Se for aquela magrinha com poucos perfeitos quero sair com ela de novo.
São José dos Campos - Lista de Privês
R$ 150,00 - 40 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 55
Oral Sem:Sim 6Não 51
Beija:Sim 4Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Alguém tem o endereço ou telefone dessa mel?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Eu particularmente também gostaria de saber, por aqui ou por mensagem privada.
Eu tive apensas uma experiência positiva com massagem , que está incluse com TD postado, a aline, mas infelizmente a garota ficou sem local e com horários limitados, o que inviabilizou a fidelização.
Experiência ruim tive algumas , na verdade principalmente garotas que se dizem massagistas mas na verdade era atendimento padrão.
Eu tive apensas uma experiência positiva com massagem , que está incluse com TD postado, a aline, mas infelizmente a garota ficou sem local e com horários limitados, o que inviabilizou a fidelização.
Experiência ruim tive algumas , na verdade principalmente garotas que se dizem massagistas mas na verdade era atendimento padrão.
- tom123456
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
sempre estou aqui pelo fórum e nos sites dando aquela olhada , e vou falar para voces tá foda galera as mesmas figurinhas de sempre pouca qualidade, a puta achando que dinheiro da em árvore sem falar nas casas de punheta com massagem que é ridícula, ainda se fosse uma massagem com qualidade , mas não é um creme barato espalhado por uma puta que se acha massagista porque viu vídeos na internet e cobra 200 pila pra bater uma punheta e tem doido que paga né, mas boa sorte pra quem tá na luta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Alguém tem o endereço ou telefone de algum prive no vista verde?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Um privê q daq a pouco vai fazer 20 anos é o da Roma 70, a famosa Intense. Sempre tem algumas novidades lá! O bom é q não tem enganação, as garotas se apresentam na sala q tem disponivel 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Bárbara Drummond - (11)97201-3330
Realmente capa de revista! Saí com ela pela primeira vez em 2019, e esse ano sai somente ume vez!
Contato sempre muito rápido, super educada e disposta a responder as dúvidas.
Oral sem capa super babado, e fez cara de safada enquanto engole o pau inteiro
Peitos deliciosos de chupar, buceta depilada e muito cheirosa. Sempre com lingerie muito sexy e muito disposta a agradar na cama!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2023, 07:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Bruninha - Vila Betania (do lado do Crossfit)
Td realizado com a Bruna, magrinha, nem bonita nem feia. Na apresentação é simpática, mas na hora que chega no quarta é uma mala. Chata, mal humorada, reclama de tudo.
Não beija, não chupa sem camisinha, reclama que tá doendo aqui tá doendo ali.
Enfim, a casa ali tá embacada.
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Instituto orion?
Esse?
https://www.massagemsjc.com.br/?utm_sou ... m=referral
Esse?
https://www.massagemsjc.com.br/?utm_sou ... m=referral
leaomaduro escreveu: ↑11 Ago 2023, 11:44Td realizado com a Bruna, magrinha, nem bonita nem feia. Na apresentação é simpática, mas na hora que chega no quarta é uma mala. Chata, mal humorada, reclama de tudo.
Não beija, não chupa sem camisinha, reclama que tá doendo aqui tá doendo ali.
Enfim, a casa ali tá embacada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Este mesmo! A casa fica na Vila Betania
Alguém da foi na prive perto da prefeitura de sjc na rua R. Profa. Maria Luiza Guimaraes Medeiros,Centro, São José dos Campos?. Vi no google maps e parece meio sinistra. Estou com receio de lá pq parece ser do lado de uma favela... No photo acompanhantes tem várias mulheres de lá...mas queria uma opinião sobre a periculosidade do lugar rsrsrs.

- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Prezado colega, você se registrou no gpguia em 02 Nov 2018, 00:14, e tem ZERO TD compartilhado. Me desculpe, mas você precisa ajudar a comunidade primeiro.

engsjc01 escreveu: ↑04 Set 2023, 00:52Alguém da foi na prive perto da prefeitura de sjc na rua R. Profa. Maria Luiza Guimaraes Medeiros,Centro, São José dos Campos?. Vi no google maps e parece meio sinistra. Estou com receio de lá pq parece ser do lado de uma favela... No photo acompanhantes tem várias mulheres de lá...mas queria uma opinião sobre a periculosidade do lugar rsrsrs.![]()
![]()
Fala Putos, e putas.
A algum tempo atrás, quando ainda anunciavam no Photoacompanhantes e o Orion ficava na rua do Bombeiro perto da Tivoli, para ser mais exato, em uma casa do lado do Crossfit.
Eu havia passado a jeba na Yasmin ( que pelo site do Orion, continua anunciando ), ela era gostosona mesmo, peitos siliconados, corpinho em dia, bunda redondinha, cabelo preto e cumprido, algumas tatuagens pelo corpo, beijava igual namoradinha, chupava sem capa e me fez até queimar a largada uma vez ( e foi maior tranquilo, a mina não reclamou por eu gozar na boca dela ), fui mais duas vezes nela depois desse episódio. No ato da penetração foi da hora, ela rebola no pau e faz pompoarismo, senta gostoso e sempre terminei gozando no ppmm, era uma dose excelente de sexo.
Mas como está anunciado como Massagem agora, não sei se mudou algo em relação a ter um PG junto.
Mas a Yasmim valia o investimento.
A Lara Fonseca, o pessoal fez um tópico dela aqui, mas eu particularmente não sai com ela e não a achei bonita.
A algum tempo atrás, quando ainda anunciavam no Photoacompanhantes e o Orion ficava na rua do Bombeiro perto da Tivoli, para ser mais exato, em uma casa do lado do Crossfit.
Eu havia passado a jeba na Yasmin ( que pelo site do Orion, continua anunciando ), ela era gostosona mesmo, peitos siliconados, corpinho em dia, bunda redondinha, cabelo preto e cumprido, algumas tatuagens pelo corpo, beijava igual namoradinha, chupava sem capa e me fez até queimar a largada uma vez ( e foi maior tranquilo, a mina não reclamou por eu gozar na boca dela ), fui mais duas vezes nela depois desse episódio. No ato da penetração foi da hora, ela rebola no pau e faz pompoarismo, senta gostoso e sempre terminei gozando no ppmm, era uma dose excelente de sexo.
Mas como está anunciado como Massagem agora, não sei se mudou algo em relação a ter um PG junto.
Mas a Yasmim valia o investimento.
A Lara Fonseca, o pessoal fez um tópico dela aqui, mas eu particularmente não sai com ela e não a achei bonita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
@Prince_of_sayans, se for a Mel magrinha, seios pequenos, bunda grande, cintura fininha, 012991295779. Mas, acho que ela está atendendo em Caraguatatuba. Joga no Google acompanhante 012991295779
Vai mostrar algumas opções, veja se é a de Caraguá
Vai mostrar algumas opções, veja se é a de Caraguá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa noite Srs, gostaria de uma indicação de local semelhante ao Estrela (porém com um custo menor), na minha ultima ida a SJC fui nesse local, mas foi uma facada.
Se algum dos colegas, puder indicar, agradeço.
Se algum dos colegas, puder indicar, agradeço.
-