Fazia muito tempo que não ia no local e vi que houve uma baita reforma desde a última vez que estive lá há muitos anos....
E fiquei feliz de encontrar na recepção a Carla,a Bella e a Juliana de outras casas que eu frequentava no passado.Todas muito simpáticas me receberam muito bem.
Pedi apresentação,embora eu havia visto no status a Maya que foi o motivo pelo qual fez eu ir até a clínica.
Ocorre,no entanto,que ela teve um problema pessoal e não estava presente.Feita a apresentação,me interessei pela Dani:morena,cabelos pretos,30 anos(aparenta menos),seios pequenos,algumas tatoos e bem magra.
Ela foi bastante simpática e sincera....disse que não poderia fazer uma hora,pois estava quase de saída.Concordei em fazer meia hora,aliás no fundo eu só queria dar uma aliviada mesmo.
Subimos para a suíte 1 pouco antes das 19hs e logo que fechamos a porta nos beijamos e ela entrou no clima de umas brincadeiras que eu estava a fim de fazer....
Garota simpática,sorridente e participativa....demos boas risadas antes de iniciarmos o td.
Após higiene,ela iniciou uma chupeta comigo em pé e eu pedi um 69.
Deitamos e a chupei por um longo tempo.....ela gostou e eu me controlei para não gozar antes de penetrá-la.....
Depois de vários minutos,pedi que ficasse de frente,ela colocou a camisinha e a peguei no PPMM,onde gozei fartamente.
O interfone tocou e fomos para o banho intercaladamente.
Foi meia hora com gosto de "quero mais"....valeu a pena!!!