Venancio Aires-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestrenalingua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Venancio Aires-RS

#16 Mensagem por mestrenalingua » 22 Ago 2022, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raquelzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas, TD de alguns dias mas vamos lá, contato feito pelo fatalmodel, acertamos o valor de 150,00 a hora, já deixa bem claro que anal não rola, nem insista, mulher feita, legítima MILF, loira cerca de 39 anos corpo quase em dia, pequena flacidez na barriga, mas nada que atrapalhe, descrição do anúncio confere, o local é um condomínio residencial, porem não é central, a entrada é no primeiro bloco e não chama a atenção, contudo o carro tem que ficar na rua, dentro o AP é muito bonito e limpo. Do atendimento, cheirosa sentamos no sofá da sala até o quarto esquentar e conversamos um pouco, ela começa a alisar o guri e se esfregar para começar os trabalhos, banho bacana e toalha limpa, vamos para o quarto, esse já não acompanha o padrão da casa, limpo mas poderia estar mais organizado. ela sabe interagir, nada mecânico peço um oral de joelhos e sou prontamente atendido, pele macia gostosa de beijar e já cai de boca, pepeka lisinha e cheirosa, ela de quatro rebolando é o ponto forte, que bunda linda, fico nessa posição até gozar, banho e volto para a lida. No geral muito gostosa, não é para quem está procurando ninfeta.

https://fatalmodel.com/1357560/raquelzinha-1357560

nota 8 no geral, talvez repita. quem vai saber né...
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2022, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestrenalingua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Venancio Aires-RS

#17 Mensagem por mestrenalingua » 28 Set 2022, 07:28

mestrenalingua escreveu:
15 Ago 2022, 10:02
Buenas, voltando e deixando de ser sonegador, garota Bruninha, 23 anos, cerca de 1,60, morena pele clara, cabelo liso e comprido, olhos castanho, peito pequeno, bunda proporcional e redondinha uma delícia, barriga zerada, bonita de rosto e simpática, legitima ninfetinha.
contato feito pelo número 51-997557038. ela pediu 10 min para aquecer o quarto, me recebeu em um Ap Central ao lado de um restaurante, local limpo e com aquecimento, entrei peguei toalha e fui pro banho, volto do banho tcheco e ela me espera no quarto, só de calcinha e ai começamos a interação, boquete no pelo, muito bem babado recebe o oral também, mas não gosta do nada que possa machucá-la, não é chegada em beijos, coloquei de quatro e soquei com vontade alternado entre umas estocadas e umas chupadas na buça molhadinha, assim fomos um tempinho e borracha cheia. banho tomado pago o valor combinado e vazei.
PS. ela me disse que esta com problema no perfil dela do site do fatal mas por enquanto o Link é esse: https://fatalmodel.com/1514323/bruninhaa-1514323
corpo beleza 10
local 10
foda 8
geral= 9 recomendo e repetirei.
Buenas gurizada, conforme havia comentado anteriormente o perfil acima esta com problemas, e a garota em questão ora esta em Venâncio Aires ou em santa Cruz do Sul, sendo que agora o anúncio atual é este. Apenas para os confrades saberem quem é, visto que não há TD desta menina com o link novo, abraço povo.

https://fatalmodel.com/1527066/isabella-1527066
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2022, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mestrenalingua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Venancio Aires-RS

#18 Mensagem por mestrenalingua » 24 Nov 2022, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Bueeenas, Loco veio!!!!
Desbravando o cardápio da cidade, me interesso nessa perva, Manuela https://fatalmodel.com/976528/manoela-976528 , corpo bacana, corresponde com a idade e com as fotos do anúncio, local meio complicado pois fica em um condomínio popular, ambiente limpo cheiroso, mas vamos ao que interessa R$ 150,00 pela socada, na chegada uns selinhos, fomos para o quarto ela tirou a roupa eu a minha, depois me aproximei e fui beijá-la e só aqueles selinho, já ficha xarope a coisa, sentei na cama perguntou se eu queria um boquete claro que sim, ai fez com camisinha, não curto também, dai eu fui chupar ela mas pensa uma bucetinha cheirosa e depilada, ponto forte, podia ficar a horas lambendo e chupando ela, mas na socada não tem muita desenvoltura, não regula posição, entre outra coloquei ela de quatro na beirada da cama e meti até gozar, banho básico e vou embora.
Rosto: 8, passa longe de feia.
Peito: 7, pequeno e bicudo, deliciosos.
Buceta 10, lisinha e cheirosa.
Corpo: 8 pouco de barriga mas nada saliente
Desenvoltura: 4, ai que pesa a média.

Media: 6 repetirei? NÃO
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2022, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mestrenalingua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Venancio Aires-RS

#19 Mensagem por mestrenalingua » 15 Dez 2022, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:6
Buenas, garota Edurada anúncio do Fatal, https://fatalmodel.com/1518182/eduarda-1518182 diz ter 33 anos, não duvido acho que é isso mesmo, mas é uma mulher bonita, não é para quem procura ninfeta, morena pele clara umas tatuagens perece que foram feitas em charqueadas, kkkk, boquete no pelo mas sem muita empolgação, com aparelho dentário, sem pressão e com raras engolidas, começo a chupá-la e ela gosta vou até ela gozar, capa no bixo véio e chamo no frango assado, PPMM e finalizo de quatro, gozo com ela de quatro, não reclama de posição, mas ao mesmo tempo interage pouco, não foi de todo ruim, vale os $ 170,00, não. Vou repetir, Não. esqueci de falar do local, ap bacana o problema é que para quem é da cidade é muito central, e bem movimentado, fora o fedor de cigarro, mas como cumpriu o acordado fica no positivo.

