Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#7186 Mensagem por tkdfaixapreta » 06 Jun 2023, 21:00

APÓS UM PEQUENO TOURS NESTA TERÇA-FEIRA ENSOLARADA NAS CLÍNICAS QUE FREQUENTO MAIS, ACABEI FICANDO NA CECI.
SEMPRE MUITO BEM RECEPCIONADO
PELA GRACIOSA CIDA, AMIZADE DE LONGA DATA DESDE QUE ELA INICIOU NESTA CASA.
UM GOSTOSO ABRAÇO, BEIJINHO E APRESENTAÇÃO DAS BELDADES.
FIQUEI EM DÚVIDAS ENTRE TRÊS, MAS OPTEI PELA BELA MULATA DE CORPO PERFEITO, BUMBUM, SEIOS E UM BELO SORRISO E SIMPATIA PURA.
ENTRE AS QUATRO PAREDES UM ABRAÇO CARINHOSO E BEIJOS INTERMINÁVEIS POR MAIS DE 5 MINUTOS PARECÍAMOS QUE CONHECÍAMOS HÁ MUITO TEMPO TAL A EMPATIA.
FOMOS TOMAR BANHOS JUNTINHOS PEGAÇÃO E BEIJOS APAIXONADOS DEBAIXO DO CHUVEIRO DEPOIS SEQUEI CADA PALMO DO CORPO ESCULTURAL AFFF!!!
MAIS BEIJOS EM PÉ COM MUITA ESFREGAÇÃO, MAMEI SEUS BELOS SEIOS DURINHOS E FOMOS NA HORIZONTAL SEM DESCONECTAR DOS LÁBIOS DA MULATA, INICIANDO UM ORAL COM PRESSÃO CERTA, MUITO BOM, RETRIBUÍ EM SUA PEPEKINHA CHEIROSA E ESTAVA ÚMIDA COM MUITO TESÃO, GEMIDOS E SUSSURROS BALBUCIANDO QUE ESTAVA BOM DEMAIS E NÃO PARAR, OBEDECI, ATÉ ELA GOZAR, VIRAMOS NO SAGRADO 69 E FICAMOS POR UM BOM TEMPO, NÃO RESISTINDO DE TANTO DESEJO, FOMOS NO PP&MM E SOQUEI MUITO ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS, MARAVILHA, COM CORPOS SUADOS FOMOS A NOVO BANHO JUNTINHOS E INÍCIO DO SEGUNDO TEMPO ATÉ MELHOR QUE O PRIMEIRO, BEIJOS INTENSOS E TESÃO MAIOR AINDA, ORAL, RECÍPROCA, 69 AGAIN, FATHER AND MOTHER AND WITH MUCH KISSES, FINALIZAMOS PELA SEGUNDA VEZ!!
DERRADEIRO BANHO E DESPEDIMOS COM BEIJOS INESQUECÍVEIS!!!
PROGRAMA IRRETOCÁVEL, PERFEITO DEMAIS, UMA HORA INTENSO QUE NEM OUVIMOS O SINAL DANDO POR ENCERRADO, KKK.
NA SALA DE RECEPÇÃO MAIS CONVERSA COM A QUERIDA E ATENCIOSA MORENINHA DE SORRISO FÁCIL, CIDA, E FUI !!!
ABRAÇOS A TODOS .
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7187 Mensagem por tkdfaixapreta » 06 Jun 2023, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MODERADOR POR FAVOR ESQUECI DE ACRESCENTAR ESSES DADOS.
SOBRE O NOME DA GAROTA QUE FIZ O TD.
POR FAVOR ACRESECNTE PARA MIM!!!

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7188 Mensagem por tkdfaixapreta » 06 Jun 2023, 21:07

POSITIVO

NOME DA GAROTA CARLA.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#7189 Mensagem por tróia14 » 07 Jun 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:10
Hj na nova ceci super bem atendido pela Cida apresentação feita e a escolhida foi uma mulata natural de seios médios deliciosos, belas coxas e bumbum redondinho e durinho show, ppk depilada belo conjunto, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de qualidade com posições variadas e destaque pra ela no bate estaca e fim de game.

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7190 Mensagem por pacequi » 07 Jun 2023, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
TD hj , vi no status do WhatsApp que a Bruna estava na casa já enviei um msg para Cida agendar um horário.
Com um pouco de atraso cheguei lá .Ela está mais bonita cabelo , corpo perfeito, magra, barriga chapada, peitos, bundinha linda , higiene básica , deito ela vem por cima beijando meu corpo até chegar ao meu pau ... Aí foram muitos minutos de puro prazer já não aguentando pedi retribuir lambendo e chupando aquela bucetinha e cuzinho .
Bom já engatei com ela de 4 , só alegria ver meu pau sumir na sua buceta ....borracha cheia um papo para recuperar as forças e vazei.

Link:
🔗

lucifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7191 Mensagem por lucifero » 08 Jun 2023, 08:01

POSITIVO

Nota:9
:D td realizado com a Carla.
Sempre bem recepcionado e recomendacoes feitas, decidi subir com a Carla, já bem descrita aqui pelos colegas.
Sem muito a acrescentar.
Começo meio tímido, mas vai se soltando e não dá vontade de pararr mais na pegação.
Rxcelente oral e atendimento top
Vale .uitos repetecos

Link:
🔗

lucifero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7192 Mensagem por lucifero » 11 Jun 2023, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

:D domingão.. ligo p a nova ceci, sempre bem atendido e sabendo que a Rubi esta a caminho ja marco com esta musa !
P quem nao teve a experiencia ainda, recomendo... esta garota é completa, Bonita de rosto e de corpo fantastico, namorada safada e te deixa a vontade no rala e rola.
Excelente atendimento... vc nem ve a hira passar
Super recomendado.

Link:
🔗

neegoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7193 Mensagem por neegoo » 13 Jun 2023, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada, retornei a clínica e solicitei Apre.

Após o desfile das beldades, escolhi a Mel.

Morena, jovem, bonita, seios grandes e naturais.

Entre quatro paredes, mandou bem.

Bom oral e finalização de quatro.

Link:
🔗

neegoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7194 Mensagem por neegoo » 13 Jun 2023, 23:47

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem, segundona, escapuli para a Nova Seci.

Após Apre, escolhi a Carla.

Morena, quase mulata, a gatla é bem bonita.

Seios médios, naturais.

No quarto, não decepcionou.

Bom oral.

Ted positivo

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7195 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Jun 2023, 08:08

POSITIVO

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Carla

Ah meus amigos!!! Revendo a super Cidoca na Ceci, leve puxão de orelha pelo tempo longe da casa, mas eu sempre volto! E como eu sempre comento, essa casa é o meu maior repositório de TD's por conta de prestadoras que deixaram saudades imensas pelos foristas de mais tempo (Mel, Deborah, Dani PY, etc...).

Retorno com chave de ouro e uma boa surpresa com a Carla: GP 22 anos, negra, lábios carnudos, cabelo afro lindo, seios P e bunda P, estatura mediana e toda durinha e firme. Prato cheio mano!

No quarto ela é mais tímida e fala bem baixinho, mas se você puxa conversa ela interage bem! Beijos sem migue e um BJ maravilhoso pela pouca idade! Uma boquinha de veludo! Só pelo BJ já vale a pena!
Exploro o corpinho dela todo, chupo os peitinhos firmes, sugo sua bucetinha sem odores e toda delicadinha e adentro ela! Que menina apertada! Vou com cuidado e depois aumento o ritmo!
Finalizo com ela de 4 que a vista é de outro mundo!

Banho, mais um papo rápido com a Cida e rua!

Recomendo e repetiria tranquilamente!

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7196 Mensagem por hatcherthemaster » 15 Jun 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salve legionários!

