Salve incansáveis companheiros em busca da foda perfeita, desta vez venho relatar o meu TD com a bela e simpática morena Tais bombom, encontro marcado, banho tomado, pagamento adiantado e todo aquele blá blá blá de sempre, vamos ao q interessa, a garota é a mesma da foto me arrisco a dizer q pessoalmente e mais gata, depois de uns amassos e umas bitocas mamei aqueles peitos de médios pra grandes naturais e bem firmes detalhe ela ficava alternando colocando o bezerrão aqui pra mamar um de cada vez uma loucura estava muito excitado suguei com pressão perguntei se importava disse q não, na hora do boquete foi abrindo o preservativo pedi pra ela fazer natural fui prontamente atendido, fez um oral natural maravilhoso bem babado, comi de 4, ppmm buceta apertadinha quentinha uma delícia, pedi pra fazer anal ela não aceitou diz q não faz queria gozar naqueles lindos peitos mas não deu tempo foi na borracha mesmo kkk, garota bonita simpática atenciosa não acelera não regula posição um belo par de pernas bunda apetitosa, voltarei com certeza
Notas
Rosto 9
Bunda 9
Peitos 10
Pernas 9
Sexo 9
Atendimento 10
Link da garota:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... russu-8799