POSITIVO Nome da Garota:LETÍCIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados confrades putanheiros,
Já faz um tempão estava a fim de matar as saudades da Letícia. Hoje eu tive esse privilégio. Dia de muita chuva, mas para quem tava com um puta tesão acumulado por ela, não seria umas gotinhas e o trânsito caótico paulistano que iriam me intimidar. E para nada dar errado, sabendo que a menina é concorrida, havia pré-agendado a sessão na noite anterior.
Houve um pequeno atraso em relação ao horário agendado, mas fui avisado. Um enorme ponto positivo à Letícia e à clínica. Nota-se o respeito pelo cliente.
Início da tarde, senti a casa bem vazia. Talvez a chuva tenha intimidado os nobre putanheiros. Melhor, pois é foda ficar trombando com um monte de cuecas.
Encontrei a Letícia na recepção. Fiquei com o queixo no chão, tamanha elegância dela. Só não dava pra sair por aí de mãos dadas, pois por baixo de um casaco/sobretudo preto, usava uma blusinha de rede, que revelava os seus seios. Além da elegância, a achei mais jovial e muito linda. Para o meu gosto, realmente linda. Ela carrega aquela brasilidade.
Já entramos no quarto com muitos beijos apaixonados. Bom, não custa sonhar que foram beijos de paixão! Após o banho de ambos, fui informado que de umidade, só do chuveiro e da chuva lá fora, visto que a Letícia tinha tomado um medicamento para alergia que a impedia de fazer o famoso squirt. Confesso que de imediato, me desanimei um pouco, mas com ou sem, aquela formosura tava lá pelada, toda disponível, pedindo pra receber atenção. Ainda em pé, a safadinha cai de boca no meu pau, que já tava na posição sentido desde o momento nos encontramos na recepção. PQP! Como ela chupa gostoso.
A ação continuou na cama. Mas antes de abocanhar novamente, ela sacou um tubinho com gel - não sei se é moda hoje em dia. Num TD anterior, a massagista de uma outra clínica também usou um produto similar. Após muita chupeta e beijos, era a minha vez de dar um trato no seu corpo. E aí, ela passou o gel na buceta antes de eu cair lá de boca. Se não me engano, um leve gosto de hortelã. Usei dedos e língua, mas conforme alertara antes, nada do squirt.
O restante da sessão foi de muito sexo. De PPMM, de quatro e até de lado, algo que eu quase nunca faço; acho que me falta uma certa elasticidade ou é o pau mesmo, que não é anatomicamente privilegiado pra essa posição.
É incrível que a Letícia tem uma carinha de anjo, estilo bem namoradinha, mas gosta de uma boa foda. Não diria que não faz o estilo depravada, hardcore, mas
é muito empolgada. Pode ser que a tal química que existe entre a gente tenha contribuído com a intensidade do sexo.
Algo que vale destacar, além do rosto: um corpo lindo na medida certa. Possui um bumbum discreto, o que não a desabona, e um par de seios pequenos para médios, que revelam que ela já passou pela adolescência faz algum tempo. Mas é incrível como a pele é sedosa. E ao dar umas apertadas, dá para ver que tem muito músculo por baixo dela - resultado de muita malhação.
Durante o entra e sai do pau em ação, me surgiu uma dúvida: gozo metendo ou gozo no oral? Como não sei se ela finaliza na boca e a foda tava boa, gozei assim mesmo. Mas antes, fiz uma pequena pausa para fazê-la gozar, afinal sou um bom cavalheiro. Desta vez, os meus dedos tiveram a ajuda de um vibrador para ela chegar lá. Bom, deve ter chegado, pois com aquelas contrações na buceta e o corpo todo tremendo e ofegante, nem a Fernanda Montenegro consegue interpretar!
No segundo toque do interfone, a deixo no quarto ainda se arrumando, não sem antes dar o último beijo de despedida. Na recepção, entrego R$ 170,00 nas mãos da Ari. Esse é o valor de cliente "fichado" na casa.
Desta vez, a menina de óculos não estava lá. Uma pena. Mas me chamou a atenção a "faxineira" da clínica, que estava limpando o chão. Uma loira balzaquiana que ainda pode fazer a alegria de muita gente. Trocamos algumas amenidades e fiquei sabendo o seu nome: Amanda.
Com a lembrança de um momento inesquecível, enfrento um trânsito pesado e um dia chuvoso com um sorriso de orelha a orelha.
PS: se a Letícia é tão fantástica assim, porque não tenho TD's frequentes com ela, uns podem indagar. Bom, acho que a magia está em deixar os encontros esporádicos, de forma que eu possa nutrir uma paixão quase platônica.
É isso.