Quero contar a vocês o que vivenciei na clínica Nova Ceci, em uma tarde da semana passada. Após muitas idas e vindas, fiz um novo Td com a magnífica Bruna. Refiro-me àquela moça estilo slim, bem morena, com traços diversos, cabelos lisos a meia altura, muito amável e solícita, transparente e bem disposta, apesar de na apresentação parecer a alguns colegas um pouco séria. Como eu já esperava, o seu atendimento e a interação foram impecáveis (cinematográficos, eu diria). Com efeito, após os banhos, houve peripécias de todos os tipos: 69, oral transcendente, ela por cima na sagrada amazona, ela d4, a pinça alternada com a charrete, e tantas outras. Ela estava inspirada, com sua adorável energia. Em síntese, deixei a clínica sentindo-me leve, pronto para enfrentar uma semana difícil, que eu sabia que viria.

Link:
🔗

Rmr1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7197 Mensagem por Rmr1981 » 15 Jun 2023, 19:12

POSITIVO

Mais uma passada na Ceci, desta vez já agendei com antecedência o horário e a escolhida foi a Carla. Linda garota, mulata com o corpo todo em forma, seios pequenos, mas bunda gigante e atendimento acima da média, menina não regula nada e tudo acontece naturalmente.

Link:
🔗

lucifero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7198 Mensagem por lucifero » 16 Jun 2023, 17:24

POSITIVO

Nota:9
:D mais u. Repeteco com a Carla, já bem descrita aqui

Tenho ima quimica muito boa com ela, aliás , pelo jeito outros colegas tbm. Kkk
A menina é uma delícia, simpatia, bom papo e excelente atendimento

Link:
🔗

Eaborige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7199 Mensagem por Eaborige » 17 Jun 2023, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Mulata

Carla Mulata

TD realizado com a Carla Mulata, 22 anos, magra, estatura mediana, seios pequenos e firmes, barriga zerada, ppk lisinha, pernas torneadas, para quem gosta uma mulata estilo mignon, uma delícia...

Enquanto fui tomar banho, me perguntou se eu já conhecia a casa, disse que sim, mas estava afastado, pois estava casado e acabei dando um tempo, disse que tem pouco tempo na casa como gp iniciou com 20 anos.

Bem, vamos a parte melhor, tomamos banho e logo veio toda meiga me acariciar, e já chegou me dando um beijo na boca que correspondi imediatamente, ficou esfregando a ppk na criança que despertou, ai foi em direção da criança e fez um boquete sensacional boca macia, logo aumentou o ritmo e para quem não tem controle vai finalizar ali mesmo, ai comecei acariciar aquele corpinho lisinho e macio e logo cheguei aos seios e chupei firme por alguns minutos ficando os bicos pontiagudos, fui descendo até chegar na ppk que além de super lisinha super cheirosa e sem odor, brinquei um pouco e logo começou a se contorcer e gemer e foi rebolando na minha língua.

Ai pedi para colocar a camisinha que eu queria sentir aquela ppk quentinha e logo foi se acomodando e sentou até o talo, começou a movimentar esfregando a ppk , mas logo pedi para ficar de quatro e bombei por um bom tempo sem do e aguentou tudo de boa, mudamos várias vezes de posição e acabei pedindo para finalizar na boca.

TD super positivo, tem sim repeteco.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7200 Mensagem por Leo_sp_ » 19 Jun 2023, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Ariel.

Quem some uma hora sempre aparece! Fazia um tempo que não a via na casa e aproveitei que estava livre e fui comer a ruivinha...
Seios G, bunda G, sorriso largo, linda pra caralho!

Pegação de roupa ainda e um BJ delicia pra matar a saudades. Empurro ela pra cama e já caio de boca na bucetinha dela! Chupo ela e EPI no garoto já escalando a seleção na cabeça pra não queimar a largada... Que mulher deliciosa meus amigos! Meto no PPMM com muito beijo e já na concentração ninja pra não queimar a largada! Pego ela por cima e aquela visão da bunda dela quicando no meu pau me deixa louco! Ela monta de costas, de frene de tudo que é jeito! Hahahaha

Peço ela de 4 e a visão dela me ajudando a meter nela me faz gozar litros e mais litros!

Banho e como já é de praxe entre eu e ela, uma ultima mamadinha na minha rola pra eu ir pra casa com o gostinho de quero mais e o cheiro dela na vara!

Link:
🔗

Responder