Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stokmat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2521 Mensagem por stokmat » 13 Jun 2023, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Aline ontem. Ela apareceu de cabelo ruivo. Ela tem corpo bem petite mas com as curvas tudo no lugar certo. Peitinho pequeno, mas empinado na medida certa e bunda redondinha. Faz estilo namoradinha.

Começamos com beijo gostoso. No inicio sem lingua mas logo foi se soltando. Dai ela foi para um oral gostoso e sensual ... bem cadenciado. Pedi para chupar a piriquita dela. Aceitou mas pediu que fosse bem suave porque ela é sensível. Foi dando um pouco de instrução aonde gostava de ser chupada. Deixei ela bem molhada. Encapei e coloquei ela por cima onde ela cavalgou com entusiasmo. Único problema é que por causa do meu volume não aguentava todo inteiro na piriquita. Mas não foi problema. Fizemos varias posições e devagar ela foi aguentando mais metendo com jeito. Sem agressividade.

Depois de uns 20 mins pedi para colocar no cuzinho (ja tinha lido que fazia). Coloquei ela de 4 e fui devagarinho. Pra minha surpresa, aquele lordinho aguentou uma boa socada depois de começar com carinho. Ela tbm pegou um brinquedinho para brincar com ela mesma. Depois coloquei ela de lado e soquei gostoso ainda no cuzinho beijando ela por traz. Ela pediu para não gozar porque ela queria gozar mas infelizmente não consegui segurar.

Depois ficamos deitados e batemos um papo legal. Menina tem um bom astral. Recomendo pra quem quer estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2522 Mensagem por Trinda » 14 Jun 2023, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Anal:NÃO
Mais uma passadinha na casa, como das outras vezes sempre reclamei que o tempo passava rapido, resolvi agendar com a Bella por 2 horinhas.
Chegando na casa bem recepcionado pela Ary, dessa vez recebi até um beijinho no rosto e fiquei esperando um pouco até dar meu horário.

Quando chegamos no quarto, conversamos um pouco, disse q dessa vez ficariamos por mais tempo, ela deu um sorriso e disse q assim fariamos de tudo rs
Depois do banho, ficamos um bom tempo nos beijando, realmente ela beija muito gostoso, sempre envolventes, realmente se entrega. Ela gosta mesmo de sexo, só nos beijos já dá para ver como fica excitada e molhadinha, um tesão isso. Gosta de receber oral, fica encharcada, geme gostoso, se contorce, mas ainda nunca a vi gozando no oral rs Finalizamos a primeira no papai e mamãe mesmo.

Tomamos um banho e ficamos conversando por um tempinho. Além do sexo ser ótimo, a sua companhia é muito agradável. Mas começamos a brincar novamente rs. Muitos beijos até que eu ficasse excitado, depois disso começou o seu oral delicioso. Ela chupa com vontade, muitas lambidas nas bolas e no saco, passa os lábios com força em todo o pau, brinca e massageia a cabeça do pau. Cavalgou de frente, cavalgou de costas e finalizei do jeito que eu gosto.
Mesmo tendo ficado mais tempo, finalizamos bem na hora, não sobrou tempo nenhum rs
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Pelo visto sim rs

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2523 Mensagem por Centauro » 14 Jun 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercing e tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Após o banho de ambos, vou por cima e ficamos trocando beijos por alguns minutos... em seguida, desço e chupo os seus seios e faço oral em sua bucetinha gostosa. Camisinha e partimos para a ação com a tradicional PPMM... Em seguida, peço e mudamos para a posição de quatro... muito gostoso vê-la agarrada ao lençol e com sua bundinha empinada... pegada forte... migramos então para a posição de bruços... com o seu brinquedinho erótico se masturbou até atingir o orgasmo... com tesão no limite, tirei de dentro e acabei finalizando sobre a sua bunda... massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, pagamento e rua...

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2524 Mensagem por Ezequimene » 14 Jun 2023, 22:31

Primeiro TD aqui. Nao vou me alongar descrevendo as meninas fisicamente, outros posts ja fazem isso.

Vi os status da casa no whats e resolvi experimentar, nunca tinha provado uma dupla e vi que estava em promoção.

