POSITIVO Nome da Garota:Naty Medeiros
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí caros foristas, vim deixar o meu relato desta bela ninfetinha.
Vi o link dela no Photoacompanhantes e decidi conhecê-la. Fiquei com medo de ser fake pelo fato de mostrar o rosto no anúncio, mas chegando lá era ela mesmo. Importante! Ela não é fake, é real, e é ainda mais linda pessoalmente.
1. Contato
Super tranquila no contato, respondeu pelo WhatsApp quase de imediato, ela foi muito educada e atenciosa, me respondeu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento por áudio, senti em sua voz, uma energia boa e um alto astral, me passando confiança para o agendamento.
2. Garota
Linda, alta, por volta de 1,70 de altura, magra, branquinha e de cabelos longos, um sorriso cativante e encantador, um corpo delicioso com belas curvas, lábios maravilhoso, seios médios, bumbum durinho empinado redondinho e uma ppk lisinha e cheirosa. Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.
3. Local - Motel Soft
A Naty fica direto no motel, ela chega às 9 e encerra às 18 hrs. O cliente ao chegar no motel solicita uma suíte e informa o número da suíte para ela, como ela já se encontra no motel, não há atraso no atendimento.
4. Atendimento
Chegando à suíte do motel, informei o número da suíte, logo em seguida ela aparece. Assim que ela subiu,e me deparei com a Naty me surpreendi, bem mais linda que nas fotos, simpática, meiga, carinhosa, bom humor e me recepciona com um beijo gostoso. Isso já ajuda muito a quebrar o gelo e deixar o clima mais espontâneo. Ela já veio preparada para fazer uma massagem em mim, mas eu acabei invertendo os papéis e perguntei se eu poderia fazer nela, ela falou sim e que adorava massagem. Fiz uma massagem sensorial/sensitiva no seu corpo, com a pontinha dos dedos, alternando com as mãos firmes, com destaque para o bumbum, seios e ppk, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Levei comigo um óleo de coco lubrificante para massagear a ppk. Massageei a virilha, os grandes e os pequenos lábios da vagina e o clitóris. Fiquei um bom tempo massageando a PPK, quando ela estava bem excitada comecei a chupá-la com vontade aquela ppk cheirosa e deliciosa. Depois foi a vez dela retribuir o oral, começou a me chupar com capa, aí foi o ponto fraco do atendimento, mas mesmo com capa, ela fez com qualidade, sem pressa e com boa pressão. Começamos cavalgando devagarinho e nos beijando estilo namoradinha... Aliás, ela não refuga beijos, retribuiu com beijos quentes e muita pegação, depois passamos para o PPMM, de quatro bombei um bom tempo, e finalizei com ela de bruços, não resisti, estava com muito tesão, gozei muito gostoso, saí aliviado.
Mais uns 15 minutos de ótimo papo, bom humor e descontração contagiante.
5. Considerações Finais
Tem coisas que são predestinadas a serem bem sucedidas, quando algo começa bem e termina maravilhosamente bem, a certeza é que algo memorável foi vivido.
Recomendo para quem quer ser bem tratado por uma mulher nada mecânica, onde tudo flui naturalmente, ela faz tudo sem pressa e com envolvimento, não te acelera em nenhum momento e parece realmente curtir, se você gosta de garotas bonitas, bucetinha cheirosa e jeitinho de ninfeta, não percam a oportunidade!!
TD realizado em 08/06/23
Cachê : 1h - R$ 200,00 + 69,90 do motel
Telefone : Naty (11) 94878-0358
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p2m74