Marcela Coroa (19)99104-1167
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: Marcela

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1 Mensagem por motorista1960 » 04 Jun 2023, 01:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, confrades!

Compartilhando TD com a Marcela, MILF que atende em um sobrado na General Osório, perto da Andrade Neves. O lugar estava tranquilo e o quarto onde ficamos era bem espaçoso e organizado.
Loira simpática e gostosona, com um corpão da hora, destaque para a rabeta, grande e firme.
A mulher estava com um tesão da porra e a nossa transa foi curta porém intensa.
Nas preliminares ela se curvou em cima da cama e de costas pra mim ofereceu o rabão pra que eu degustasse com muitas lambidas enquanto apalpava os melões. Depois das pegações, ela se sentou em uma poltrona e comigo em pé mamou vigorosamente meu pau sem capa. Em seguida, pus de joelhos no tapete e pedi pra continuar o boquete. Camisola colocada, o fight começou na cama com ela por cima e deu pra sentir que também é apertada. Mudamos para com ela de quatro, comigo em pé fora da cama, e nessa posição fiquei até o final, socando com força, com direito a pegada nos cabelos, puxada pelos ombros, quase montando em cima da safada. Ela é fogosa, aguentou bem o tranco e terminamos os dois quase sem fôlego. Valor: R$ 80,00.
Pra quem curte coroa, fica a sugestão.
Ela tem diferentes anúncios nesse site do link. Esse é um deles:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br7wdtiow/
(19)99104-1167

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oli_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por oli_cps » 16 Jun 2023, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu tava no centro da cidade resolvendo uma pendenga, e tinha o número da Marcela salvo há um tempinho já. Numa ocasião oportuna, dei uma passada no seu local pra um fast fuck. De outra vez que nos falamos, ela mandou umas fotos caseiras que me deixaram instigado. Ela é uma milf corpulenta, mas com tudo durinho, muito bem ajeitada.

Ela é simpática, educada, e me recepcionou muito bem. O tempo era curto, então mal cheguei no seu espaço, fiz uma limpeza rápida e já fui a atacando. Ela gostou e se entregou por completa, deixando eu conduzir a sacanagem. Meu pau esse dia tava furando a toalha praticamente, a libido tava fora de controle :lol:

Fui tirando sua roupa e logo botei ela pra fazer um boquete. Ela manda muito bem, quanto mais eu empurrava na sua boca mais ela gemia. Gosto assim kk. Botei ela deitada e chupei tudo, de cima a baixo, até ela ficar mansinha e com bastante tesão. Eu disse pra ela que só deixava gozar com meu pau dentro dela, e num é que a danada segurou. Fiquei ajustando o ritmo das chupadas naqueles peitões enormes, alternando com esfregadas no grelo com ela deitada olhando pra mim. Fiquei assim até não aguentar mais, e comecei a meter igual um cachorro. Ela tava muito molhada, e não demorou pra gozar. Eu também tava quase entregando os pontos e disse que queria gozar nos seus peitos. Prontamente a Marcela ficou de joelhos e eu me acabei ali mesmo :mrgreen:

Excelente custo-benefício, essa mulher é uma MILF que deixa umas novinhas no chinelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder