Extorção (mandam msg te ameaçando)

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paolo matarazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1 Mensagem por paolo matarazo » 20 Abr 2023, 21:55

Acho que algumas pessoas aqui já devem ter passado por isso, e já passei duas ou três vezes. Não tenho medo. E se vierem o pipoco come no cú desses 171.
Vou ser breve: Ao ligar para gp de site photoacompanhante ou outros similares voce conversa com a gp e tal e não marca o programa algumas vezes rola de te retornarem ameaçando. É comum. Te mandam msg com alguns dados seus, e até endereços e cobram o programa.
Minha opinião: Ir em gp que já conheçam ou outras que são indicadas, desbravar tá ficando bem podre esse negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por SolaireofAstora » 20 Abr 2023, 22:45

Ficar usando celulares cujos chips são cadastrados no seu nome é pedir pra se ferrar.
Passar pix para GP é pedir pra se ferrar.
Levar GP com carro no seu nome é pedir pra se ferrar.

A coisa mais fácil do mundo é puxar dados de alguém nos grupos do Telegram usando as informações acima.
Descobrem seu endereço, suas redes, etc. Depois começam a chantagear.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#3 Mensagem por Ximbador69 » 21 Abr 2023, 00:03

SolaireofAstora escreveu:
20 Abr 2023, 22:45
A coisa mais fácil do mundo é puxar dados de alguém nos grupos do Telegram usando as informações acima.
Descobrem seu endereço, suas redes, etc. Depois começam a chantagear.
Como assim❓️Agora fiquei preocupado....abri o Telegram recentemente....o que podem descobrir ao meu respeito e como❓️

Há algum meio de bloquear essas informações pessoais❓️
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2023, 04:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por SolaireofAstora » 21 Abr 2023, 07:33

É pra ficar preocupado mesmo, pq muitos foristas são uma verdadeira porta, uns babões que acham que estão no mundo da pequena Sereia, onde tudo é rosado e lindo.
E alguns casados ainda fazem pix kkkkk

Tem dezenas de grupo nesse tipo no Telegram, alguns com centenas de milhares de pessoas, alguns em que a pessoa deve pagar uma quantia pra usufruir do grupo, onde o pesquisador joga um dado qualquer, CPF, telefone, placa do carro , e o robô devolve com diversos dados sigilosos sobre a pessoa.
Se vc entrar, vai ver um monte de gente se pesquisando o tempo todo, literalmente a cada segundo.

Agradeça ao nosso sistema seríssimo de guarda de informações daqui do Brasil.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2023, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

raugustof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por raugustof » 22 Abr 2023, 00:21

Eu recebi uma serie de msgs me ameacando. Porem o chip q eu uso o whatsapp ja foi "extinto" a pelo menos 2 anos e nao faço ideia em nome de quem está atualmente. Mas eles mandaram varios dados. Segue abaixo a msg q eu recebi:

1) Boa noite Geraldo XXXXXX filho de XXXX nascido em 10/07/1971. RG XXXXX Portador do CPF XXXXXX. Aqui é o Agenciador Mateus você entrou em um site skokka garotas de programa uns dias atrás e Chamou uma Garota chamada Pamela pergunto valor pediu localização agendo um horário e não compareceu poís ela desmaco outros programa pra atender o senhor e você não respondeu mais ela, todas as garotas de programa da cidade São agênciada por uma facção Criminosa PCC, a facção já tem seus dados seu endereço se o senhor não quiser resolver dá melhor forma blz eu vô passa pra facção aí eles vão até sua residência e vão resolver de outra forma com você e com sua família

2) Geraldo o senhor é Trabalhador tem família a Zelar entendeu nós não temos nada a perder se tu não quiser resolver dá melhor forma pode ter absoluta certeza que o senhor vai arrumar um poblemão pra ti e pra sua família que o senhor não vai conseguir resolver

3) Cara ninguém tá de brincadeira se tu não entrar em contato com nós vamos encher um carro de Vagabundo Armado e vamos até sua residência e vamos cobrar de quem for