Chegando lá, pedi apresentação e, como saio tarde do serviço, imaginei que nao fosse ter muitas opcoes disponíveis. Não tive todo o plantel pra selecionar, mas acredito que escolhi bem: Alexia e Nina.

Ambas me deixaram bem a vontade desde o inicio do atendimento, perguntaram se eu gostava de música e me perguntaram se eu queria escolher. Tomei um breve banho, e ambas ja estavam nuas quando saí. Mamei um pouco nos peitos gostosos da Nina enquanto a Alexia tomava um banho. Aproveitei pra dar uns beijos também, e ela nao recusou. Nunca fiquei com uma menina que fuma, mas não me incomodou.
Quando a Alexia saiu do banho, Nina foi. Alexia me deu uns beijos e ja me propos de iniciar os trabalhos, e foi dialogar com o pequeno guerreiro. Oral gostoso, bem babado. Nina voltou e fiquei com beijo e peitos na cara. Pedi pra trocar, e assim foi.

Oral da Nina é fora de série, melhor que ja recebi. Chupa muito, bem babado. Vai ate o fim, e complementa bem com a mão, quase queimei a largada rápido. Pedi pras 2 chuparem juntas, mas aí deram uma economizada na babada. Nao que seja problema, mas acho que as 2 juntas nao foi melhor que o individual de cada.

Comecei pedindo pra Nina sentar, e ela veio de frente. Alexia ficou me beijando e acariciando. Depois de um tempo, troca a camisinha e vem Alexia sentar, de costas pra mim. Ela senta muito, teve umas horas que parecia que a alma ia sair do corpo, bom demais.

Pedi pra chupar a bucetinha das 2, e aproveitei. Nao quis me alongar nisso pq senao o tempo ia e quem nao gozava era eu, então pedi pra Alexia ficar d4. Meti nela e ela pedia com força, pediu pra bater, puxar o cabelo. Nao sou muito disso, mas pra quem gosta forte é um prato cheio. Depois, pedi mais mamada e fui pra Nina d4 também.

Aqui acho que vem o unico ponto negativo: como a Nina é baixinha (me disse que tem 1,48m) e a cama é baixa também, nao consegui ficar muito tempo com ela d4 pq sou alto e meu joelho comecou a gritar de ficar numa posição desconfortável pra encaixar. Talvez o problema seja a suíte que nos mandaram.

Por fim, mais Oral e deu a hora. Ambas foram ótimas, ate passou uns 5 minutinhos do horario pra todo mundo poder tomar um banho e a casa nao cobrou a mais, achei de bom tom.

