NEGATIVO Nome da Garota:Polly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como estou com viagem marcada a próxima semana inteira, fui sábado a noite esvaziar o saco na unique.
Quando a parada é pra dar errado, parece que tudo dá errado.
Agendei 19:15. Quando agendo, dou uma folga pra ter certeza de que eu chegue no horário, cheguei 19:00, ela estava em atendimento, até aí ok, ela liberou 19:35. Fomos pro quarto 19:40.
Dentro do quarto, ela marcando a balada da noite, dizendo que ia sair rapidinho e ia chegar não sei aonde.
A menina, seios médios siliconados com marca aparente. Diversas tatoos. Magra, bonita para a idade.
O banho, sem brincadeira, demorou uns cinco minutos...isso que tinha acabado se sair se um td. Até agora dois sinais...
Na cama, ficou punhetando o pau, nem chupou direito e já foi colocando a camisinha, mesmo com o pau meia bomba. Confesso que nessa hora devia ter parado e ido embora.
Veio por cima, mesmo com pau meia bomba, ficou se movimentando, mas te juro, olhava para cara dela, e parecia que ela estava em Júpiter de tão distante. Ela pediu umas 15 vezes pra pegar de 4,eu falando que não. Quando ela saiu de cima, ficou do meu lado, nesse momento, levantei e fui tomar banho, quando volto, ela já mexendo em seu celular... Nem me indagou de nada... Melhor assim...
O patrão perguntou se ia ser um hora, mas fiquei só meia, e se fosse pelo td mesmo ia ser 15 minutos.
Química zero, triplo não comigo.
Sempre vou tarde, principalmente de semana, vejo assim, se a menina tem horário pra ir embora, melhor não forçar a barra.
Repeteco. Com certeza NÃO.