Isabella Falcão
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11)95038-9316

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Isabella Falcão

#1 Mensagem por Homem Urso » 13 Jun 2023, 14:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde, meu primeiro post apesar de acompanhar o fórum há um tempo. Geralmente vou nas indicações dos amigos do fórum para não dar erro.

Mas as vezes invento de desbravar e me dou mal, assim, acho importante compartilhar essas más experiências para prevenir os amigos.

A garota da vez é a Isabella Falcão, muito bonita, corpo fantástico e uma pele muito macia - é tudo aquilo que aparece no site mesmo.

Mas a alegria acaba por ai. Garota muito mecânica, mandona e cheio de não me toque. Analisa o seu pinto de cabo a rabo para ver se "não há indício de doença" ou algo parecido ...

Não beija, não se envolve, não há troca de carícias para esquentar o clima. O esquema dela é chegar, chupar, foder, gozar e rua.

Para quem curte transar com uma mulher com corpo muito top - ela de quatro realmente é fantástica, é uma boa pedida, mas se quer um pouco mais de envolvimento não aconselho.

Ah! no valor dela está incluso o anal. Para quem quer meter e meter é uma boa pedida.

Um abraço a todos

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-falcao/
(11)95038-9316

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isabella Falcão

#2 Mensagem por tunicoloko10 » 13 Jun 2023, 15:24

Eu quase me dei mal nessa. Achei o anúncio do Garotas com local bem instigante, vários vídeos com boas performances e tal, mas na hora do contato foi que desisti, talvez por ter me ferrado há uns dias com uma outra aí. Investiguei bem aqui no GPGuia e vi que atendeu em alguns lugares do interior de SP e mesmo sendo com outro nome eu acho que batem os relatos com a moça em questão. O contato via whatsapp foi bem ruim, a menina se ofende em passar informações básicas do programa, aí já me espantou. É bem seca e não faz questão de esclarecer nada, só enfatiza que não gosta de perder tempo respondendo mensagens e que a prioridade é a higiene. Enfim... o material publicitário é excelente, mas na hora de vender o serviço, no contato direto põe tudo a perder. Peço ao moderador que exclua essa publicação se aqui for o local errado pra esse tipo de conversa.

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Isabella Falcão

#3 Mensagem por brassyfan » 17 Jun 2023, 07:56

Aconteceu o mesmo comigo, chamei no whats e foi um grosseria pura
Estava perguntando o básico e a guria de repente a guria ficou nervosa e mandou vários áudios me esculachando.
Pulei fora e parti pra outra

Acho importante manter esses relatos aqui, mesmo não sendo TDs porque isso pode salvar os confrades de uma fria.

Link:
🔗

Responder