Dinheiro bem gasto e pretendo voltar. Ambas as garotas recomendadas.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2525 Mensagem por ATHENA » 14 Jun 2023, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Depois de visita a dois clientes na parte na manhã, fui almoçar com um outro cliente no Bar do Jô no Canindé uma feijoada levinha a base de costelas de porco, paio, arroz, feijão e couve... Fiquei agaurdando os Status das casas entrarem, pois estva louco para pegar a mulata linda na MOAH a DÉBORA, mas ela deu uma sumida... Entra no Status minha deliciosa BELLA que é impossível resistir... Dou uma relaxada tomando um café e ligo para Ari agendar para o final do dia... Chuvinha chata em São Paulo, passei ainda no banco e fui para MOAH ao encontro da linda e deliciosa BELLA... Essa garota é um sucesso da MOAH e no meu coração. Cheguei na MOAH e como sempre sou muito bem recepcionado pelas meninas, fico um pouquinho sentado tomando meu energético até dar meu horário, Chamam a BELLA para a recepção e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já vou colocando uma playlist romântica da NORAH JONES no SPOTIFY do meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fui fazer minha higiene enquanto ela me espera deitada na cama, pois tinha acabado de tomar banho... Voltei do banho e caí na cama ao seu lado e começamos a nos beijar intensamente, um devorando a boca do outro... Dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca nela e peguei um vibrador para alternar minha boca e ele na buceta deliciosa da BELLA. Fiquei judiando da sua buceta enquanto ela suspirava se contorcendo todinha na cama, suas pernas tremiam até que explodiu no seu primeiro orgasmo com o vibrador, ela ficou suspirando ofegante, vou beijar sua boca novamente enquanto deixo ela se recuperar, depois da breve recuperação vou novamente chupar sua buceta e dessa vez coloco o sugador de clitóris para suga-la, coloco ele bem em cima do seu clitóris e ela ficou doida de tesão... Falando: Você vai acabar comigo amor, as pernas não paravam de tremer até que ela começou a se contorcer gritando mordendo o travesseiro que ela pegou e colocou na boca para abafar seus gritos na hora que gozou... Novamente ficou de olhos fechados ofegante e fazendo a respiração voltar ao normal... Depois que recuperou ajoelha no meio das minhas pernas e ficou chupando meu pau, engolia ele todo e chupava meu saco também, ficou assim me deixando louco de tesão, peço o preservativo, pois senão ia encher sua boca com meu leitinho. Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha, ele entra fácil, pois ela estava muito molhada dos dois orgasmos que teve, fico metendo na posição PPMM enquanto nos beijávamos, depois de um tempinho mudamos de posição com ela me cavalgando de costas enquanto colocava o sugador no seu clitóris se masturbando... Para finalizar peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e com a cara enfiada no lençol vou puxando ela pelo quadril e meu pau fica batendo no fundo do seu útero... Ela com as mãos apertava o lençol e eu fiquei metendo até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua buceta encharcada... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Toca o interfone, o tempo voou... Ainda trocamos alguns beijos até que fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com mais beijos e muito carinho... Descemos juntos as escadas até a recepção e mais um beijinho final de despedida... FIz meu PIX e segui para minha casa para melhorar rápido dessa gripe infernal que me pegou...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2526 Mensagem por zeroXXX » 15 Jun 2023, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:9
Prezados confrades putanheiros,

Já faz um tempão estava a fim de matar as saudades da Letícia. Hoje eu tive esse privilégio. Dia de muita chuva, mas para quem tava com um puta tesão acumulado por ela, não seria umas gotinhas e o trânsito caótico paulistano que iriam me intimidar. E para nada dar errado, sabendo que a menina é concorrida, havia pré-agendado a sessão na noite anterior.

Houve um pequeno atraso em relação ao horário agendado, mas fui avisado. Um enorme ponto positivo à Letícia e à clínica. Nota-se o respeito pelo cliente.

Início da tarde, senti a casa bem vazia. Talvez a chuva tenha intimidado os nobre putanheiros. Melhor, pois é foda ficar trombando com um monte de cuecas.

Encontrei a Letícia na recepção. Fiquei com o queixo no chão, tamanha elegância dela. Só não dava pra sair por aí de mãos dadas, pois por baixo de um casaco/sobretudo preto, usava uma blusinha de rede, que revelava os seus seios. Além da elegância, a achei mais jovial e muito linda. Para o meu gosto, realmente linda. Ela carrega aquela brasilidade.

Já entramos no quarto com muitos beijos apaixonados. Bom, não custa sonhar que foram beijos de paixão! Após o banho de ambos, fui informado que de umidade, só do chuveiro e da chuva lá fora, visto que a Letícia tinha tomado um medicamento para alergia que a impedia de fazer o famoso squirt. Confesso que de imediato, me desanimei um pouco, mas com ou sem, aquela formosura tava lá pelada, toda disponível, pedindo pra receber atenção. Ainda em pé, a safadinha cai de boca no meu pau, que já tava na posição sentido desde o momento nos encontramos na recepção. PQP! Como ela chupa gostoso.

A ação continuou na cama. Mas antes de abocanhar novamente, ela sacou um tubinho com gel - não sei se é moda hoje em dia. Num TD anterior, a massagista de uma outra clínica também usou um produto similar. Após muita chupeta e beijos, era a minha vez de dar um trato no seu corpo. E aí, ela passou o gel na buceta antes de eu cair lá de boca. Se não me engano, um leve gosto de hortelã. Usei dedos e língua, mas conforme alertara antes, nada do squirt.

O restante da sessão foi de muito sexo. De PPMM, de quatro e até de lado, algo que eu quase nunca faço; acho que me falta uma certa elasticidade ou é o pau mesmo, que não é anatomicamente privilegiado pra essa posição.

