito, é ruim para o cliente, a gente também pode pegar qualquer coisa no pinto e o tratamento é SEMPRE uma luta, é terrível.
Já peguei clamídia/balanopostite (pegou minha glande e minha uretra e foi terrível pra melhorar), imagina algo mais sério? Acho que demorei quase 1 mês pesquisando que nem louco pra me curar disso, ai toma dinheiro gasto.

Eu sai uma vez com uma menina que só fazia com camisinha, porém, ela disse que faria sem se eu fizesse os exames básicos de DST (HIV 1 e 2, Sífilis e das Hepatites) e mostrasse pra ela, assim como ela me mostraria também.
Sim, uma GP me incentivou a me cuidar mais! Fiz isso e fizemos sexo tranquilos, me chupou sem capote e fiz o mesmo nela e os dois saem sem paranoias na cabeça ::basta:: e cara... Isso é muito bom!

Desde então, estou começando a exigir exames assim como mostro os meus (pra fazer oral sem camisinha assim como receber oral sem camisinha), se eu puder fazer exames todos os meses eu faço, um por mês, mas o mínimo seria 1 exame a cada 3 meses.
Espero que isso incentive vocês a fazerem isso, acho isso muito bacana para a comunidade inteira da putaria, tanto para nós clientes, tanto para as GP's que também são gente como a gente. :D

E se mesmo assim ela não quiser fazer oral sem camisinha, mesmo você mostrando seus exames em dia com tudo limpinho, ou você descarta essa ou sai com ela e respeita a decisão da mina, simples assim. :wink:

Beijos no Curação de vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Sexo Oral Sem camisinha

#125 Mensagem por Letherface » 15 Jun 2023, 00:53

Estou a quase 20 anos na putaria, nunca recusei um oral sem capa, nem no trash que as meninas chupam um atrás do outro, nesses anos sempre fui bastante imprudente, mas nunca peguei nem infecção urinária...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jantoir
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Fev 2017, 20:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sexo Oral Sem camisinha

#126 Mensagem por jantoir » 15 Ago 2024, 17:00

Pois é, não é tão difícil assim pegar alguma coisa. Eu saio muito pouco com GPS, (só umas 2x por ano). E sempre faço exames depois disso.
Na última deu gonorréia.
E eu não estava com sintoma nenhum.
Muitas das pessoas que batem no peito dizendo que nunca pegou nada, pode ter sim, mas sem sintoma. E aí pode transmitir pra algém que esteja com a imunidade mais baixa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2799 Exibições
    Última mensagem por Samuraisp
  • Melhor Oral
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1446 Exibições
    Última mensagem por dasantigas2_sp
  • Especialista em Oral
    5 Respostas
    2026 Exibições
    Última mensagem por elprimo
  • Oral Nelas
    16 Respostas
    2412 Exibições
    Última mensagem por terracobrasil
  • Oral invertido jardins
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1823 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”