4) Cara assim que tu visualizar entra em contato com nós prá nós Resolver isso da melhor forma por que se nós Chegar a ir atrás da sua família da sua mulher pode ter certeza que vamos te levar um baita problemão

5)Então Geraldo
Cara tô tentando entrar em contato com você pra nós resolver isso da melhor forma

6)Ninguém tá de brincadeira cara

Fora isso tbm ficaram fazendo varias ligacoes de video, nao atendi e nem respondi nenhuma msg. 2 dias dps sumiram rs
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2023, 04:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlinhos55+-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Carlinhos55+- » 22 Abr 2023, 08:12

Eu também já recebi uma ligação muito estranha de uma mulher com uns papos de procurando alguém pra namorar...ela me ligou , eu atendi depois vi os papos estranhos e desliguei. Daí ela me manda mensagem no zap. A foto dela tava muito na cara que era puta. Mas ela não me ameaçou nem nada , porque fui levando na zoeira até eu bloquear o número é tudo...
Mas tô Ficando mais esperto com essas coisas , se a garota não tem preço divulgado por exemplo , por mais que de vontade de chamar no zap pra pedir informações eu não faço isso , porque algumas já vem querendo que você já chame é marque logo. Também tô vendo os anúncios e to conseguindo ver que são anúncios de casas e não da garota , quem te responde sao os donos da casa é eles também já querem que marque logo sem enrolacoes. Amtes de marcar qualquer coisa eu penso duas vezes , ver se o anuncio é real , se mas gente foram , se tem videos ...até pensei em pegar um outro numero pra essas coisas , porém não saio com puta direto , só algumas vezes.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por DuduBH81 » 22 Abr 2023, 12:51

Já tive problemas parecidos, inclusive um de uma quenga que postei aqui no fórum falando dos péssimos serviços que ela fez.
O que tive na época foi pegar foto do wpp e falar q vai enviar pro grupo falando que só promete e não vai bla bla bla, e a quenga era do bairro na época, buritis, qria de tudo, pra que eu apagasseo relato, é foda, esse tipo de gente mais profissional, normalmente esta cercada de pessoas de péssima índole, então o melhor é evitar quaisquer dados reais, nome, telefone, pix, carro e tudo mais.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2023, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por DigaoCB » 25 Abr 2023, 09:25

Você entrar em contato nesses sites como skokka e Photo e pedir pra golpista ficar te enchendo o saco...Eu sei que nesse mundo da putaria tem muito carente que apaixona e confia cegamente em GP mas nós racionais temos que ser mais espertos,cortar prática de pix adiantado,não ficar usando contato pessoal pra chamar GP e por ae vai,um bom caminho seria as GPS e foristas adotarem o telegram,lá da pra esconder todos seus dados pra chamar a pessoa.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2023, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nmblza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por nmblza » 09 Mai 2023, 08:02

Rola esse golpe no bate papo da UOL tb. (sim, eu entro no bate papo da UOL pois já peguei varias casadas lá)

Tem uma GP lá, já ate conheço as fotos dela, vc chama ela, ela passa o whats, vc chama no whats ela te enche de fotos... depois pega a sua foto de perfil (ou as q vc manda em troca se vc for juninho) e começa a te ameaçar querendo te extorquir.

Como sou operador da segurança publica federal, já mando logo a real e a foto da Glock, aí a pessoa q para de conversar comigo :D

Já pensei até em render o assunto pra ver se consigo pegar a pessoa q faz isso e dar uns tapas, mas achei melhor deixar pra lá...

as dicas do confrade acima são de grande valia
- Não envie PIX, sempre vá com dinheiro na mão
- Não use seu carro pra buscar/levar, pague um uber, pra ela e pra vc
- JAMAIS leve uma GP pra sua casa
- Não fique contando da sua vida particular, isso pode virar uma arma contra vc
- Se vc gosta de mandar ou receber NUDES, não deixa sua carona feia lá não

Parece piada, mas tem muuuuuuuuita gente q faz isso.

