Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3151 Mensagem por didigogo2020 » 05 Jun 2023, 18:58

GOLPES

Depois dêem uma lida nesse tópico da cidade vizinha de SJC:

viewtopic.php?p=2873324#p2873324
Resumo:
"recebi uma ligação estranho de um número de São Paulo (DDD 011), de antemão peço desculpas a todos pois acabei deletando o número.
Não costumo atender ligações de números que não conheço, muito menos DDD de São Paulo. Rejeitei a ligação e na hora que olhei para o celular tinham 2 mensagens de voz e a minha foto com a seguinte frase: "Facção Procura - Contrata garotas e não paga".
No áudio, termos utilizados na periferia e um sotaque intimidador, informando que a facção de são paulo gerencia as garotas de são josé dos campos e uma delas informou que eu combinei de me encontrar e não fui. Eles falaram que isso prejudica o trabalho das garotas e do faturamento da Facção. Depois o estelionatário colou uma mensagem com TODOS os meus dados pessoais: nome completo, nome da mãe, nome do pai, RG, CPF, NIT, PIS, endereços, telefones, nome da esposa, nome dos meus filhos, CPF da esposa, CPF dos filhos, local que eu trabalho, etc.
Recebi aquela mensagem e fiquei em choque e o cara falou "Para não dar problemas para sua família, sabemos onde vc mora, não é blefe vc pode ver acima, estamos pedindo a transferência da quantia de R$ 1.000,00 pelo prejuízo que vc causou. Podemos resolver isso vc fazendo a transferência no próximo minuto ou vamos derramar sangue.""

Os caras de lá só estão tomando ferro, segue dicas para minimizar os riscos:
viewtopic.php?p=2883011#p2883011
1) DDD 11 - tomar muito cuidado;
2) Fotos deslumbrantes, com a garota toda vestida ou de biquini apenas, muito cuidado;
3) Garota que promete fazer de tudo - cuidado;
4) Valores muito baixos com fotos de GPs bonitas, gostosas;
5) veja os detalhes das fotos. Alguns itens nas fotos vão mostrar que móveis, paredes, e afins, não são comuns no Brasil.
6) Use a pesquisa do Google Imagens. Como fazer uma pesquisa por imagem? Acesse a página Imagens do Google. No computador, localize o arquivo com a imagem que você quer usar na pesquisa. Clique na imagem. Mantenha o botão do mouse pressionado, arraste e solte a imagem na caixa de pesquisa. Isso permitirá verifica se as fotos já existem e a oriegem das fotos.
7) Sempre faça uma busca com nome e telefone no Google. Exemplo: Fulana (12) xxxx-xxx gpguia. Se a GP tiver algum TD em qualquer cidade, vai aparecer, caso contrário, redobre a atenção.
8) Evite usar seu número verdadeiro para entrar em contato com a GP. Use um número para esse fim, ou module um número do exterior.
9) NUNCA envie fotos para a GP. Tem GP que solicita, como segurança; mas você precisa pensar, qual segurança vale mais? A sua ou a dela?
10) Retire seu nome do WhatsApp, pois qualquer pessoa pode ler.
11) NUNCA pague com PIX. NUNCA. NUNCA. NUNCA.
12) NUNCA diga o seu nome verdadeiro ou dê qualquer informação pessoal.
13) NUNCA pague antes de estar com a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kkaronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3152 Mensagem por kkaronte » 06 Jun 2023, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Incentivado pelos relatos existentes aqui neste fórum, fui conhecer a Rebeca.
Não vou me ater a descrição da garota e simplesmente dizer que ela é idêntica às fotos do anúncio, mas preciso fazer uma menção ao par de seios maravilhosos e à bundinha perfeita.
Ela me atendeu no SmartFlat, na rua Francisco Franco, próximo à Av Voluntário Fernando Pinheiro Franco (Av dos bancos), em Mogi das Cruzes.
Contato fácil pelo WhatsApp, combinamos tudo e chegando no flat, a recepcionista me pediu um documento de identidade e que eu deveria preencher um livro “de visitas”, registrando nome, RG e apartamento visitado. Bem, se eu tivesse registrado que meu nome era Bruce Wayne ou Clark Kent, passaria, pois a recepcionista não comparou nada com o documento que fornecí.
Chegando no apartamento, a Rebeca me recebeu com um beijo na boca (bitoquinha), me ofereceu àgua mineral e me perguntou se queria tomar um banho. Disse que sim e ela me forneceu uma toalha, não lacarda, mas limpa. O banheiro era limpo, chuveiro bom e sabonete líquido disponível.
Quando saí do banheiro, encontro a Rebeca já peladinha na cama. Ela me pede pra deitar com as costas para cima e inicia uma boa massagem nos pés, pernas, costas e ombros. Fez um pouco de tailandesa, esfregando seu corpo no meu e a sensitiva, com a ponta dos dedos. Aliás, ela usa o que ela chamou de “unhas de gel” (eu conhecia como unhas postiças) e ao passar as unhas na minha pele, sentí um arrepio muito bom.
Virei de costas para a cama e ela continuou a tailandesa e aproveitei para chupar aqueles peitos fantásticos. Ela me retribuiu com um boquete bom, babado e com pressão. Do nada, ela se vira e senta a sua boceta lisinha na minha boca e começamos um 69 maravilhoso. Aproveitei para, além de chupar sua boceta, dedilhar o cuzinho. Quase conseguí enfiar um dedo, mas ela afastou minha mão e disse que não faz anal. Que pena!
Encapou meu caralho e sentou de costas e de frente, cavalgando bem gostoso. Pedí para foder ela no frango assado, ela abriu as pernas e soquei muito naquela boceta depilada. Ela dava uns gritinhos a cada estocada.
Me pediu pra fodê-la de 4. Com aquela bundinha perfeita batendo na minha virilha, acabei enchendo o reservatório da camisinha.
Enquanto me recuperava deitado na cama, a Rebeca retirou a camisinha e limpou meu cacete com um lenço de papel.
Batemos um papo rápido, tomei outro banho e me despedí da Rebeca.
Custo total da brincadeira: 4 onças pintadas.
Abraços!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-r9qsq