Rosto: 7.
Peito: 5, pequeno e bicudo mas ja caidinhos.
Buceta 8, bem boa de chupar.
Corpo: 8 levando em consideração a idade ta tudo dentro do normal
Desenvoltura: 6, pode melhorar bastante.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2022, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mestrenalingua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Venancio Aires-RS

#20 Mensagem por mestrenalingua » 20 Fev 2023, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ruivinha Safada

Nota:8
Buenas, ja deixo o link aqui https://fatalmodel.com/351869/ruivinha-safada-351869 , trata-se de uma coroa, mas muito gostosa, atende em um privê no bairro Brígida, casa de esquina, mas local discreto, solicitando tem garagem para guardar o carro, fotos condizem com o apresentado, corpo bem a cinturado, peitos durinhos, pepeka lisinha, sem barrinha, realmente par um mulher mais coroa, muito gostosa, acertei meia hora 120,00 lulinhas, na chegada vou para o banho, volto e ela já esta peladinha, arreto básico e boquete sem capa, dou uma mamada nas peitiolas e caio de boca na xana, deliciosa. encapo o bixo veio e pau na mula, não regulou posição, gozada no frango assado, banho e vazei.

Abraço povo, boa fodas!!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2023, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mestrenalingua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Venancio Aires-RS

#21 Mensagem por mestrenalingua » 22 Mai 2023, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquelzinha

Nota:8
Buenas gurizada.

TD repeteco por falta de opção, também não desqualificando a guria pois dentro das opções, é o que temos de melhor, garota Raquel do fatalmodel https://fatalmodel.com/1357560/raquelzinha-1357560 , local esta mais ajeitadinho que da última vez, mas o padrão de atendimento dela continua o mesmo de quase um ano atrás, loira gata, bunda maravilhosa, quando vai tirando a calcinha e se esfregando no cacete é uma loucura, beijinhos, boquete no pelo, cavalgada de costas e boto de quatro par gozar, no geral muito bom. quando me refiro a falta de opção, as gurias de outras cidades como Lajeado e Sta Cruz, anunciam lá por 130,00 ou ate 100,00, ai vem para Venâncio querem 250,00 dai tô louco então, acham que o cara que é putanheiro não vai saber que a uma semana tava fazendo por metade do preço.

Valeu, precisava desabafar um pouco, abração.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2023, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mestrenalingua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Venancio Aires-RS

#22 Mensagem por mestrenalingua » 15 Jun 2023, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:9
Buenas Gurizada.

TD fresquinho, garota Grazi, diz ter 35 anos, acredito que corresponde, morena Cor de Cuia, bonita de rosto, aparelho dentário, aviso pois vai que tem quem se importe, mas não atrapalha em nada, magra, em forma, pele lisa e macia, perfume leve, no geral um 8, agendamento fácil e pontual, atende em uma pousada aqui na cidade, local mais caidinho, mas banheiro quente ar condicionado quente no talo. Vamos ao que interessa, recepcionado com beijinhos e encaminhado ao banho, tolha limpa e na saída do banho começam os arretos, recebo um boquete no pelo e retribuo com uma chupada num grelo avantajado daquela PPK depiladinha, deixo ela toda meladinha, meto um frango assado, depois ela de ladinho e eu ajoelhado no meio das pernas dela, eu socando e ela rebaldo foi fantástico, gozada boa, banho, acerto os 100,00 por 30 min, vazo.

https://fatalmodel.com/1033951/grazi-1033951

Beleza e corpo:8
Atendimento:10
Media: 9, passou com louvor.

Ela diz que gira bastante pelo estado e provavelmente ficará alguns dias somente pela cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2023, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mestrenalingua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Venancio Aires-RS

#23 Mensagem por mestrenalingua » 25 Ago 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Buenas gurizada do formigueiro, TD feito com a Luana, mulher madura 42 anos, mas tá muito bem para a idade, marcamos no apto dela, local discreto, mas central, ela é uma morena de pele clara e cabelo escuro e liso, rosto não é de princesa, mas não é feia, não mesmo, mas o corpo, vixxx, fazia muito tempo que tinha ficado com ela e agora ela esta mais gostosa, emagreceu em pouquinho, pele lisinha e cheirosa, buça depiladinha. começamos com uns beijos e pedi um banho, voltei para os arretos, deitei na cama e boquete com capa, mas a anos atrás, fazia sem, pedi um 69 e chamei na linguada, quase queimo a largada no chupisco mesmo, mas a hora que ela sentou e começou a rebolar foi duas pedalada e escapou a correia, banhos pago os 100,00 por meia hora e me vou, vou voltar com tempo para uma boa socada com calma.
link da GP: https://fatalmodel.com/1425559/luana-atendendo/
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”