É incrível que a Letícia tem uma carinha de anjo, estilo bem namoradinha, mas gosta de uma boa foda. Não diria que não faz o estilo depravada, hardcore, mas
é muito empolgada. Pode ser que a tal química que existe entre a gente tenha contribuído com a intensidade do sexo.

Algo que vale destacar, além do rosto: um corpo lindo na medida certa. Possui um bumbum discreto, o que não a desabona, e um par de seios pequenos para médios, que revelam que ela já passou pela adolescência faz algum tempo. Mas é incrível como a pele é sedosa. E ao dar umas apertadas, dá para ver que tem muito músculo por baixo dela - resultado de muita malhação.

Durante o entra e sai do pau em ação, me surgiu uma dúvida: gozo metendo ou gozo no oral? Como não sei se ela finaliza na boca e a foda tava boa, gozei assim mesmo. Mas antes, fiz uma pequena pausa para fazê-la gozar, afinal sou um bom cavalheiro. Desta vez, os meus dedos tiveram a ajuda de um vibrador para ela chegar lá. Bom, deve ter chegado, pois com aquelas contrações na buceta e o corpo todo tremendo e ofegante, nem a Fernanda Montenegro consegue interpretar!

No segundo toque do interfone, a deixo no quarto ainda se arrumando, não sem antes dar o último beijo de despedida. Na recepção, entrego R$ 170,00 nas mãos da Ari. Esse é o valor de cliente "fichado" na casa.

Desta vez, a menina de óculos não estava lá. Uma pena. Mas me chamou a atenção a "faxineira" da clínica, que estava limpando o chão. Uma loira balzaquiana que ainda pode fazer a alegria de muita gente. Trocamos algumas amenidades e fiquei sabendo o seu nome: Amanda. :)

Com a lembrança de um momento inesquecível, enfrento um trânsito pesado e um dia chuvoso com um sorriso de orelha a orelha.

PS: se a Letícia é tão fantástica assim, porque não tenho TD's frequentes com ela, uns podem indagar. Bom, acho que a magia está em deixar os encontros esporádicos, de forma que eu possa nutrir uma paixão quase platônica.

É isso.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2527 Mensagem por Lancer » 15 Jun 2023, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Não sou bom com datas e dias, foi um dia desses, cheguei e ainda do lado de fora já noto uma falação fora do comum do lado de dentro. Fui recebido pela Vitória com aquele sorriso meigo, ao entrar percebo um churrasco rolando, bebidas e uma galera animada. GC estava presente assim como o SM grande garoto. Fico na recepção e logo a Letícia aparece, Ari na recepção super atenciosa tb. Subimos e enquanto a Letícia tomava banho colei um script na parede em frente a cama, quando ela viu começou a rir hahahaha. Veio pra cima e ainda de pé começamos a nos beijar, abraço apertado, segura minha cabeça me beija, percorro seu corpo com as mãos e vamos pra cama, ela começa a fazer um oral delicioso engolindo todo meu pau e massageando o saco e as bolas, de repente para pra ler o script começo a rir queria seguir os passos hahahahaha. Vou pra cima, deito ela, beijo sua boca, chupo seus seios, pescoço, ela geme, desço até sua buceta e chupo enquanto ela geme mais alto, prende minha cabeça sobre suas coxas que estão cada vez mais lindas e torneadas. Me puxa pra cima dela, pede pra meter, camisinha no pipi e começo a penetrar ela, beijando sua boca enquanto entro todo, me agarra me abraça com força, sinto a buceta quente e melada, mudamos de posição, ela fica de bruços pede um pouquinho de gel, e passo um pouquinho de gel tb, mas antes ao ver aquela bunda redonda não resisto e caio de boca, chupo ela por inteiro de bruços, geme, me xinga enquanto coloca o brinquedinho na buceta, vou pra cima e meto devagar, colo nela, falo besteiras no seu ouvido enquanto ela me xinga, que tesão do caralho, metemos por um bom tempo nessa posição. Virou de frente o lençol encharcado, gozou algumas vezes, pego ela de frente meto de novo enquanto ela geme e me encara as vezes, fecha os olhos, e goza de novo, mudamos de posição ela fica de quatro, como é gostosa, de novo não resisto e chupo ela toda, cuzinho, buceta, me acabo nela, enquanto ela geme, seguro ela pela cintura e meto variando a velocidade, o suor escorrendo pelo corpo, estava pingando, sinto que vou gozar ela vem junto gozamos, ela começa a se esfregar em mim e sinto choques pelo corpo todo, judia de mim até o fim, já falei que ela ainda vai matar esse sexagenário aqui hahahahaha. Caímos na cama exaustos, logo o interfone toca, banho, tiro o script da parede ninguém precisa saber o conteúdo e muito menos o que realizamos, isso fica em off, coisa nossa kkkkkk. Mais um abraço gostoso alguns beijos e nos despedimos. Clínica ainda cheia e pelo visto foi até tarde a festinha. Acerto com a Vitória e a Ari uma breve conversa, me despeço e tomo meu rumo.