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3153 Mensagem por didigogo2020 » 06 Jun 2023, 18:29

Acabou de subir o 2o anúncio fake da tiazona escrota da bucetona fedida:

Sarah Menezes (11) 97490-9292
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gq2ef

Ao marcar com a garota do anúncio acima, quem irá adentrar no quarto será uma velha zuada, essa aqui (as fotos estão perfeitas, mas pessoalmente está mais velha e 20kg mais gorda):
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-armani/

Fique atentos na armadilha. Vai te cobrar o PIX do Uber, ao entrar no quarto cobrará antecipado e basta o cliente (o trouxa) gozar que vai se vestir e sair fora rapidinho, alegando que tem outro cliente esperando.
Na brincadeira o camarada vai perder R$ 50 do Uber + R$ 200 do programa fajuto + despesa com motel e terá que tomar 3 banhos para se livrar na carniça do cheiro que exala da xana da mulher.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3154 Mensagem por didigogo2020 » 06 Jun 2023, 18:33

Logo mais irei viajar para Campinas e estava vendo anúncios numa cidade próxima (Paulínia), por onde devo passar.
Deparei com anúncios de putas que também anunciam aqui na região, vejam só:

Mogi (Lins Vasconcelos 11-94941-7901)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-3pxzn

São as mesmas fotos, porém anunciadas em outra cidade a 180km de distância (2h:30min de distância)

Paulinia (Cecilia 11-91857-0105)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pvu36

É tudo fake essa porra... não tem condições.... vão todo mundo tomar no cú, quadrilha de estelionatários bandidos.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3155 Mensagem por didigogo2020 » 06 Jun 2023, 18:42

Vejam o que achei também...
Tenho certeza que já viram esses anúncios na região... também estão em Paulinia.
São os malditos fakes atacando sem parar.

