Mais um retorno a casa. Vou postar logo pra não ter perigo de esquecer.
Dessa vez sem pressa então peço apresenteação pra avaliar com cuidado o cardápio do dia.
Olhei atentamente cada garota e fui tentando memorizar cada uma, sinceramente alguns rostos novos bem interessantes, gostei.
Mas acabei optando pela Ana, acho que ela não tem tanto tempo na casa. Não vem frequentemente.
De cara já curti o visual, meu número, baixinha, bem branquinha, jeito de civil. Sem exagero de maquiagem, nada artifcial, sem nada vulgar.
De rosto bem bonita, corpinho em ordem, peitos médios que harmonizam com o corpo, bumbum pequeno mas bem macio.
No quarto foi bem simpática, tem bom papo, meio faladeira, mas melhor do que se fosse muito calada.
Mas como tento ser sincero e expor minha opinião, tenho que relatar que o TD não foi dos melhores. Calma que não foi nada assustador.
O atendimento foi bem " burocrático ", primeiro que fala muito, até demais. Banho achei meio longo mas tranquilo. Na cama já engatou a massagem, pelo menos tava boa, mas não era o foco, porém não queria ser desagradável e prossegui. Beleza.
Beijos, vi que não rolaria, nem selinho. Não forcei a barra pois respeito o limite da garota.
Oral pelo menos foi sem camisinha, bem mais ou menos. Não sei se foi falta de vontade ou falta de prática.
Parti pro oral e logo ela já queria encapar. Bimbada bem normalzinha, deu pra gozar pelo menos. Depois papo, papo, papo e rua.
Em resumo, a garota tem visual muito bom, é muito simpatica, bom papo. Mas não pago pra conversar, pago pra sexo então posso dizer que não recomendo a garota.
Não darei negativo pois a garota não me destratou e nem foi grossa ou coisa do tipo. Mas também não acho justo dar positivo pois isso iria igualar ela a outras garotas que entregam atendimento fenomenal e muito melhor.
Neutro ao meu ver seria justo.
Recomendaria aos colegas, pode ser que com outro o atendimento seja melhor, vale o risco.
Quanto a casa, só elogios, manobristas bem simpáticos ( bem melhor que os antigos ), recepção bem amigável e prestatitva. Gosto de frequentar lugares onde você sente que está lidando com profissionais.
Estrutura nem se fala, digo tranquilamente que é a melhor que conheço. Nunca peguei quarto com qualquer tipo de problema. Tudo impecável.
Sem mais
Abraços