Se tivesse rolado a terceira em 3 TD's com ela, pediria música no fantástico hahaha.

Sendo da velha guarda ja vi de tudo nesse fórum, mas TD com cabeçalho é uma das coisas mais esquisitas que já vi aqui, eita geração nutella hahaha.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#2528 Mensagem por Tesla » 15 Jun 2023, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Quinta à noite, friozinho e chuva, agendamento com a Isis. Garota gostosa, toda natural, cabelos aloirados e com muita atitude.
Beijos e abraços, muito envolvimento. Agachou e começou o oral, bom demais! Alternamos para o 69, squirt lindo na minha cara. Eu por cima, com muitos beijos. Expulsou meu membro com muita força para o segundo squirt. Ela por cima, mais beijos, acelerou com movimentos intensos, finalização monstra. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2529 Mensagem por ATHENA » 15 Jun 2023, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:ÍSIS SQUIRT

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho e ja estava na região sul de São Paulo dei uma chegada na MOAH, várias garotas na casa, mas me avisaram que a ÍSIS SQUIRT estaria chegando e a RENATA também... A ÍSIS SQUIRT chegou primeiro... Aguardei ela se arrumar e ela vem na recepção com novo visual... cabelos compridos no meio das costas, escuro e com luzes, ficou mais gata ainda... A Ari nos encaminha para o quarto 01... Chegando no quarto já coloco uma playlist do LUTHER VANDROSS no SPOTIFY enquanto ela arrumou a cama... Já nos agarramos e começamos a nos beijar intensamente, ela está sempre gata, mas hoje está com o cabelo novo ficou muito gata e sensual... Essa garota sabe fazer um homem gemer sem sentir dor. Depois dos beijos intensos fomos jogar uma água no corpo e fizemos também nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na mochila, na volta ao quarto voltamos a nos agarrar caindo deitados na cama... É uma loucura o que acontece comigo e com a ÍSIS SQUIRT dentro do quarto temos uma conexão, o tesão envolvido é muito forte... Só com os beijos meu pau fica muito duro enquanto o corpo dela fica tremendo inteiro. Dos beijos vou sugar chupar seus mamilos e quase coloco seus seios inteiros na minha boca, vou sugando seus mamilos enquanto ela acariciava meus cabelos e beijava minha mão de um modo muito sensual, depois desci de uma vez e caí de boca na sua bucetinha, fico sugando seu clitóris enquanto seu corpo ficava trêmulo de prazer... Pego um vibrador e vou alternando com minha língua... Fico passando ele por toda extensão da sua buceta e em alguns momentos parava bem em cima do seu clitóris e deixava ele vibrando... Ela fica tremendo e se contorcia toda... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Não demorou nem um minuto para ela começar a esguichar um monte de vezes na cama, seu corpo contorcia e sua buceta dava contrações jogando um monte de jatos de água para fora da sua bucetinha deixando o lençol encharcado... Não dava nem para ficar deitado nele, dobramos o lençol, já aproveito e coloco o preservativo... Vou chupá-la novamente e de novo coloco o sugador de clitóris para suga-la, novamente ela se contorce e começa a dar jatos de água na cama... Pego meu pau e coloco ele de uma vez em sua bucetinha... Sua buceta ainda está dando contrações apertando meu pau e em seguida expulsa meu pau de dentro dela com novos jatos de Squirt... É coisa de maluco o que acontece quando nos pegamos... Fico metendo e beijando sua boca na posição PPMM até que não dava mais para ficar na cama com o lençol encharcado... Coloco ela de 4 na beirada da cama e vou penetrando sua bucetinha... Vou puxando ela pelo quadril e vou dando várias estocadas bem fortes dentro dela, sinto meu pau bater no fundo do seu útero... Ela gemia e falava que estava delicioso e pedia para eu não parar de meter forte... Fico metendo assim até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Tiramos o lençol e caímos deitados no colchão mesmo, ficamos abraçados puxando a respiração, mas nossa boca não desgrudava de tanto que nos beijávamos... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos nos beijando e trocando carinho até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e fomos para recepção... Beijinho final de despedida na recepção... A RENATA já tinha chego na MOAH e já deixei ela agendada para meu segundo round para às 19 hrs... Fico na recepção batendo papo com alguns amigos que iam chegando até dar o horário de namorar a linda RENATA.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2530 Mensagem por ATHENA » 15 Jun 2023, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Depois do meu namoro delicioso com a ÍSIS SQUIRT fico na recepção batendo papo com amigos que vão chegando na casa até dar 19 hrs, meu horário agendado com a RENATINHA... No horário ela vem na recepção e subimos juntos para o quarto 03... Chegando no quarto coloquei uma playlist do SHAWN MENDES no SPOTIFY do meu celular para ser a trilha sonora do nosso namoro, enquanto ela arrumava a cama, fomos tomar nosso banho e fazer a higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto caímos deitados na cama e foi uma enxurrada de beijos... Muitos beijos e carinho até que comecei a chupar seus mamilos... Fiquei sugando seus mamilos enquanto ela gemia e jogava sua buceta ao encontro da minha coxa rebolando... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta... Caí de boca com gosto nela e fico sugando seu clitóris... Ela gemia e com as mãos pegava minha cabeça e apertava ao encontro da sua buceta... Fiquei enfiando a língua dentro dela e vou sentindo o gosto adocicado do seu néctar... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha... Ela gemia alto e tremia ao mesmo tempo, começou a se contorcer dizendo estar uma delícia... Com uma mão apertava os seios com força pelo tesão que estava sentindo... Sua buceta escorria um néctar viscoso que parecia baba de quiabo... Fico assim até trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, ela fica doida se tremendo... Colocava a mão na boca e mordia para não gritar e só falava que estava gostoso... Em certo momento quando ela estava tremendo muito, tirei o sugador e caí de boca na sua buceta pedindo para ela gozar na minha boca... Caí de boca com a língua no seu clitóris e ela gemendo dizia estar gozando... Sua buceta escorria aquele néctar viscoso... Demos um tempo para ela se recuperar e ficamos nos beijando, ela vem me chupar bem gostoso engolindo meu pau inteiro até colocarmos o preservativo... Fui penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM e fico socando fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Depois de ficar um tempo assim, mudamos de posição com ela de 4 na cama... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto ela puxava o lençol com as mãos... Depois de um tempo puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, acelerei os movimentos e as estocadas até que gozei gostoso dentro dela... Caímos ofegantes na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e trocando carinho até tocar o interfone... Novo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida na recepção, me despedi de todos e fui embora para casa... RENATINHA o que falar ??? É SHOW !!! MARAVILHOSA !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#2531 Mensagem por georgesar » 16 Jun 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Dia dos Namorados
Agendado com a Bella Top
Namoramos muito bjos pegação e tudo mais.
Essa beldade me deixa nas nuvens de tanto tesão
Repetecos Sempre

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#2532 Mensagem por georgesar » 16 Jun 2023, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Quintou na Moah
Aniversário de um amigo e muito vinho na mesa
Noite bem agitada com a comemoração.
Surge com a roupa de onça a show da Mel e não pude resistir
Vamos para mais um fight.
Nocauteado no 1 round
Show

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2533 Mensagem por ATHENA » 16 Jun 2023, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:NINA CHAVEIRINHO

Boa noite amigos !!!