Paulinia (Vania 11-97625-5680)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-adszr

Paulinia (Maia 11-93012-6829)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cdemb

Link:
🔗

Cara de Suzano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3156 Mensagem por Cara de Suzano » 06 Jun 2023, 18:42

Boa noite jovens vim atualizar sobre o grupo do nosso querido amigo

https://t.me/+f3-I4zvkkkY2OTlh

Abraço

Link:
🔗

Torben_Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3157 Mensagem por Torben_Silver » 10 Jun 2023, 19:16

eu gosto muito da Dani Freitas, é linda, carinhosa, atenciosa, tem uma ótima massagem, um excelente atendimento, entretanto, ultimamente vêm oscilando muito com algumas coisas...

mudanças constantes de locais, mudanças constantes nos valores, ora o valor é 250,00, ora o valor é 200,00 (este sim acho um valor justo pelo que faz em seu atendimento todo!), dificuldade de agendas, ora atende, ora não, e algumas vezes leva uma vida para responder ou dar algum retorno.....

seu serviço é extremamente bom, precisa urgente manter uma constancia.

Rebeca, esta sim tem uma constancia. desde que saiu lá do ED, e foi para o smartflat, é rigorosa em seus horarios e dias de atendimentos, horario de entrada, encerramento, avisa qdo a agenda esta liberada, fixou-se num local, até recentemente manteve um valor super justo, agora a pouco que aumentou seu atendimento (200,00) ainda sim o valor tá justo pelo conjunto da obra do atendimento, responde rapido sempre q possível, e mantém uma padrão de qualidade em seu atendimento o mesmo desde lá do ED ksá melhor. mesmo nivel da dani (mas ainda prefiro a dani)

Larissa, tem um bom atendiento, é muito bonita, gostosa, faz tudo o que cliente pedir, e faz bem feito, tenta ter uma constancia, uma pena que não faz massagem como as outras, um problema.... ouvi de alguns colegas que, quando se é intimo com o cliente, ela fica pedindo pix ou ajuda, o que acaba ficando chato ter um retorno com ela....

Jenny, tb mantém um constancia, tem um bom atendimento, de personalidade forte e de opinião, tb não faz massagem como as outras, até acredito que se pedir deva fazer (eu acho), mas segue um padrão mais semelhante ao da Larissa de atendimento sem massagem. ela já faz biotipo gordelícia... mas é completinha desde que se pague para isso.

Pamela Guedes, vez ou outra aparece aqui em mogi, vive transitando em outras cidades do estado de sp, passa uma ou duas semanas depois vaza..... também não tem uma constancia nos valores, ora cobra um valor, depois muda, e é a que tem os valores mais puxados, contudo, o valor mais alto é com serviço completo. tem um ótimo atendimento, como ela diz, meu atendimento é diferenciado.... segue uma padrão semelhante aos da dani e rebecca com diferença que ela faz anal.

falam bem da Manuela, mas nunca pensei em experimentar, mas parece que os valores são altos, além do custo do hotel/motel, fico pensando se vale ou não a pena arriscar....

falam bem tb da Gaby e da Eloá (Eloá parece q voltou) eu já fui com as duas, mas meu santo não bateu muito com elas não, achei um atendimento bem ok, mas diante do que temos aqui no site photo..... até que tá de bom tamanho. mas tb não fazem massagem.

Espaço Dourado..... precisa renovar urgentemente seu plantel, umas garotas metidas, umas que já passaram do ponto, gosto do local, da recepção da Adriana, e até do atendimento (valores as vezes mais altos do que o normal, dependendo da garota) muito estrelismo ultimamente.... Adriana, renova aí urgente!

Maya q atende Aruja.... baianinha bonitinha, bom atendimento, mas tb é outra que não tem uma constancia.... demora pra responder, te deixa no vácuo as vezes, some com os anuncios, depois volta, mas se vc já tem o contato e falar com ela, qdo ela quer responde e agenda com vc, mas é enroladinha, mas um excelente atendimento, local é meia boca....