Link:
🔗

BreezyCb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por BreezyCb » 09 Mai 2023, 10:21

Muito bom relembrar isso mesmo. Inclusive vou passar a fazer isso de sacar o dinheiro e não enviar pix(isso acho valido para toda a galera).
Ficamos muito vulneráveis com nossos dados. E o foco principal é não deixar rastros. Rsrsrs valeu pelas dicas.

Realmente Camarada,

Aproveita e passa a postar os tds . ::basta:: ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2023, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lrerotico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por lrerotico » 18 Jun 2023, 05:02

Olha que coisa estranha aconteceu comigo

Eu chamei uma GP de um anúncio do skokka com ddd 11

Recebi uma ligação uns 30 minutos dps dessa mensagem

Essa ligação também era ddd11, mas número distinto

Ao atender, a pessoa não falou nada. Ficamos alguns segundos. Meus créditos desapareceram. 21 reais de créditos

Alguma coisa nessa ligação. Algum golpe de roubar créditos

Link:
🔗

donleoncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por donleoncio » 18 Jun 2023, 11:13

Hoje foi minha vez tô aqui pensando em qual das últimas prestadoras pode ter sido.
Semana passada me encontrei com uma menina do Skokka (postei td) e ela até me indicou uma amiga de lorinha.
Ontem encontrei com uma do BHmodels/Agenda31 que vou postar o td ainda.
Fora isso mandei msgs para algumas outras sendo umas 3 do Photo.

Eles me mandaram 2 prints com dados e um tinha até meu signo :D :D :D :D
Mas os dados estão bem desatualizados e tem ate um telefone e um endereço que não tenho ideia de onde seja.
Suspeitos que sejam dados de quando eu tinha CNPJ ou de alguma dessas empresas/órgãos do governo que sofreram invasão/vazamento.

Tinha até pensado em responder algo do tipo: "chega aí pra gente conversar" com um foto das minhas meninas (sou CAC) ou pedindo mais provas pra ver se eles tem mais algum dado, mas deixei pra lá.

Fica a dica: se alguém receber isso fique calmo, analise os dados que te enviaram e tente pensar em de onde eles pegaram.
Durante a vida a gente fica preenchendo formulário e fornecendo dados sem pensar muito.
Tem gente que vive de juntar dados vazados de N origens e compilar base de dados cruzando referencias (telefone, cpf, e-mail, nome, filiação, etc).

Em 2021 conseguiram abrir conta com meu nome em 3 bancos, emitir cartão de crédito e criar chave pix, descobri quando meu nome foi pro SPC por falta de pagamento da fatura.
Também já tive cartão de crédito clonado umas 4x mas em todas recebi notificação, contestei a compra e só tive a chateação de esperar chegar um novo.

Para as prestadoras que ajudam nesses golpes vai uma dica: afastem-se dessa galera pois uma hora a casa cai e vcs vão junto. A gente pensa que não mas a PC e PF ficam muito tempo investigando até fazer as operações que saem na TV, bem provavel que tenha alguém investigando já. Eu tenho um amigo investigador na PC MG e já mandei os dados para ele juntamente com os tels e anúncios das ultimas prestadoras que conversei.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2023, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por bhcoelho2016 » 22 Jun 2023, 16:39

Temos que ficar de olha.

Link:
🔗

Nitrato Metafractal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Nitrato Metafractal » 23 Jun 2023, 16:27

donleoncio escreveu:
18 Jun 2023, 11:13
Hoje foi minha vez tô aqui pensando em qual das últimas prestadoras pode ter sido.
Semana passada me encontrei com uma menina do Skokka (postei td) e ela até me indicou uma amiga de lorinha.
Ontem encontrei com uma do BHmodels/Agenda31 que vou postar o td ainda.
Fora isso mandei msgs para algumas outras sendo umas 3 do Photo.

Eles me mandaram 2 prints com dados e um tinha até meu signo :D :D :D :D
Mas os dados estão bem desatualizados e tem ate um telefone e um endereço que não tenho ideia de onde seja.
Suspeitos que sejam dados de quando eu tinha CNPJ ou de alguma dessas empresas/órgãos do governo que sofreram invasão/vazamento.

Tinha até pensado em responder algo do tipo: "chega aí pra gente conversar" com um foto das minhas meninas (sou CAC) ou pedindo mais provas pra ver se eles tem mais algum dado, mas deixei pra lá.

Fica a dica: se alguém receber isso fique calmo, analise os dados que te enviaram e tente pensar em de onde eles pegaram.
Durante a vida a gente fica preenchendo formulário e fornecendo dados sem pensar muito.
Tem gente que vive de juntar dados vazados de N origens e compilar base de dados cruzando referencias (telefone, cpf, e-mail, nome, filiação, etc).

Em 2021 conseguiram abrir conta com meu nome em 3 bancos, emitir cartão de crédito e criar chave pix, descobri quando meu nome foi pro SPC por falta de pagamento da fatura.
Também já tive cartão de crédito clonado umas 4x mas em todas recebi notificação, contestei a compra e só tive a chateação de esperar chegar um novo.

Para as prestadoras que ajudam nesses golpes vai uma dica: afastem-se dessa galera pois uma hora a casa cai e vcs vão junto. A gente pensa que não mas a PC e PF ficam muito tempo investigando até fazer as operações que saem na TV, bem provavel que tenha alguém investigando já. Eu tenho um amigo investigador na PC MG e já mandei os dados para ele juntamente com os tels e anúncios das ultimas prestadoras que conversei.
Velho, essa galera pega os dados em grupos de Telegram.. Tem grupos dezenas de milhares de pessoas o tempo todo pesquisando informação... Esses grupos tem bots que você informa algum dado como telefone, CPF, nome completo etc e o bot volta (ou não) os dados referentes ao que você jogou, inclusive o signo também, possíveis parentes e vizinhos etc.

Eu não sei exatamente se é um compilado daqueles dados vazados, mas eu sei que pelo menos foi vazado do sistema bancário porque quando fui pesquisar pelo meu próprio CPF num destes grupos apareceu um endereço específico que eu só havia cadastrado no Banco do Brasil e que por onde chegava as faturas do cartão.

Portanto a dica hoje é ter um chip prepago só pra usar pra putaria e usar zap cadastrado nesse número, jamais em número pessoal. Se possível até registrar esse chip com um CPF qualquer porque se cadastrar com o seu, no futuro pode vazar também ... Isso serve pra entrar em contato não só com GP de site como também civil desconhecida de tinder e de outros locais. Se a mulher for mal intencionada pode usar seus dados contra você.

Link:
🔗

Nitrato Metafractal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Nitrato Metafractal » 23 Jun 2023, 16:39

Esqueci de dizer no post anterior mas eu já comentei em outro tópico que tem outro golpe que algumas "GPs" estão usando e que já tentaram aplicar comigo que onde elas pedem pra baixar o aplicativo delas pra agendamento porque "é mais seguro" e anonimo.. Ai te mandam um link suspeito que é um site pra baixar o aplicativo (que obviamente não existe na Google ou Apple store). Eu baixei esse aplicativo dentro de uma sandbox pra passar um pente fino nele e o que já era esperado aconteceu.. O aplicativo tava com mecanismos backdoor escondidos nele.

Ou seja, se você baixa uma m3rda dessa, os marginais que controlam o app tem acesso ilimitado ao seu celular, incluindo seus aplicativos bancários, de onde podem remotamente esvaziar sua conta bancária, fora acesso irrestrito a suas pastas de fotos e vídeos, conversas de zap e também acesso ao microfone e câmeras do celular, o que podem usar pra te gravar secretamente e fazer chantagens depois...

Então fica aí o alerta pra não deixarem a cabeça de baixo mandar na de cima. Um golpe desses pode limpar economias suas de anos e arruinar sua vida.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”