Hoje sem compromissos de trabalho na rua, apenas resolvi alguns assuntos pelo telefone e e-mail... No whatsapp troco mensagens com meus irmãozinhos koxx, Xará e Joãozito, combinamos de nos encontrar depois das 13 hrs na MOAH para nossa resenha de sexta-feira. Passo na Imigrantes Bebidas e compro 3 vinhos para levar para as garotas tomarem, ao lado tem um mercadinho entrei e comprei um salaminho fatiado para petiscar e segui para MOAH. Chegando na casa como sempre fui muito bem recebido pela Ari e as garotas que já se encontravam na casa, fico na recepção até que chega koxx e Joãozito... Ficamos na resenha até que chegou na casa a NINA, ela é um chaveirinho, meu número... Pequenina e sorridente, já peço um quarto para a Ari e subimos juntos para o quarto 01. Entramos no quarto e ela arrumou a cama, eu coloquei uma playlist do LEWIS CAPALDI no SPOTIFY do meu celular para tocar, caímos deitados na cama e começou ou beijos... A chaveirinho começou a me beijar muito gostoso, o encaixe das bocas foi perfeito, eram beijos, mordidas de lábio, mordidas nas orelhas e pescoço até que desci e fui chupar delicadamente seus peitinhos, fiquei primeiro chupando seu mamilo direito e depois o esquerdo... Eles ficaram arrepiados, cresceram e endureceram enquanto eu chupava eles, depois de um tempo chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Seu clitóris é lindo... Caí de boca nele... Ele endurece e brilha pois começou a enrijecer na minha boca, pego o vibrador pra me ajudar na brincadeira... Vou passando o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha, de cima a baixo... Alternava o vibrador e minha língua na sua buceta, dava estocadas com minha língua dentro da sua buceta e cuzinho tirando dela vários gemidos e suspiros de prazer... Fiquei assim por bastante tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Fiquei com o vibrador sugando o lábio vaginal... Deixei ele bem ao lado e acima do clitóris, mas ela estava muito sensível e me disse que gostou mais do vibrador... Volto com o vibrador e coloco ele para aumentar a temperatura e fico brincando com sua vagina toda... Passo ele por toda a extensão da sua bucetinha até colocá-lo no seu clitóris, ela começou a tremer as pernas e dobrou na cama gemendo e dobrando o corpo aos suspiros do orgasmo que teve... Afastou com as mãos o vibrador e caí de boca na sua vagina como se estivesse beijando sua boca... Fiquei chupando sua buceta delicadamente enquanto seu gozo escorria de dentro dela fazendo uma pequena poça de água no lençol... Volto a beija-la, coloco o preservativo e vou penetrando devagar sua buceta até meu pau entrar todo naquela linda bucetinha encharcada da NINA. Fico na posição PPMM socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Dou o vibrador pra ela e enquanto vou metendo cadenciado, ela colocou o vibrador para se masturbar enquanto eu penetrava nela bem fundo... Fiquei assim até que me pediu para pegar ela de 4... Aí foi matador... Com aquele rabo gostoso empinado, pedi para ela enfiar a cara no colchão e fui socando forte e fundo dentro dela enquanto dava algumas palmadas na sua bunda, ela adora... Puxava ela pelo quadril ao encontro ao meu pau, vendo a cena e ela virando o rostinho pedindo para não parar, não aguentei e explodi dentro dela... Fico dentro dela até meu pau começar a amolecer e sair de dentro... Fiquei acariciando suas costas e o final das suas coxas com a maior delicadeza... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, ficamos deitados abraçados nos beijando e trocando carinho até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e despedida com vários beijos, descemos as escadas juntos e na recepção mais um beijinho de despedida final... Fico na resenha com a turminha e as meninas até que agendei a CLÉO para meu segundo round às 19:30 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2534 Mensagem por ATHENA » 16 Jun 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO COVINHAS

Boa noite amigos !!!