Link:
🔗

Mcguiver2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3158 Mensagem por Mcguiver2010 » 11 Jun 2023, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ALERTA - NOVA TIA FAKE ATACANDO NA AREA

Relatei uma tia gorda e baixinha se passando por novinha....pois bem... ela trocou o anuncio e esta tentando atacar novamente

primeira decepção...Nada haver com as fotos, bem acima do peso e a idade por volta de uns 40 e todos...
Não beija, se esquivou de selinho... bem calada... fui para o banho e na volta ja estava na cama pelada, perguntei se tinha tomado banho e respondeu que sim.... ela estava com uns perfumes de boate e não tive certeza, na duvida não lambei a xota...
Como na guerra urubu eh frango, fui para o abate...oral sem pressão, e sem vontade...cheia de não me toque...uma bunda grande mas cheia de celulite....se as fotos fosse dela ja ia preparado... capote no garoto....ele vem por cima....pula sem vontade....
Quando coloco de 4 para não ver mais a cara de "sem vontade"...parece que era uma boneca inflavel....meu irmão....que fedo de carniça subiu....DST das bravas.... a camisinha ficou impregnada....
Essas veias que se passa por novinha...kkkkkk
11 5894 3223
SABRINA / MONIQUE EVA

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9zhkp

Relatos do antigo anuncio que foi desativado...

viewtopic.php?f=2&t=252019&sid=6ab6944e ... 75315e898c

Link:
🔗

Forasteiro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3159 Mensagem por Forasteiro123 » 11 Jun 2023, 16:18

Concordo com o comentário do amigo torben acima.
Acho que o grande problema da região é a constância e credibilidade. As vezes tem várias meninas com ótimos atendimentos contudo somem ou oscilam preço etc.
Todo mundo quer comodidade e relaxar e ter umas 5 ou 6 meninas que é tiro certo. Eu mesmo já encontrei garotas com ótimo atendimento que do nada somem e voltam dps de 5 meses ..
Naquelas casinhas entra e sai diversas meninas toda semana , só que como o orçamento de todo mundo é limitado vc acaba não arriscando
Por isso que o custo benefício da região está muito ruim. Eu particularmente não vou em motel pq acaba ficando muito caro menina +motel+ deslocamento.
Precisamos de meninas profissionais que atendam com local e que queir fidelizar clientes
Existem muitas meninas que fazem atendimento de vez em quando e para mim essas meninas não atendem minhas expectativas pois se eu gostar do atendimento muito provavelmente não vou mais encontra-la.
Quando vc quer esvaziar o saco vc quer praticidade e rapidez . . Ninguém gosta de ficar verificando se é fake ou se é golpe
Se viessem algumas meninas com preço justo e bom atendimento elas iam dominar a região kkkkk
Espero que as meninas que leem esse fórum pensem nisso que os foristas comentam.
Vários colegas estão indo pra São Paulo pq lá pelo menos vc sabe que vai ser bem tratado e relaxar

Link:
🔗

LarissaSierra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3160 Mensagem por LarissaSierra » 12 Jun 2023, 15:17

Boa tarde !
Bom , vendo o comentário do amigo aí tive que vim responder
Nós que vivemos desse nosso belo trabalho precisamos de clientes TODOS OS DIAS , então quando a região está fraca ou nossos clientes resolvem ir se aventurar nas fakes nós temos que ir pra outras cidades tbm né ..
sobre valor , muitos procuram desconto pq a amiguinha que vem de fora está quase de graça e aí os dois perdem nessa .. fora que normalmente pagamos local, diária , e não é barato ! Vcs acostumaram a não pagar mais motel mas esquecem que esse custo ficou para nós . No meu local tem ducha, toalha limpa , sabonete líquido e preservativo dos bons . Fora água , cerveja e comidinhas . Então as vzs o valor muda por conta disso…
As fakes existem pq vcs deixaram, se vc chegou no local e não é a da foto , simplesmente vai embora, pq se vcs continuam pagando pq já está lá elas continuam dando esse golpe .
Outra coisa, tempo é dinheiro, sejam diretos na hora de marcar. Tenho muito cliente que vira amigo, quer papear no WhatsApp e tbm quando vem até aq , eu não sou chata e se não tem cliente marcado próximo eu não ligo de ficar conversando, mas tbm não reclamem se eu posteriormente pedir pix … como eu disse tempo é dinheiro, meu trabalho de acompanhante vai desde a conversa até o sexo , então quem quer atenção, tem que pagar sim por isso .
Enfim, ainda tem muitas meninas que atendem bem em Mogi , mas a clientela está ficando mal acostumada , querem local , massagem, anal , gozar na boca .. tudo incluso e pelo preço das fakes . Fica difícil né galerinha

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3161 Mensagem por didigogo2020 » 12 Jun 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Segue TD realizado com uma ruiva na região de Itaquá.

Num anúncio está escrito "Martina", em outro "Alexia". Contato feito, agendamento rápido. Fica hospedada num hotelzinho barato perto da estação de Itaquá, Av. Italo Adami (McDonald´s), ali perto tem um estacionamento ou simplesmente vc para na rua mesmo.
A moça se hospeda no local, basta informar o número do quarto que ela já chega.
É novinha, 20 e poucos anos, uma bela potranca. Coxas enormes, bunda gigante.
Não é exatamente idêntica às fotos, mas vale o investimento (R$ 100).
Moça simpática, mete bem.
O padrão do atendimento é gozou, game over. Quem quiser gozar 2x, tem o pagar o dobro.
O custo foi R$ 100 do atendimento + R$ 30 do hotel.
Parece que atende em dupla com uma amiga, qualquer hora vou marcar com ambas.

Martina/Alexia (11) 95029-7570
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9anjs

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alexia-aguiar/

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3162 Mensagem por didigogo2020 » 12 Jun 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com a Jade, sempre achei que fosse fake.
Até que encontrei o perfil dela num app de namoro. Ao acessar a rede social vi fotos do perfil, percebi que não era fake.
O detalhe é que no app de namoro não diz que é GP, apenas que está procurando um relacionamento. kkkk
Por isso é preciso ficar ligado, às vezes o cara começa a namorar uma GP e nem sabe.
Encontro marcado, chegou na suíte e tomei um susto, é uma verdadeira cavala, muito bonita e alta, de parar o trânsito. Tem umas pernas longas e lindas, ao tirar a roupa os seios GG pularam para fora. Os peitos são enormes e naturais, uma delícia... Quando tirou a calcinha, meus amigos.. que bucetaço!!! Grande, inchada e novinha(!). Transamos gostoso, enquanto fiquei metendo ela ficou se masturbando até gozar. Fui tomar banho, pensei que ela já iria se arrumar para ir embora, mas que nada. Ficou me esperando, demos outra metida gostosa, paguei os R$ 100 + Uber e fui embora.

Jade (11) 97797-7252
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-erdev

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3163 Mensagem por Putanheiropol » 12 Jun 2023, 18:48

E ai rapaziada?

https://photoacompanhantes.com/go/Ywgd-OgHi

Diz que atende na r Antonio cândido vieira, 175.

Sou de SP será que vale a pena a caminhada?

As fotos parecem reais apesar dos filtros no rosto.

Ja encontrei um anúncio igual a este mas em local diferente em em mogi e me dei bem ( vcs ai em mogi têm sorte pra carai kkk ate as que parecem fake sao reais)
Mas essa dai ta respondendo tudo de maneira robotica, parece que é uma cafetina/ cafetao que ta respondendo...

Link:
🔗

Cara de Suzano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3164 Mensagem por Cara de Suzano » 13 Jun 2023, 07:56

Bom dia Amigos ! Segue o novo link do grupo externo !

https://t.me/+Zo79_BmKp9tmZDA5

Link de convite

Link:
🔗

_Ney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3165 Mensagem por _Ney » 15 Jun 2023, 21:31

Salve salve Galera!!!
Observando alguns relatos do GP guia acabei encontrando mais uma golpista na pista em Suzano.
Segue relato e link

viewtopic.php?f=2&t=253069

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b965u

::basta::

Link:
🔗

Responder