Depois de muita resenha com os amigos e as meninas regado a muitos vinhos e petiscos, deu meu horário do agendamento e a Vitória chama a CLÉO na recepção para subirmos juntos para o quarto 03... Subimos as escadas até o quarto, logo que entramos já agarrei a minha delicinha e não cansei de dar vários beijos na gatinha... Ficamos conversando e tomando vinho o que me deixou louco para agarrar logo a CLÉO... Nos desgrudamos por um tempo para ela arrumar a cama, enquanto isso fui colocando uma playlist do COLDPLAY para tocar no SPOTIFY do meu celular. Fomos tomar um banho e também aproveitamos para fazer nossa higiêne oral com LISTERINE... Na volta para o quarto caí deitado ao lado da gatinha e voltamos a nos agarrar muito... Muitos beijos, fui descendo e fiquei chupando seus mamilos por um tempo enquanto ela gemia baixinho para mim, depois desci mais e caí de boca na sua linda pepekinha... Como é gostoso chupar essa garota... Fiquei me deliciando no sabor daquela bucetinha deliciosa, vou também enfiando minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Ela ficava gemendo e se contorcendo na minha boca. Pego um vibrador e vou alternando com minha língua, vou passando ele pelos seus lábios vaginais e paro ele bem em cima do seu clitóris... Ela começou a gemer mais alto até que seu corpo começou a tremer mais intensamente e fica se contorcendo afastando o vibrador do seu clitóris... Ela fica de olhos fechados e sua respiração estava bem ofegante do gozo que teve... Deixei ela se recuperar e ficamos abraçados nos beijando até sua respiração voltar ao normal. Depois de mais beijos voltei com minha boca no meio de suas pernas, fiquei suavemente chupando seu clitóris até que peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Deixei ele na potência mínima enquanto ela gemia tremendo o corpo todo... Não demorou e ela explodiu num segundo orgasmo... Novamente afastando o sugador do seu clitóris e ficando em posição fetal na cama, voltamos a nos beijar e ela diz ser sua vez agora de me judiar... Começou a fazer uma chupeta deliciosa, engolindo meu pau e passando a língua no meu saco... Engolia as bolas e ficava passando a língua por todo meu cacete... Fiquei trincando de tesão e para não gozar pedi o preservativo... Coloco o preservativo e ela vem em cima me cavalgar... Começou a subir e descer intensamente como fosse uma Amazona cavalgando... Ficou assim até eu pedir para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 fui penetrando sua bucetinha encharcada enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela vira o rosto me olhando pedindo para socar fundo na sua buceta... Fiquei socando por um tempo nessa posição, mas queria gozar beijando sua boca... Peço para ela ficar na posição PPMM e vou penetrando bem devagar sua bucetinha deliciosa... Vou socando fundo e forte enquanto trocávamos muitos beijos... Ela começou a me pedir para gozar com ela, pois estava quase gozando novamente... Acelerei os movimentos até que sinto seus gemidos aumentarem e sua bucetinha dar contrações apertando meu pau... Começamos a gozar e nossas bocas grudaram enquanto sentia sua buceta dar contrações enquanto eu gozava dentro dela... Que sensação incrível gozar desse jeito... Fui pro céu e voltei... Caí ao lado dela e ficamos abraçados ofegantes nos recuperando... Tirei o preservativo e o interfone toca ao mesmo tempo. Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Mais um beijo de despedida, me despedi de todos e segui minha vida... Vão ter novos repetécos, com a intimidade cada dia o namoro melhora... Nossas bocas encaixam perfeitamente e ver aquelas covinhas quando ela ri não tem como não repetir... Voltarei brevemente para os beijos e abraços da CLÉO...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2535 Mensagem por Prometeus157 » 17 Jun 2023, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Primeira visita ontem na clínica, apresentação feita e passei com a Nina! Baixinha toda tatuada com peitos p/m e bunda m com o corpo todo durinho. Subimos para o quarto higienização feita e partimos para os beijos em pé (como beija gostoso essa mulher) deitamos na cama e continuamos se beijando ela partiu para o oral que foi bem cadenciado e olhando nos olhos com um jeito provocante, inverti a situação e comecei acariciar e beijar seu corpo até que chegasse na ppkk que chupei bastante ela pediu para encapar então comecei no ppmm e finalizei de 4 depois ficamos batendo um bom papo até dar o horário, achei que bateu uma química bacana entre nós e foi uma transa envolvente de namoradinha, super recomendo ela e com certeza haverá repeteco.

Link:
🔗

Responder